Novo interior pro Punto na Europa? Parece que sim..
Novo interior pro Punto na Europa? Parece que sim..
Retirado do http://www.noticiasautomotivas.com.br :

O Punto europeu, chamado de Grande Punto, vai receber um facelift em breve. Ele incluirá novos parachoques, nova grade e possivelmente um novo interior. Assim como no Brasil é feito, o modelo terá uma pequena mudança, apenas para se manter atualizado no mercado.
Já no interior as coisas mudam de figura. Flagras mostram que a cabine do modelo poderá ter um painel a lá Alfa Romeo. Se bem que pode ser apenas que um painel da marca foi colocado ali como teste.

Ainda não se tem informação de quando esse Punto atualizado começará a ser vendido na Europa.

O Punto europeu, chamado de Grande Punto, vai receber um facelift em breve. Ele incluirá novos parachoques, nova grade e possivelmente um novo interior. Assim como no Brasil é feito, o modelo terá uma pequena mudança, apenas para se manter atualizado no mercado.
Já no interior as coisas mudam de figura. Flagras mostram que a cabine do modelo poderá ter um painel a lá Alfa Romeo. Se bem que pode ser apenas que um painel da marca foi colocado ali como teste.

Ainda não se tem informação de quando esse Punto atualizado começará a ser vendido na Europa.

- Piloto de Autorama
Re: Novo interior pro Punto na Europa? Parece que sim..
O que voces acham? Independente do que seja, parece que tem novidade vindo por ai..
Eu acho o interior do carro bem bonito, o visual é legal.. Pra melhorar o interior, pra mim, eles deveriam é colocar material macio ao toque na parte superior do painel e material mais resistente a riscos nos outros plasticos..
Eu acho o interior do carro bem bonito, o visual é legal.. Pra melhorar o interior, pra mim, eles deveriam é colocar material macio ao toque na parte superior do painel e material mais resistente a riscos nos outros plasticos..
- Piloto de Autorama
A grade realmente tem cara que vai ficar parecida com a do Bravo, menorzinha...
- Velha Guarda
os mostradores do painel tao lembrando os do bravo.. imagin oque seja pra manter identidade com o irmao maior, mas a grade nao parece te r diminuido, inclusive a parte de baixo parece ter aumentado.. pode ser que fique parecida eh com a do linea
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Se a parte de cima diminuiu, parece que diminuiu um pouco, mas a inferior aumentou mesmo. Se a de cima não diminuiu, pelo menos deve mudar as bordas, por isso está com fita na foto. Aí sim eu repito que é pra ficar com a moldura do Bravo...
- Velha Guarda
O painel provavelmente será o mesmo do Bravo, já o resto da Dash deverá ser completamente diferente, pela foto nada no painel em encaixa, e que foi feito uma gambiarra para o carro ter uma dash para rodar nos testes.
A Fiat já tinha anunciado que no final do ano saia uma nova versão do Punto na Europa, e na nota divulgada por ela as mudanças seriam maiores que um parachoque dianteiro novo e novo interior.
Interior:
http://img.worldcarfans.com/2009/2/larg ... -photo.jpg
A Fiat já tinha anunciado que no final do ano saia uma nova versão do Punto na Europa, e na nota divulgada por ela as mudanças seriam maiores que um parachoque dianteiro novo e novo interior.
Interior:
http://img.worldcarfans.com/2009/2/larg ... -photo.jpg
- Roda dura de Auto Escola
Só não acho legal essa grade do bravo. O bocão não será mais o mesmo...
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Gostei desse interior! Tomara que venha pra ca assim tb...
- Coordenador Regional
Poucas mudanças.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
são poucas mudanças, mas mesmo assim acho que vai ficar bacana, principalmente esses dois cones separados, aonde ficarão o velocímetro e conta-giros!