Lava Jatos em BH
Moderador: Coordenadores MG
Re: Lava Jatos em BH
eu não posso lavar aqui no prédio 
dai só quando for pra casa de Lagoa Santa :/

Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
Urian Trevor escreveu:eu não posso lavar aqui no prédio
Tbm prefiro la...
Tenho máquina de pressão e mais ânimo de lavar!

- Velha Guarda
fino hein! é um posto Br bem pequeno? Preço bom..
mas vc é preyboy... lava em lagoa santa rsrsrss
mas vc é preyboy... lava em lagoa santa rsrsrss
BART escreveu:Lavo meu carro num postinho na Francisco Sá...
11 Reais dentro e fora!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Fala PessoALL... eu não lavo em lava jato não... tenho um esuqema mais bacana... tem uma cara que vai lá em casa e lava meu carro... o esquema é ducara#%#... Ele vai de Kombão, leva a água, leva o gerador pra ligar o aspirados e a pressão e vai um ajudante. O Cara poe meu carro na calçada e gasta mais ou menos 1h 20m pra dar uma geral com cera... sabado fiquei observando... o cara vai com pincel tirando a poeira das borrachas da porta pra vcs terem uma idéia... passa um óleo no vão de roda e tudo mais... é fino demais o serviço do cara...
EU RECOMENDO... mas tem que ligar e marcar horário... e o preço??? 15 sem cera e 20 com cera!!! diz ele que deve aumentar uns 2 ou 3 conto, mas mesmo assim acho barato demais pelo serviço do cara... quem animar, liga, marca e fala que é indicação do Rodrigo do Punto da Grão Pará... rsrs
Nome: Novasco
tel: 9998-5695
Abç
EU RECOMENDO... mas tem que ligar e marcar horário... e o preço??? 15 sem cera e 20 com cera!!! diz ele que deve aumentar uns 2 ou 3 conto, mas mesmo assim acho barato demais pelo serviço do cara... quem animar, liga, marca e fala que é indicação do Rodrigo do Punto da Grão Pará... rsrs
Abç
- Velha Guarda
bacana mesmo a parada!
ainda mais que o cara vai de Kombão! hehehe
ainda mais que o cara vai de Kombão! hehehe
- Roda dura de Auto Escola
Fala Rodrigo! Mas tenho que disponibilizar tomada e torneira então neh??? Pq no meu predio é osso conseguir isso.
Abraço
Abraço
RTDP escreveu:Fala PessoALL... eu não lavo em lava jato não... tenho um esuqema mais bacana... tem uma cara que vai lá em casa e lava meu carro... o esquema é ducara#%#... Ele vai de Kombão, leva a água, leva o gerador pra ligar o aspirados e a pressão e vai um ajudante. O Cara poe meu carro na calçada e gasta mais ou menos 1h 20m pra dar uma geral com cera... sabado fiquei observando... o cara vai com pincel tirando a poeira das borrachas da porta pra vcs terem uma idéia... passa um óleo no vão de roda e tudo mais... é fino demais o serviço do cara...
Abç
Nada disso gmorais.... no kombão vai o gerados a gasolina (onde ele liga a pressão e o asppirador) e vai tbem a água (antes era uma cx de 1.000 kitros, sabado ele tava com uns galões azuis....).
o sistema do cara é TOP mesmo... dois caras ralando gastam mais de uma hora... eu recomendo...
abç
o sistema do cara é TOP mesmo... dois caras ralando gastam mais de uma hora... eu recomendo...
abç
- Velha Guarda
pelo que o rodrigo falou o cara leva uma caixa dagua e um gerador à diesel uhauha
muito bacana mesmo o esquema.. pago 26 com jet-cera no carrefour aqui do lado e o serviço ate que é bonzinho, mas esse parece ser beeem melhor.. vou ver se esse novasco faz por esse preço pra vir em contagem, mas com agua e luz daqui de casa, e talvez ate meus produtos qnd eu comprar uns meguiars
edt: post atrasado hehe, tinha aberto varias abas aqui e deixei, qnd postei o rodrigo ja tinha respondido
muito bacana mesmo o esquema.. pago 26 com jet-cera no carrefour aqui do lado e o serviço ate que é bonzinho, mas esse parece ser beeem melhor.. vou ver se esse novasco faz por esse preço pra vir em contagem, mas com agua e luz daqui de casa, e talvez ate meus produtos qnd eu comprar uns meguiars
edt: post atrasado hehe, tinha aberto varias abas aqui e deixei, qnd postei o rodrigo ja tinha respondido
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
No esqueminha fino esse hein?!?!
Fiz espelhamento no meu carro sabadim...ficou da hora, brilhando igual penteadeira de paricinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiz espelhamento no meu carro sabadim...ficou da hora, brilhando igual penteadeira de paricinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
fino hein!
o meu eu sou puto com uma pedrada que acertou o capô... será que nao dá pra remendar? tipo toda vez que alguem lava e acha que é sujeira o buraco na pintura aumenta um pouquinho
o meu eu sou puto com uma pedrada que acertou o capô... será que nao dá pra remendar? tipo toda vez que alguem lava e acha que é sujeira o buraco na pintura aumenta um pouquinho
BART escreveu:No esqueminha fino esse hein?!?!