alguem ja teve problema no cambio.....
nipponicc escreveu:v6 vao ver vou postar as fotos do carro reserva sem filtro e dando over speed nele hehehhe sei la que carro que vao me dar mais que eu vou causar pouco nele eu vou hehehe ja to ate vendo ele chega rebaixado heheheh
Qdo trocaram o cabeçote do meu, passei uma semana com um Stilo Connect, o problema foi pegar o meu Punto 1.4 depois...
Parecia que o carro tava rebocando um caminhão eu pisava e o carro não andava! hehehe
Meu próximo carro vai ter motor de verdade, e não motorzinho de dentista!
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
vou deixar lá pra trocar o óleo e vou falar pra eles verem isso...
#@%&! que eu não posso ficar sem carro... como que funciona o carro reserva...? é só eu chegar lá e falar que eu quero o carro reserva?
#@%&! que eu não posso ficar sem carro... como que funciona o carro reserva...? é só eu chegar lá e falar que eu quero o carro reserva?
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Gol 1.8 Turbo
- Piloto de Autorama
shimi escreveu:vou deixar lá pra trocar o óleo e vou falar pra eles verem isso...
A forma correta seria que a concessionária solicitasse no dia seguinte a entrada do carro na oficina, somente se o reparo for durar mais de dois dias, e ai você recebe o carro no dia seguinte a solicitação.
Ou seja, você fica 2 dias sem carro.
Eu liguei pra meio mundo, mandei e-mail para o presidente da Fiat e peguei o carro reserva no mesmo dia que deixei o meu na concessionária.
[]
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola
entao eles me deram um stilo
so que pra qualque locadora vc tem que ser maior de 21 e tem q ter no minino 2 anos de habilitacao
ai minha mae pego e depois eu brinquei um pouco ai fomos no encontro de punto em santos ai o chamber deu umas cantadas basicas fora isso vou dar o stilo pra minha mae e pgar o polo dela enquanto o meu ta arrumando ai que saudade do meu carro....
so que pra qualque locadora vc tem que ser maior de 21 e tem q ter no minino 2 anos de habilitacao
ai minha mae pego e depois eu brinquei um pouco ai fomos no encontro de punto em santos ai o chamber deu umas cantadas basicas fora isso vou dar o stilo pra minha mae e pgar o polo dela enquanto o meu ta arrumando ai que saudade do meu carro....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513