Punto engasgando
Re: Punto engasgando
Meus 2 puntos 1.8 estavam com o problema, hj troquei o corpo de borboleta do HLX na garantia (veio completo) e resolveu, como tenho amizade com o pessoal da concess, nem quiseram ver meu sporting e ja encomendaram a peça pra trocar tbm, semana que vem ta tudo resolvido.
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
No meu caso não preciso trocar o corpo inteiro, trocou só senssor "potenciometro" e resolveu.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:No meu caso não preciso trocar o corpo inteiro, trocou só senssor "potenciometro" e resolveu.
Nos meus tbm é so isso, mas o tecnico falou q a fabrica nao ta conseguindo entregar so o sensor em separado por causa do monte de pedidos e ai mandaram o corpo inteiro msm.

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Comprei meu carro com 25 mil km, agr tá com 27mil. O carro era do gerente da fábrica da fiat. Não sei se já deu o problema nele, mas eu não to sentindo nada de engasgada. Era muito perceptível? Se já deu esse problema e o dono anterior já arrumou tem como eu saber?
- Instrutor de Auto Escola
DanielTrombetta escreveu:Comprei meu carro com 25 mil km, agr tá com 27mil. O carro era do gerente da fábrica da fiat. Não sei se já deu o problema nele, mas eu não to sentindo nada de engasgada. Era muito perceptível? Se já deu esse problema e o dono anterior já arrumou tem como eu saber?
Se seu carro ainda está na garantia... dê uma de "doido"...
Vá na concessionária e diga que quer a peça pq o carro ta engasgando...
Aí eles trocam e você fica tranquilo!
Agora, se seu carro nao está na garantia... não esquente a cabeça!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Mas na Maioria dos casos o problema esta acontecendo entre os 4 a 8 k. Talvez ele ja tenha trocado ou não deu problema.
Acho que você não deve se preocupar.
Acho que você não deve se preocupar.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola
Acho que o problema já foi sanado aneriormente mesmo. A kilometragem tá alta perto do que o pessoal ta falando.
E eu também não tô mais na garantia, ou seja, melhor não dar problema mesmo! hehehe
O carro tá andando que é uma beleza!
Abraços
E eu também não tô mais na garantia, ou seja, melhor não dar problema mesmo! hehehe
O carro tá andando que é uma beleza!
Abraços
Rush escreveu:Moderadores, posso dar uma sugestão??
Enviem esse caso pra 4Rodas, naquela seção de problemas cronicos... Aposto que publicam... so aqui no Forum temos uns 10 casos, facil facil....
É galera, vcs viram???
4 Rodas publicou!! Bom pra quem ta com carro fora de garantia ai... sei lá se poder ser considerado vicio oculto!
- Roda dura de Auto Escola
Olá pessoal, tenho ótimas noticias!!!!
Já dei meu depoimento neste forum a respeito do meu carro (HLX 1.
que também vinha apresentando problemas com o motor.
Pesquisei muito na internet a respeito do problema e descobri que um problema que parecia gigante pode se tornar algo redículo.
No inicio o diagnóstico da Delphi era trocar todo o corpo borboleta (TBI) para resolver o problema. Depois descobriram que bastava trocar o sensor de posição da borboleta (conectado ao corpo) e agora pessoal a última é que basta trocar uma simple arruela (ou algo muito parecido com isso) e o carro como que por encanto, volta ao norma.
A instalação do componente não leva mais que 30 minutos e todos os concessionários tem (ou deveriam ter!!!) a pronta entrega!!!!!!!
Essa descoberta foi feita pelo dpto de pesquisa da Delphi e os engenheiro da GM.
O meu carro teve esse desfecho!!!!! agora voltei a ficar satisfeito com o carro!!!
Audieri Bittencourt - Punto HLX 1.8 (Blue Me/ABS/Air Bag)
Já dei meu depoimento neste forum a respeito do meu carro (HLX 1.

Pesquisei muito na internet a respeito do problema e descobri que um problema que parecia gigante pode se tornar algo redículo.
No inicio o diagnóstico da Delphi era trocar todo o corpo borboleta (TBI) para resolver o problema. Depois descobriram que bastava trocar o sensor de posição da borboleta (conectado ao corpo) e agora pessoal a última é que basta trocar uma simple arruela (ou algo muito parecido com isso) e o carro como que por encanto, volta ao norma.
A instalação do componente não leva mais que 30 minutos e todos os concessionários tem (ou deveriam ter!!!) a pronta entrega!!!!!!!
Essa descoberta foi feita pelo dpto de pesquisa da Delphi e os engenheiro da GM.
O meu carro teve esse desfecho!!!!! agora voltei a ficar satisfeito com o carro!!!
Audieri Bittencourt - Punto HLX 1.8 (Blue Me/ABS/Air Bag)
- Piloto de Atari
ABtek escreveu:... e agora pessoal a última é que basta trocar uma simple arruela (ou algo muito parecido com isso) e o carro como que por encanto, volta ao norma.
Nem precisa dizer que só foram se mexer depois da máteria da 4Rodas...!!!
Brasileiro é brasileiro ....não tem jeito.
[]´s