Chave Canivete X Alarme Positron

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Chave Canivete X Alarme Positron

por leoduzzi » Ter Fev 10, 2009 8:37 pm

Olá pessoal,

vou pedir meu punto em breve, mas fiquei decepcionado em saber que apesar da chave canivete(com telecomando) estar barata (R$203,00) ela não aciona os vidros com um só toque e nem desligará o som. Hoje tenho no meu corsa uma alarme da positron que custou R$300,00 que trava a porta, sobe os vidros e desliga o som, além de religa-lo ao abrir a porta novamente. Pergunto: Alguém ja instalou um alarme positron no punto em vez de utilizar a chave canivete? gostaria de saber se é uma boa alternativa, pois no meu corsa funciona que é uma beleza.

Abraços.
Punto ELX, Preto Vesúvio com chave canivete e roda 15" K16.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Chave Canivete X Alarme Positron

por Thales » Ter Fev 10, 2009 8:48 pm

O telecomando abre e fecha os vidros, mas vc tem q segurar 2 segundos pra fazer tal operação, o alarme vc coloca na autorizada fiat, no meu caso paguei 300,00 e nao tem controle nenhum. É acionado pela própria chave canivete.

Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por pohsrotiv » Ter Fev 10, 2009 10:04 pm

Pode comprar o Positron Keyless... Ele usa a sua chave canivete para acionar o alarme...
Custa menos de R$200,00 no MercadoLivre...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leoduzzi » Ter Fev 10, 2009 10:55 pm

mas qual é desse Positron Keyless???
com ele eu consigo fazer o vidro subir com apenas um toque de botão? ele também é alarme? ele possibilitaria desligar o som também?
Punto ELX, Preto Vesúvio com chave canivete e roda 15" K16.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thales » Qua Fev 11, 2009 7:26 pm

Essa parada do som acho q ele nao faz nao.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem

por leo_foguete » Sex Fev 13, 2009 11:43 pm

leoduzzi, estava pesquisando esse alarme, pois me interessei bastante por poder manter a chave canivete padrao do carro.Pelo que diz no anuncio de um vendedor no mercado livre, ele logicamente é alarme que é acionado assim que você acionar a trava elétrica pela chave e também o desliga quando você destrava (emitindo um bip na realização destas ações). Possui também a funcionalidade de ligar/desligar o som do carro. Quanto a subir os vidros com um toque, pelo que vi, vai ser necessário a instalação de uma centralina, algo que deve ser feito no local onde você vai instalar o alarme...e por falar em instalação, para você tem uma noção, vi aqui no rio de janeiro por R$60,00..
Acho que vou instalar este mesmo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Jefferson2 » Sáb Fev 14, 2009 9:11 am

O Keyless desliga o som e sobe os vidros sem instalar a centralina, pois o carro ja vem com a mesma.
Eu coloquei o original fiat pelo fato da garantia da parte elétrica do carro, vai que acontece alguma coisa e eles irão culpar o alarme colocado fora da consecionaria, por iso que optei pelo original, mas o cara configurou para fechar os vidros com um toque no botão e não precisa ficar segurando 2 segundos para fechar os vidros.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leo_foguete » Sáb Fev 14, 2009 3:44 pm

Realmente Jefferson2...se já tem a opção de subir os vidros que dizer que a centralina tbm já existe :oops: rsrs
Pagou quanto na autorizada?
Quanto a garantia nem tava ligando tanto porque ia colocar o som por fora...mas vamos ver...se o preco do alarme for bom derepente coloco tudo pela autorizada
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sagatiba » Dom Fev 15, 2009 9:40 pm

Galera, pra quem instalou o alarme original, me diz uma coisa, quando trava o carro faz quantos bipes?? eu tinha a impressão de ser 1 bipe quando trava e 2 quando destrava, mas recentemente meu carro faz 3 pra travar e 2 pra destravar, fico achando estranho mais não lembro se era realmente 1 bipe só para travar ou não, alguem responde ai por favor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Dom Fev 15, 2009 10:01 pm

sagatiba escreveu:Galera, pra quem instalou o alarme original, me diz uma coisa, quando trava o carro faz quantos bipes?? eu tinha a impressão de ser 1 bipe quando trava e 2 quando destrava, mas recentemente meu carro faz 3 pra travar e 2 pra destravar, fico achando estranho mais não lembro se era realmente 1 bipe só para travar ou não, alguem responde ai por favor.

O meu e original fiat e faz 1 bip para travar e 2 bips pra destravar (tenho certeza), e se tiver algo aberto na hora de travar faz 3 bips e pica 3 vezes as setas(acho).

Ate mais!
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Próximo