farol de neblina quebrando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: farol de neblina quebrando

por socket » Dom Fev 15, 2009 1:23 am

marcelovilarino escreveu:ontem coloquei lampadas cool blue hyper white no falrol de nebilna...
a noite fui jogar uma agua pra desembaçar os farois pra ver como ficava.. e simplesmente trincou o farol de neblina :/
e ai vcs acham q tem garantia?

Destroque as lampadas e vá na concessionária pedir pra trocar alegando que trincaram sem mais nem menos (não diga que lavou o carro).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Dom Fev 15, 2009 1:31 am

ilogico esse farol quebrar, entao a gente tem que torcer pra quando tiver usando ele nao chover (~X() , o meu ja cheguei com ele acesso e lavei o carro nao tive problemas, o unico problema no meu foi infiltraçao, agora ja tá ok. E o preço e salgado cada um completo é 185 tem na nota do serviço de troca da concessionaria em garantia.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por socket » Seg Fev 16, 2009 2:29 am

jaslee escreveu:ilogico esse farol quebrar, entao a gente tem que torcer pra quando tiver usando ele nao chover (~X() , o meu ja cheguei com ele acesso e lavei o carro nao tive problemas, o unico problema no meu foi infiltraçao, agora ja tá ok. E o preço e salgado cada um completo é 185 tem na nota do serviço de troca da concessionaria em garantia.

Eu já lavei o meu várias vezes tb (mesmo quente)... e nunca rachou ou quebrou!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Seg Fev 16, 2009 3:06 am

socket escreveu:
jaslee escreveu:ilogico esse farol quebrar, entao a gente tem que torcer pra quando tiver usando ele nao chover (~X() , o meu ja cheguei com ele acesso e lavei o carro nao tive problemas, o unico problema no meu foi infiltraçao, agora ja tá ok. E o preço e salgado cada um completo é 185 tem na nota do serviço de troca da concessionaria em garantia.

Eu já lavei o meu várias vezes tb (mesmo quente)... e nunca rachou ou quebrou!

Ao meu ver as lentes sao de vidro temperado, igual esses vidros de mesa que poe quente e frio em cima depois e nao trinca. Deve ter sido um defeito de fabrica, pq ate pedra pra acertar a milha tem que ser sagaz :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por wnfilho » Seg Fev 16, 2009 8:56 pm

O meu com menos de 2 semanas de uso fui lavar o carro e quando vi os 2 tinham quebrado tambem! Nao tinha nenhum sinal de risco nas laterais da milha nem sinal de batida de pedra, que por sinal se fosse uma pedra teria arrebentado aquela lentezinha do farol de milha...

Eu fiquei quieto, nem pensei em levar na concessionaria mas tambem nao troquei porque soh esta trincado, dai nem aparece...
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por GustavoBH » Ter Fev 17, 2009 11:26 am

Caramba.. tô com um problema parecido...

Há um tempo atrás, a neblina esquerda parou de acender.. achei que tivesse queimado, mas dpois de uns 15 dias (por falta de tempo de ir trocar) ela voltou a acender!!! Do nada... Agora, recentemente, a do lado direito parou de acender... mas já faz bastante tempo e ela nao quer voltar =// vou ter que trocar mesmo, mas #@%&! que na concessionaria é 40 reais uma nova...
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por FarrapO (Mengue) » Seg Abr 06, 2009 11:57 pm

Alguém conseguiu somente a lente pra trocar ou tem que trocar o farol todo, o meu tá com a lente esquerda quebrada, a lampada está funcionando.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Duarte_poa » Ter Abr 07, 2009 12:59 am

caraca o meu ainda n quebrou so queimo as lampada :(
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tyagoreis » Seg Abr 13, 2009 9:04 pm

O meu tambem trincou do lado do motorista, tinha achado que fosse pedra, mas lendo agora esse topico to achando q eh defeito da Fiat mesmo... (X()
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alessandro » Qui Mai 21, 2009 5:47 pm

Galera notei hoje que o meu tambem esta quebrado, justamente o lado do motorista!
A lampada esta 100%
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo