Velocidade máxima com SkyDome aberto
Velocidade máxima com SkyDome aberto
Pessoal, existe uma velocidade maxima recomendada para se andar com o SkyDome aberto, ou pode andar na estrada com ele aberto sem problemas?
Acho que nunca ninguém fez esse teste...
Mas eu teria amor ao meu dinheiro ao andar com skydome aberto a mais de 100km/h...
Mas eu teria amor ao meu dinheiro ao andar com skydome aberto a mais de 100km/h...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Até uns 110 - 120 eu achei sussegado, existe uma posição jah pré-definida que segundo o manual é pra evitar turbulencia, portanto acho q eles já fizeram esse teste. Agora passou disso a ventania fica forte jah, e como ele abre pra fora da carroceria acho que a tendencia dele ser arrancado eh grande mesmo. Soh queria saber se existe um dado oficial sobre isso.
Acho meio dificil 160 com o teto aberto e sem causar turbulencia nenhuma dentro do carro..... mas de qualquer forma a aerodinamica do Punto é excelente, pois já tive um Fox e aquela *&%$# de 80Km com os vidros abertos faziam uma turbulencia insustentável!!!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Seus "plobremas"acabaram...
ë o seguinte, o sky. abre em 3 estágios:
1) Levemente aberto
2) com o estágio 1 aberto, mais um "clik" no comando, ele abre quaaaase todo
3) vai mais uns 5 cm pra trás...
O estágio 2 é justamente pra evitar esse vácuo, agora se vc abrir ate o estágio 3, e passar de 120, bbbbbllllooooooooo kkkkkkkkkk vácuo na certa!!!
edit: me lembrei do termo...estágio 1 é inclinado!!!
ë o seguinte, o sky. abre em 3 estágios:
1) Levemente aberto
2) com o estágio 1 aberto, mais um "clik" no comando, ele abre quaaaase todo
3) vai mais uns 5 cm pra trás...
O estágio 2 é justamente pra evitar esse vácuo, agora se vc abrir ate o estágio 3, e passar de 120, bbbbbllllooooooooo kkkkkkkkkk vácuo na certa!!!
edit: me lembrei do termo...estágio 1 é inclinado!!!
Editado pela última vez por BART em Qua Abr 02, 2008 6:36 pm, em um total de 1 vez.

- Velha Guarda
Chamber escreveu:Acho meio difícil acontecer de o teto de soltar em velocidade. Mas no mínimo não é recomendado correr muito com ele aberto, né.
E nem andar com ele aberto em asfalto ruim ou calçamento...sei la depois ele relaxa e fica batendo!!!

- Velha Guarda