Lava Jatos em BH

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Lava Jatos em BH

por Urian Trevor » Dom Fev 15, 2009 9:41 pm

eu não posso lavar aqui no prédio :(
dai só quando for pra casa de Lagoa Santa :/
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Seg Fev 16, 2009 6:56 am

Urian Trevor escreveu:eu não posso lavar aqui no prédio :(
dai só quando for pra casa de Lagoa Santa :/

Tbm prefiro la...
Tenho máquina de pressão e mais ânimo de lavar!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Sex Fev 20, 2009 2:55 pm

fino hein! é um posto Br bem pequeno? Preço bom..

mas vc é preyboy... lava em lagoa santa rsrsrss

BART escreveu:Lavo meu carro num postinho na Francisco Sá...
11 Reais dentro e fora!
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RTDP » Seg Mar 02, 2009 2:55 pm

Fala PessoALL... eu não lavo em lava jato não... tenho um esuqema mais bacana... tem uma cara que vai lá em casa e lava meu carro... o esquema é ducara#%#... Ele vai de Kombão, leva a água, leva o gerador pra ligar o aspirados e a pressão e vai um ajudante. O Cara poe meu carro na calçada e gasta mais ou menos 1h 20m pra dar uma geral com cera... sabado fiquei observando... o cara vai com pincel tirando a poeira das borrachas da porta pra vcs terem uma idéia... passa um óleo no vão de roda e tudo mais... é fino demais o serviço do cara...
EU RECOMENDO... mas tem que ligar e marcar horário... e o preço??? 15 sem cera e 20 com cera!!! diz ele que deve aumentar uns 2 ou 3 conto, mas mesmo assim acho barato demais pelo serviço do cara... quem animar, liga, marca e fala que é indicação do Rodrigo do Punto da Grão Pará... rsrs

Nome: Novasco
tel: 9998-5695

Abç
Velha Guarda
Velha Guarda

por thventura » Seg Mar 02, 2009 4:54 pm

bacana mesmo a parada!
ainda mais que o cara vai de Kombão! hehehe
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gmorais » Seg Mar 02, 2009 4:57 pm

Fala Rodrigo! Mas tenho que disponibilizar tomada e torneira então neh??? Pq no meu predio é osso conseguir isso.

Abraço

RTDP escreveu:Fala PessoALL... eu não lavo em lava jato não... tenho um esuqema mais bacana... tem uma cara que vai lá em casa e lava meu carro... o esquema é ducara#%#... Ele vai de Kombão, leva a água, leva o gerador pra ligar o aspirados e a pressão e vai um ajudante. O Cara poe meu carro na calçada e gasta mais ou menos 1h 20m pra dar uma geral com cera... sabado fiquei observando... o cara vai com pincel tirando a poeira das borrachas da porta pra vcs terem uma idéia... passa um óleo no vão de roda e tudo mais... é fino demais o serviço do cara...
EU RECOMENDO... mas tem que ligar e marcar horário... e o preço??? 15 sem cera e 20 com cera!!! diz ele que deve aumentar uns 2 ou 3 conto, mas mesmo assim acho barato demais pelo serviço do cara... quem animar, liga, marca e fala que é indicação do Rodrigo do Punto da Grão Pará... rsrs

Nome: Novasco
tel: 9998-5695

Abç
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por RTDP » Seg Mar 02, 2009 5:38 pm

Nada disso gmorais.... no kombão vai o gerados a gasolina (onde ele liga a pressão e o asppirador) e vai tbem a água (antes era uma cx de 1.000 kitros, sabado ele tava com uns galões azuis....).

o sistema do cara é TOP mesmo... dois caras ralando gastam mais de uma hora... eu recomendo...

abç
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Seg Mar 02, 2009 6:04 pm

pelo que o rodrigo falou o cara leva uma caixa dagua e um gerador à diesel uhauha

muito bacana mesmo o esquema.. pago 26 com jet-cera no carrefour aqui do lado e o serviço ate que é bonzinho, mas esse parece ser beeem melhor.. vou ver se esse novasco faz por esse preço pra vir em contagem, mas com agua e luz daqui de casa, e talvez ate meus produtos qnd eu comprar uns meguiars

edt: post atrasado hehe, tinha aberto varias abas aqui e deixei, qnd postei o rodrigo ja tinha respondido
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BART » Seg Mar 02, 2009 8:42 pm

No esqueminha fino esse hein?!?!

Fiz espelhamento no meu carro sabadim...ficou da hora, brilhando igual penteadeira de paricinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Ter Mar 03, 2009 1:31 pm

fino hein!

o meu eu sou puto com uma pedrada que acertou o capô... será que nao dá pra remendar? tipo toda vez que alguem lava e acha que é sujeira o buraco na pintura aumenta um pouquinho

BART escreveu:No esqueminha fino esse hein?!?!

Fiz espelhamento no meu carro sabadim...ficou da hora, brilhando igual penteadeira de paricinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo