Punto vem com Alarme de fabrica?
Punto vem com Alarme de fabrica?
Olá galera, quero saber se o Punto ja vem com alarme de fabrica? Um amigo meu disse que não, que só vem com trava eletrica...
- Piloto de Atari
Re: Punto vem com Alarme de fabrica?
Não vem não, pior que não tem nem como opcional, tem que colocar depois, paguei no meu 350,00 original da fiat.

- Piloto de Atari
isso ae!
- Roda dura de Auto Escola
poouurraaa!!!! vo ter que gastar dinheiro com alarme eh? ridiculo isso. Se nao colocar o alarme original, perde garantia da parte eletrica?
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
O alarme nao precisa ser original, ele só nao pode ser esses q cortam a gasolina, vc pode colocar esses positron q sao bons e vc nao perde a garantia original do carro.
mas e a chave canivete ?.. ela so funciona se vc colocar um alarme ?
valeu.
mas e a chave canivete ?.. ela so funciona se vc colocar um alarme ?
valeu.
- Piloto de Atari
a chave, canivete ou nao, ja trava as portas e sobe os vidros (menos traseiro nos carros sem o opcional).. soh fica faltando o alarme (sensor de presenca e sirene)
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Dependendo do alarme, vc programa pra pegar a trasmissão da chave-canivete. Qualquer lugar que vc instale o alarme faz isso. Mas eu não sei dizer QUAIS alarmes fazem isso...
- Velha Guarda
Até onde sei a chave canivete não precisa de programação...
A própria central das travas do Punto tem uma saída auxiliar (que liga no alarme)...
E ao acionar pela chave, a central envia um pulso pra essa saída que vai ativar/desativar o alarme...
Pelo menos é assim que funciona o alarme original Positron AF1600T.
A própria central das travas do Punto tem uma saída auxiliar (que liga no alarme)...
E ao acionar pela chave, a central envia um pulso pra essa saída que vai ativar/desativar o alarme...
Pelo menos é assim que funciona o alarme original Positron AF1600T.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
acho que nao custaria nada as empresas ja mandarei os carro com alarme, deviam seguir o exemplo da ford com o KA.
- Campeão de Kart Amador
se colocar um botãozinho antifurto no carro perde a garantia?
- Roda dura de Auto Escola