COMPARATIVO ENTRE PUNTO,POLO E C3
COMPARATIVO ENTRE PUNTO,POLO E C3
Moçada segue a reportagem com a comparação entre os "nossos" concorrentes...q são mto fracos por sinal, a não ser o motor 1.6 da volks q eu acho filé...
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/t ... 1005.shtml
Abraço
http://carsale.uol.com.br/opapoecarro/t ... 1005.shtml
Abraço

- Velha Guarda
- Piloto de Kart de feriado
acho que nao tiraram nao, acho que voce copiou o link de outro forum ele veio assim.. eh que a maioria dos foruns quando voce posta um link muito grande ele retira alguns caracteres e coloca ... na aparencia do link, mas o atalho continua funcionando.. soh que #@%&! quando alguem copia o texto direto
- Piloto de Kart de feriado
AndreBsB escreveu:Pra mim a reportagem foi comprada. Nunca o 1.6 da Volks vai falar mais alto que o 1.8 da FIAT e nem o 1.6 16V da Citroen.
Uma coisa é fato: o motor 1.8 da FIAT não corresponde às expectativas dos seus compradores... vários posts neste e em outros fóruns falam isso... a equação motor+câmbio da VW é superior, quanto a isso não duvido, sem falar quanto ao PREÇO do Polo 1.6 que está muito melhor que o do Punto! Estamos pagando caro tão somente porque o carro é lançamento, tem um design inovador, uns opcionais meio que "inéditos" no mercado (como o B&M) etc! Um Polo 1.6 carregador de opcionais, com sensor de estacionamento de serie, bancos de couro, som de painel e tudo mais sai por 47 mil e poucos em Brasília, enquanto o Punto HLX com Kit Convergence está na faixa de 52! A matéria da ZAP Autos é muito simplista para afirmar que "O Polo supera o Punto e o C3", mas em certos pontos realmente o Polo supera o Punto. O que não me faz trocar o meu Punto por um Polo nem que a vaca tussa, diga-se de passagem! hehehe
- Piloto de Atari
O Punto só perde nisso ... Motor.. Ambos os motores disponibilizados para o Punto não são bons pro carro..
O 1.4 Bebe demais, e o 1.8 Não anda.
o 1.6 do Polo é o 2.o melhor motor da VW do Brasil no momento (só perde pro 1.8 20 V turbo do Golf GTI), realmente é bem legal, enquanto temos que conviver com o Powertreco... Mas se a Fiat abrir os olhos logo teremos motores decentes e um controle de qualidade sério nos nossos carros, que alias são fantásticos !!
O Punto tem acabamento muito superior e mais tecnologia que o polo.
O Problema do C3 é ter tecnologia demais (Ele é 100 CAN até a buzina) e não ter uma rede de concessionárias decente (pouquissimas não são do mesmo dono) com isso o nivel de defeitos chatos nesse carro é grande, porque a conssessionária arruma um e causa outro...
Mas os 2 carros são bem bons, mas colocar o C3 , que é da categoria do 206, no mesmo bolo de polo e punto é sacanagem com o Fusquinha.
[]
Sandro
O 1.4 Bebe demais, e o 1.8 Não anda.
o 1.6 do Polo é o 2.o melhor motor da VW do Brasil no momento (só perde pro 1.8 20 V turbo do Golf GTI), realmente é bem legal, enquanto temos que conviver com o Powertreco... Mas se a Fiat abrir os olhos logo teremos motores decentes e um controle de qualidade sério nos nossos carros, que alias são fantásticos !!
O Punto tem acabamento muito superior e mais tecnologia que o polo.
O Problema do C3 é ter tecnologia demais (Ele é 100 CAN até a buzina) e não ter uma rede de concessionárias decente (pouquissimas não são do mesmo dono) com isso o nivel de defeitos chatos nesse carro é grande, porque a conssessionária arruma um e causa outro...
Mas os 2 carros são bem bons, mas colocar o C3 , que é da categoria do 206, no mesmo bolo de polo e punto é sacanagem com o Fusquinha.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
worol escreveu:AndreBsB escreveu:Pra mim a reportagem foi comprada. Nunca o 1.6 da Volks vai falar mais alto que o 1.8 da FIAT e nem o 1.6 16V da Citroen.
Uma coisa é fato: o motor 1.8 da FIAT não corresponde às expectativas dos seus compradores... vários posts neste e em outros fóruns falam isso... a equação motor+câmbio da VW é superior, quanto a isso não duvido, sem falar quanto ao PREÇO do Polo 1.6 que está muito melhor que o do Punto! Estamos pagando caro tão somente porque o carro é lançamento, tem um design inovador, uns opcionais meio que "inéditos" no mercado (como o B&M) etc! Um Polo 1.6 carregador de opcionais, com sensor de estacionamento de serie, bancos de couro, som de painel e tudo mais sai por 47 mil e poucos em Brasília, enquanto o Punto HLX com Kit Convergence está na faixa de 52! A matéria da ZAP Autos é muito simplista para afirmar que "O Polo supera o Punto e o C3", mas em certos pontos realmente o Polo supera o Punto. O que não me faz trocar o meu Punto por um Polo nem que a vaca tussa, diga-se de passagem! hehehe
OK. é claro que o Polo é um carrão (visualmente falando). Meu cunhado comprou um sedãn neste mês, com muitos opcionais por 46k.
Mas quando entrei dentro do carro de dei uma volta, assustei:
É um Voyage melhorado. Não se discute o motor, mas o carro, pelo amor de Deus, é muito ruim.......
Liborio.
- Roda dura de Auto Escola
Fiquei entre 3 carros antes do Punto
Punto ELX, Focus GLX 1.6 e Polo Sportline
Realmente o pecado do polo é a qualidade de plasticos e tecidos, mas é um excelente carro.
[]
Sandro
Punto ELX, Focus GLX 1.6 e Polo Sportline
Realmente o pecado do polo é a qualidade de plasticos e tecidos, mas é um excelente carro.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola