Console - Peças de plástico frágeis...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Console - Peças de plástico frágeis...

por rwertonge » Seg Fev 09, 2009 7:43 pm

Seguinte gurizada, é impressão minha ou as peças de plástico de dentro do carro (moldura das portas, enfim, o console do carro como um todo) são muito frágeis para riscos????

Para terem uma noção, a moldura da minha porta já tem risco, outra coisa que tem que cuidar muito tb é na hora de tirar o cinto de segurança. Tem que cuidar para não largar o cinto com força para não bater naquela peça de plástico que fica na coluna de baixo do cinto. No carro do meu irmão já tem umas marcas nessa peça...

Eu acho muito frágil esse plástico para um carro que custa bastante até. Vocês não concordam???

Outra coisa: alguém sabe onde se pode ter uma idéia de preços dessas peças de plástico que são de dentro do punto???? Algum site que diga isso? Ou só na concessionária mesmo???

Eras isso, flw!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Console - Peças de plástico frágeis...

por jaslee » Seg Fev 09, 2009 9:05 pm

toda parte de plastico tem esse problema , os riscos, tinha um gol e era bem pior. Essa parada de soltar o cinto é fogo, arranha mesmo. Pra ve os valores da speças so ligando pra concessionaria mesmo.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DanielTrombetta » Seg Fev 09, 2009 9:13 pm

Os preços vc só vai encontrar em concessionárias mesmo, são peças bem específicas...

Quanto aos riscos, tem que tomar cuidado mesmo com acabamento de plástico. Mas eu te digo que passei um produto protetor de UV e tal, que deixou, principalmente as portas, mas as peças de plástico como um todo com aspectos de novas...inclusive as partes das soleiras e as partes de baixo do banco, que ficam com aspectos de gasta...eu não tenho muito do que reclamar, porque meu carro ta bem conservado, mas me dá arrepios quando eu raspo sem querer o relógio na porta, quando vou pegar a carteira na lateral da porta, por exemplo...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Ter Fev 10, 2009 12:25 am

DanielTrombetta escreveu:Os preços vc só vai encontrar em concessionárias mesmo, são peças bem específicas...

Quanto aos riscos, tem que tomar cuidado mesmo com acabamento de plástico. Mas eu te digo que passei um produto protetor de UV e tal, que deixou, principalmente as portas, mas as peças de plástico como um todo com aspectos de novas...inclusive as partes das soleiras e as partes de baixo do banco, que ficam com aspectos de gasta...eu não tenho muito do que reclamar, porque meu carro ta bem conservado, mas me dá arrepios quando eu raspo sem querer o relógio na porta, quando vou pegar a carteira na lateral da porta, por exemplo...

Eu passo nas minhas um protetor UV da gran prix, 200ml vem no tubo, custou 10.90. O seu e de qual marca? quero testar outras :)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DanielTrombetta » Ter Fev 10, 2009 6:49 am

O meu é ProAuto, que custa mais ou menos isso também...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rwertonge » Ter Fev 10, 2009 8:16 am

DanielTrombetta escreveu:O meu é ProAuto, que custa mais ou menos isso também...

po gurizada, onde vcs compram esses produtos? to afim de dar uma testada no carro...

pode se passar em todo o console, em tudo que eh plastico dentro do carro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ccelio » Ter Fev 10, 2009 10:36 am

Pessoal

Tinhamos é que ligar no 0800 da Fiat e reclamar da qualidade do produto, acredito que se houverem muitas ligacoes e e-mail pra imprensa especializada
os caras podem resolver fazer alguma coisa. Um unico cliente reclamando na fabrica nao passa de um chato. :-P

Podemos combinar isso aqui

[]'s
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Ter Fev 10, 2009 11:54 am

rwertonge escreveu:
DanielTrombetta escreveu:O meu é ProAuto, que custa mais ou menos isso também...

po gurizada, onde vcs compram esses produtos? to afim de dar uma testada no carro...

pode se passar em todo o console, em tudo que eh plastico dentro do carro?

O meu comprei no extra hipermercados, mas no carrefour tb tem 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por socket » Ter Fev 10, 2009 10:46 pm

Até um carro de R$300mil, se tiver plástico nas portas e levar uma "cinturada" de segurança...
Vai marcar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Fev 11, 2009 7:37 pm

jaslee escreveu:
DanielTrombetta escreveu:Os preços vc só vai encontrar em concessionárias mesmo, são peças bem específicas...

Eu passo nas minhas um protetor UV da gran prix, 200ml vem no tubo, custou 10.90. O seu e de qual marca? quero testar outras :)

Também sempre usei esse. O resultado fica excelente.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Próximo