Promessa é divida!!! TURBINADO!
Re: Promessa é divida!!!
Nicolas...
E o consumo cara?
Tá com qtos pocotós agora?
Parabéns e dps mostre mesmo os videos e fotos!
E o consumo cara?
Tá com qtos pocotós agora?
Parabéns e dps mostre mesmo os videos e fotos!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
entao o motor ta de boa ta andando so com 0,2 de pressao pq os pistoes originais nao aguentam mais que isso
semana que vem chega os novos pistoes ai e 0,8 por enquanto a cavalaria passou de 86 pra 110 quase igual a um 1.8 mais quandocolocar 0,8 vai pra mais ou menos uns 170 180 cavalos o objetivo e depois que forjar tudo o resto colocar intercoller e ficar com 350 330 aiquero ver to na procura de um cambio mais longo pro punto vai ser dificil achar mais vamu la ne abracos e obrigado as fotos eu coloco hj a tarde...
semana que vem chega os novos pistoes ai e 0,8 por enquanto a cavalaria passou de 86 pra 110 quase igual a um 1.8 mais quandocolocar 0,8 vai pra mais ou menos uns 170 180 cavalos o objetivo e depois que forjar tudo o resto colocar intercoller e ficar com 350 330 aiquero ver to na procura de um cambio mais longo pro punto vai ser dificil achar mais vamu la ne abracos e obrigado as fotos eu coloco hj a tarde...

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Nossa senhora, quero um brinquedo desses! haha
e quando der providencia um video ae tbm!
sabe o que eu ia te perguntar nipponicc, sabe o modelo do seu abafador isotta??
Abraçp
e quando der providencia um video ae tbm!
sabe o que eu ia te perguntar nipponicc, sabe o modelo do seu abafador isotta??
Abraçp
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Como funciona esse lance de forjar ?
De mais relevante... seria trocar pistão e biela originais por forjados ?
Qual turbina vc está utilizando ?
Onde posicionou os manômetros?
De mais relevante... seria trocar pistão e biela originais por forjados ?
Qual turbina vc está utilizando ?
Onde posicionou os manômetros?
- Roda dura de Auto Escola
awe thiago o nome do modelo eu nao sei mais tem na vwtuning
forjar seria pistoes bielas aneis virabrequim e reforco do bloco
to usando uma turbina T2
os relogios ficaram do lado do porta copos embaixo
o do turbo fico naquela janelinha do lado do motorista sabe
vou postar fotos amanha
forjar seria pistoes bielas aneis virabrequim e reforco do bloco
to usando uma turbina T2
os relogios ficaram do lado do porta copos embaixo
o do turbo fico naquela janelinha do lado do motorista sabe
vou postar fotos amanha

PUNTO TURBO JA VIU??????

to olhando aqui em BH tbm... ja consegui um kit por 1700,00 em até 4x
Ai fica faltando fazer o escape e a MO do preparador e mais detalhes...
To pensando em mexer depois do carnaval

Tenho um 1.4 tbm... e o plano é igual ao seu... obter uns 140cv com 0.6 e depois quem sabe... forjar e ir para uns 0.8 ou 1k e chegar nos 200cv... mas com uns 140 cv ja da pra ser mais feliz.... kkkkkkk
Aguardo as fotos de interior... pois estou querendo saber como vc posicionou os manometros...

Faloww
- Roda dura de Auto Escola
nipponicc escreveu:entao o motor ta de boa ta andando so com 0,2 de pressao pq os pistoes originais nao aguentam mais que isso
quer dizer que mais que 0,2 pressão nao aguenta??

.
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:nipponicc escreveu:entao o motor ta de boa ta andando so com 0,2 de pressao pq os pistoes originais nao aguentam mais que isso
quer dizer que mais que 0,2 pressão nao aguenta??entao nao compensa turbinar 1.4 sem forjar..
.
..
entao aguentar ele aguenta ate 0,4 0,5 de pressao so que meu preparador disse ja que tu vai colocar os forjados compensa andar de boa ai depois tu soa bucha ai concordei com ele eu vi na turbo anhaguera o kit do meu por 1540 em 3 vezes ai vc ve se vale a pena se tu quiser te passo o tel de la
os pistoes forjados nao sao mto caro nao ta na faixa ai de uns 600 700 conto pq e o mesmo de varias motos 1100 entende hj tiro as fotos pra vc abracos....

PUNTO TURBO JA VIU??????
Nicholas,
Com 0,5kg vc acha que rende qtos cv?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Nicholas,
Acho que uns 140 150 mais depende mto do seu preparador as vezes pode se tirar ate mais

PUNTO TURBO JA VIU??????