Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Junior_HLX escreveu:rfcampello escreveu:se for esse o caso de mal contato, acho q uma solução é deixar de usar esse plug e apelar pro jeito "tradicional", descascar o fio e imendar.
Mas não sei se foi sorte minha ou q prendi os taps firmemente, mas está tudo funcionando nos conformes.. uma coisa q eu fiz também pra evitar de bater e tb do tap abir, eu dei umas duas voltas de fita isolante em volta dele, bem apertado.. ficou otimo.
É uma possibilidade. Vcs tem liberdade de deixar de usar os taps por enquanto.
Ah, um outro problema que tenho notado é falha no reencaixe do conector laranja com trava roxa da central dos vidros.
Vou aguardar melhores instruções em relação a este problema, agora a central não está mais funcionando depois de ligar o fio laranja direto na fiação, sem o tap.
- Piloto de Autorama
FarrapO (Mengue) escreveu:Vou aguardar melhores instruções em relação a este problema, agora a central não está mais funcionando depois de ligar o fio laranja direto na fiação, sem o tap.

Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Junior_HLX escreveu:FarrapO (Mengue) escreveu:Vou aguardar melhores instruções em relação a este problema, agora a central não está mais funcionando depois de ligar o fio laranja direto na fiação, sem o tap.
Desculpe, mas se não ocorreu nenhum acidente, é impossível. O fio laranjá só serve pra dizer para a central original mover ou não o teto. A unica coisa que poderia ter acontecido se tivesse mal emendado era o teto não funcionar nem nos botões.
É algum mal contato da central Junior, levei em um técnico e ele alegou falha na central, foram emendados todos os fios sem o eletro tap e a central funcionou alguns minutos, depois voltou a dar erro.
Retirei ela e aguardo teu endereço para te enviar. Dá uma olhada e vê o que está acontecendo.
- Piloto de Autorama
Parece que só eu fui o pé frio na história, todo mundo usando o telecomando e eu sem nada.
hehehehehehe
hehehehehehe
- Piloto de Autorama
Eu tb não Farrapo, tamos nessa! hahah
Abraços!
Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
KaiN escreveu:Eu tb não Farrapo, tamos nessa! hahah
Abraços!
O que acoteceu com o teu???
O meu já foi retirado do carro, só esperando o Junior entrar em contato pra enviar pra ele de volta.
- Piloto de Autorama
O meu tá meio randômico, horas fecha, horas nao. E nunca abre o teto.
Tb estou no aguardo para envio de outra central.
Mas deboa, logo logo estaremos com a central em pleno funcionamento! =D
Abraços!
Tb estou no aguardo para envio de outra central.
Mas deboa, logo logo estaremos com a central em pleno funcionamento! =D
Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
- Piloto de Autorama
FarrapO (Mengue) escreveu:Parece que só eu fui o pé frio na história, todo mundo usando o telecomando e eu sem nada.
hehehehehehe
Vou te mandar outra amanhã e depois vc me manda a outra. Achei estranho, mas pode acontecer de ter ido com defeito como qualquer outro equipamento.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:FarrapO (Mengue) escreveu:Parece que só eu fui o pé frio na história, todo mundo usando o telecomando e eu sem nada.
hehehehehehe
Vou te mandar outra amanhã e depois vc me manda a outra. Achei estranho, mas pode acontecer de ter ido com defeito como qualquer outro equipamento.
com certeza junior, essas coisas acontecem e tem mais, tu falou que tu comprou uma qualidade dos componentes e te enviaram outra. Sem problemas, depois a gente vê como fica essas contas.
- Piloto de Autorama
FarrapO (Mengue) escreveu:Junior_HLX escreveu:FarrapO (Mengue) escreveu:Parece que só eu fui o pé frio na história, todo mundo usando o telecomando e eu sem nada.
hehehehehehe
com certeza junior, essas coisas acontecem e tem mais, tu falou que tu comprou uma qualidade dos componentes e te enviaram outra. Sem problemas, depois a gente vê como fica essas contas.
Você quer que eu mande com electro tap ou sem? Vou mandar pelo menos dois pra vc fazer emenda no fio preto de duas vias e não precisar passar tudo de novo. Como esse fio está dentro da especificação do electro tap, não terá problemas.
Punto HLX 2008/2008