Punto 1.3
Re: Punto 1.3
vito escreveu:Deve vir com um ítem de série especial, quatro buracos no piso, para fazermos que nem os Flinkston, um pisa no acelerados os outros três se agarram nos bancos e começam a correr. Se o motor 1.4 já provocou muitas críticas por falta de potência, imagine o 1.3.
Diferenças e mais diferenças, de saída já perdemos na cultural e de resto..... nem motiva comentário.
- Instrutor de Auto Escola
Se tem Jente dentro de concessionária da FIAT que não decorou certo que o ELX é motor 1.4 e o HLX é motor 1.8... e que já montaram o limpador do vidro traseiro invertido do carro de um usuário do fórum...
Não é me de surpreender que alguma agência tenha posto o 1.3 do antigo Palio e Doblo no Punto.
Não é me de surpreender que alguma agência tenha posto o 1.3 do antigo Palio e Doblo no Punto.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Deve ser um logo de Palio Fire 1.3 só de sacanagem... Mas se fosse o 1.3 a diesel, daria um banho no nosso 1.4 Fire. O 1.3 é MTO melhor, MTO mais torque, só que mesma final..
- Velha Guarda
coloca as fotos ai valmir!
eu ainda acho que deve ser importado da argentina ou do chile
ou então..
algum gaiato pegou o emblema "1.3", que motorizou alguns veículos da Fiat, e simplesmente colocou no lugar do "1.4" pra tirar onda! hehehehe
eu ainda acho que deve ser importado da argentina ou do chile
ou então..
algum gaiato pegou o emblema "1.3", que motorizou alguns veículos da Fiat, e simplesmente colocou no lugar do "1.4" pra tirar onda! hehehehe
- Roda dura de Auto Escola
E tem a fechadura pra chave no porta malas... Acho que somente o nacional tem esse acionamento por chave...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
É verdade.. a mala so abre com chave. É uma pena mesmo. esse senhor que mandou a piada dos Flinstones nao deve perceber muito de carros, já que este motor É um dos mais procurados. tanto que mesmo a OPEL esta a usar o mesmo motor no corsa e astra.. mas paciência... Já se sabe que se pudesse tinha um grand punto, ja que a nivel estetico nem se pode comparar.. O grand punto è lindo mesmo.. Abraço pessoal-
- Piloto de Atari
ah, esqueci-me.. nenhum dos puntos 1.3 traz o numero (1.3) atras.. so no livrete se ve.. escusam pedir para colocar fotos.. lol...
- Piloto de Atari