PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: Roubaram meu estepe =/
Frmg escreveu:Não precisa alisar a tampa do porta malas.
Tem um plugue que é usado no Uno Mille que é de plástico e pode ser pintado na cor do veículo que serve justamente para vedar os buracos da tampa no porta malas. Se não me engano no Mille é usado para tampar o buraco quando o mesmo não vem equipado com limpador traseiro.
O acabamento fica perfeito e custa muito mais barato sem estragar a originalidade do carro.
FRMG??? Mas será que essa tampa da um acabamento interessante??? Como vou retocar os riscos vou falar pro funileiro fazer isso! assim fiará com a tampa traseira como o do Grande Punto europeu.
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:Frmg escreveu:Não precisa alisar a tampa do porta malas.
Tem um plugue que é usado no Uno Mille que é de plástico e pode ser pintado na cor do veículo que serve justamente para vedar os buracos da tampa no porta malas. Se não me engano no Mille é usado para tampar o buraco quando o mesmo não vem equipado com limpador traseiro.
O acabamento fica perfeito e custa muito mais barato sem estragar a originalidade do carro.
FRMG??? Mas será que essa tampa da um acabamento interessante??? Como vou retocar os riscos vou falar pro funileiro fazer isso! assim fiará com a tampa traseira como o do Grande Punto europeu.
Abraço...
Carlos da Mata.
Não sei se vc já viu...
Mas pra ter idéia...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu também foi roubado, o cara foi muito "profissional", se é que posso dizer assim. hehehe
Nenhuma marca, o carro ainda não tinha alarme, parece que foi aberto com chave mestra. Se não tivesse deixado o interior zoneado, eu ia demorar para descobrir. Um amigo viu um vídeo da câmera de segurança na empresa onde trabalha, um Punto sendo roubado, o cara parou de costas para a porta, mexendo com uma chave mestra, em menos de 5min ele abriu o carro.
Nenhuma marca, o carro ainda não tinha alarme, parece que foi aberto com chave mestra. Se não tivesse deixado o interior zoneado, eu ia demorar para descobrir. Um amigo viu um vídeo da câmera de segurança na empresa onde trabalha, um Punto sendo roubado, o cara parou de costas para a porta, mexendo com uma chave mestra, em menos de 5min ele abriu o carro.
- Piloto de Atari
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
HLX, sem alarme, na época. Abertura sem nenhum dano, me parece que foi usada uma chave mestra. Levaram somente o Estepe.
- Piloto de Atari
Onde foi??? Esse Sporting de BH??? Tá sinistro mesmo, levaram a minha com roda de ferro. Depois coloquei a trava, maçanetas e desativei o porta-malas... Osso!
- Piloto de Autorama
Não sei se vc já viu...
Mas pra ter idéia...
poutzz.. axi #@%&! esse alto relevo ai no ligar do miolo!!!
o negocio é deixar liso mesmo .... na mesma linha da lataria e sem resquicios de miolo.....
liso MESMO....!!
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Olhei a trava de estepe na JTN e fica R$85,00 da trava mais R$16,70 de sedex.
achei meio caro...é nessa faixa mesmo?
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Urian Trevor escreveu:Olhei a trava de estepe na JTN e fica R$85,00 da trava mais R$16,70 de sedex.
É essa faixa mesmo, comprei faz mais ou menos 10 meses e deve ter havido um pequeno reajuste.
O problema é que não peguei nada de frete pois eu mesmo retirei a peça na fábrica.
E não esta tão caro assim, 85+16,70=101,70 que nem chega perto do risco de ter o carro arrombado, roubado o estepe que custa uns 450,00 (se for roda de aço)...
Acho que vale a pena sim hein...
Abraço.
Carlos da Mata

cebasp escreveu:Urian Trevor escreveu:Olhei a trava de estepe na JTN e fica R$85,00 da trava mais R$16,70 de sedex.
É essa faixa mesmo, comprei faz mais ou menos 10 meses e deve ter havido um pequeno reajuste.
O problema é que não peguei nada de frete pois eu mesmo retirei a peça na fábrica.
E não esta tão caro assim, 85+16,70=101,70 que nem chega perto do risco de ter o carro arrombado, roubado o estepe que custa uns 450,00 (se for roda de aço)...
Acho que vale a pena sim hein...
Abraço.
Carlos da Mata
Vlw

e pra roda de ferro mesmo.
vou pedir hj a noite então
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Eu tbm tive o meu Punto aberto e na época não tinha alarme... abriram com "mixa" quase nao estragarram o miolo, pelo menos por fora, eu demorei até localizar o estrago. Contudo, não consigo mais colocar a chave.
Levaram todo o som do meu carro, estepe, chave de roda e macaco...
Agora estou com alarme..nao tem jeito.
Levaram todo o som do meu carro, estepe, chave de roda e macaco...
Agora estou com alarme..nao tem jeito.

- Piloto de Autorama