Cores
Cores
Olá galera, to numa baita dúvida quanto a cor do punto que vou pegar, gostei muito do cinza scandium, tem pronta entrega e tal, mas é o tipo de cor que dependendo do ângulo e da iluminação fica legal ou fica parecendo um azul sem graça. Gostei muito do preto básico também, o prata teria que esperar porque não tem no estoque, e as outras cores não estou muito habituado.
Então resolvi perguntar aqui, é claro que a cor predileta é aquela que cada um comprou, mas eu perguntaria se caso não pudesse ter a cor do carro que tem, qual seria sua segunda opção? E que cor não compraria nem a pau?
Outra perguntinha, esses carros que estão a disposição no estoque, não tem perigo de ser um carro que alguém encomendou e viu algum defeito? Ou algum que eles não conseguiram vender por qualquer motivo etc...?
Então resolvi perguntar aqui, é claro que a cor predileta é aquela que cada um comprou, mas eu perguntaria se caso não pudesse ter a cor do carro que tem, qual seria sua segunda opção? E que cor não compraria nem a pau?
Outra perguntinha, esses carros que estão a disposição no estoque, não tem perigo de ser um carro que alguém encomendou e viu algum defeito? Ou algum que eles não conseguiram vender por qualquer motivo etc...?
- Piloto de Atari
Re: Cores
As concessionarias que compram pra ter a pronta entrega certa quant de veiculos de cada modelo, nao pq alguem desistiu e ficou lá e nem pq tem defeito. O meu ia comprar cinza scandium, mas como nao tinha peguei prata
. Outras cores bonitas e o vermelho modena e o cinza cromo. Qualquer uma dessas quatro cores pra mim é show (vermelho modena, prata, cinza scandium e cinza cromo) e se for sporting incluo a cor amarela 

- Campeão de Kart Amador
o meu peguei preto!
mais ddifícil de cuidar, mas fica show!
mais ddifícil de cuidar, mas fica show!
- Roda dura de Auto Escola
vito escreveu: Outra perguntinha, esses carros que estão a disposição no estoque, não tem perigo de ser um carro que alguém encomendou e viu algum defeito? Ou algum que eles não conseguiram vender por qualquer motivo etc...?
Essa é uma dúvida complicada de esclarecer....a verdade é que ninguém sabe.
Digo por experiência própria que quando a concesisonária se aperta com falta de peças......vão direto no estoque de novos....nem pensam!
Agora, se fazem a reposição direitinho....outra história.
Quanto a cor....vai de Preto (qualquer um dos dois)...a cor é ruim de fazer manutenção, mas fazendo bem feitinho fica 10!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Cara, achoq ue já tem uns tópicos falando sobre isso, um deles inclusive com votação se bem me lembro, da uma olhada que por lá você vai ver muitas opiniões!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
1) Amarelo
2) Vermelho
3) Preto
4) Encomendo a alternativa 1.
Abraços
2) Vermelho
3) Preto
4) Encomendo a alternativa 1.
Abraços
- Velha Guarda
Minha ordem de preferencia:
Vermelho Modena
Vermelho Alpine
Amarelo Indy
Cinza Cromo
Preto Vesuvio
Preto Vulcano
Laranja Spot (nao fabricam mais, mas deve ter carro 0 nessa cor ainda a venda)
Prata
Cinza Scadium
Azul Vitality
Branco (com algumas modificacoes é lindo mas aqui em BH os taxis sao brancos)
Bege Savanah
Verde Lagoon
Azul Buzios (nao gostei mesmo, parece a cor dos taxis de cooperativas daqui)
Tenho que ver ainda ao vivo a Vermelho Magma no punto.. dependendo eu ate deixo a Vermelho Alpine de lado (minha primeira opcao de cor, ja que nao vou pegar Sporting) e pego um Magma
Vermelho Modena
Vermelho Alpine
Amarelo Indy
Cinza Cromo
Preto Vesuvio
Preto Vulcano
Laranja Spot (nao fabricam mais, mas deve ter carro 0 nessa cor ainda a venda)
Prata
Cinza Scadium
Azul Vitality
Branco (com algumas modificacoes é lindo mas aqui em BH os taxis sao brancos)
Bege Savanah
Verde Lagoon
Azul Buzios (nao gostei mesmo, parece a cor dos taxis de cooperativas daqui)
Tenho que ver ainda ao vivo a Vermelho Magma no punto.. dependendo eu ate deixo a Vermelho Alpine de lado (minha primeira opcao de cor, ja que nao vou pegar Sporting) e pego um Magma
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
esse vermelho magma , nunca vi nenhum punto com esta cor, acho que e outra que deve sair de catalogo em breve.
- Campeão de Kart Amador
O Vermelho Magma entrou no lugar do Laranja Spot no catálogo. Vai ficar pq compartilha a linha de produção com o Linea. E no Linea essa é a cor principal.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O Vermelho Magma entrou no lugar do Laranja Spot no catálogo. Vai ficar pq compartilha a linha de produção com o Linea. E no Linea essa é a cor principal.
Essas cores quase nunca vingam, mas no linea ficou muito show. Akele cinza tellurium do linea acho show tb.
- Campeão de Kart Amador