Alerta! Roubo de estepe
Moderador: Coordenadores PR
Alerta! Roubo de estepe
Galera, demorei para postar isso aqui por pensar q só tinha acontecido comigo, mas estou vendo que esta ficando cada vez mais frequente. Aconteceu comigo em novembro. Estava estacionado na frente do meu emprego no agua verde as 16:30, mais precisamente 16:45, quando vieram na secretaria da clinica avisar q tinha um carro azul aberto. Era o meu carro! Não sei como mas eles desarmaram o alarme orginal do punto sem maiores problemas e roubaram meu cd player, meu sub e um módulo, e é claro, o step. Mas o som foi consequencia, pois eles queriam mesmo o step, ja que meu carro na época estava original, e por eu trabalhar em uma clinica nunca cheguei com o som alto. Na concessionaria encontrei uma pessoa q tinha acontecido a mesma coisa, só q no caso dele havia sido o step do sporting. Ja ontem em plena luz do dia roubaram o step de uma mulher no parque barigui. Não sei se é só com o punto ou se é meio geral, mas fica aqui o alerta.
TISSOT
- Velha Guarda
Re: Alerta! Roubo de step
Meu Deus!!! alertem todas as academias!!! estão roubando steps!!!! 

XV,XR,XS
- Velha Guarda

Quando o PCC roubar o seu step ai em São Paulo não venha fazer um novo tópico aqui dizendo que não sabia hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
O meu tem um BIG cadeado e um cabo de aço emcapado de prender moto!!!
Acho que vou imprimir um bilhete dizendo coisas obcenas e deixar na mala
Acho que vou imprimir um bilhete dizendo coisas obcenas e deixar na mala

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Re: Alerta! Roubo de estepe
E ai..
Eu tbm tive o meu Punto aberto e levaram tudo... som, módulo, sub, estepe, chave de roda e macaco!
Tbm foi no Agua Verde, mais precisamente na frente do cemitério do água verde às 16:30hrs de um sábado!
Abraços
Eu tbm tive o meu Punto aberto e levaram tudo... som, módulo, sub, estepe, chave de roda e macaco!
Tbm foi no Agua Verde, mais precisamente na frente do cemitério do água verde às 16:30hrs de um sábado!
Abraços

- Piloto de Autorama
Deve ser o mesmo bando q roubou o meu.
O meu carro tava na avenida iguaçu ali na esquina daquele hospital iguaçu, foi numa quarta feira. Não deixo mais meu carro na rua em qualquer horario, prefiro pagar estacionamento
O meu carro tava na avenida iguaçu ali na esquina daquele hospital iguaçu, foi numa quarta feira. Não deixo mais meu carro na rua em qualquer horario, prefiro pagar estacionamento
TISSOT
- Velha Guarda
Gameister escreveu:E ai..
Abraços
BOM saber...
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Somente à título de curiosidade!
Segundo o melhor dicionário usado para tradução inglês - português,
Português - inglês
Steppe/step = estepe de automóveis
É a mesma coisa que a palavra pênalti, que é um "aportuguesado" da palavra originalmente inglesa penalty.
Portanto estepe é um "aportuguesado" da palavra step, originalmente inguesa também, portanto ambas estão corretas.
Referências bibliográficas
DRAPER,David; MARQUES,Amadeu. DICIONÁRIO INGLÊS-PORTUGUÊS,PORTUGUÊS-INGLÊS. 11.ed.editora ática,São Paulo, 1994.
Segundo o melhor dicionário usado para tradução inglês - português,
Português - inglês
Steppe/step = estepe de automóveis
É a mesma coisa que a palavra pênalti, que é um "aportuguesado" da palavra originalmente inglesa penalty.
Portanto estepe é um "aportuguesado" da palavra step, originalmente inguesa também, portanto ambas estão corretas.
Referências bibliográficas
DRAPER,David; MARQUES,Amadeu. DICIONÁRIO INGLÊS-PORTUGUÊS,PORTUGUÊS-INGLÊS. 11.ed.editora ática,São Paulo, 1994.
TISSOT
- Velha Guarda
valmir escreveu:sinistro gabriel!
esses tempos atrás deixei o carro ali tbm, na frente da igreja, p ir no Porco Nobre... e tbm foi num sábado a tarde!![]()
agua verde é #@%&!! até meu corretor falou q o seguro para quem mora naquela região é mais caro...
e eu não costumo largar o carro na rua, mas esses dias tbm fui na La Piazza, deixei o carro ali na Chile x Westphalen... ainda bem q não ocorreu nada!
É ta cada dia mais #@%&!... e o meu carro e o do Tissot foram abertos da mesma forma... tenho ctza que foram os mesmos caras depois que comparamos os tambores ontem no encontro...

- Piloto de Autorama
Certeza Gabriel. O #@%&! ainda é que no te caso quebraram o banco. Da vontade de pegar um maluco desses e cortar 1 dedo de cada vez.
TISSOT
- Velha Guarda