comprar o Punto 1.8 ou esperar?
Re: comprar o Punto 1.8 ou esperar?
Linea mudar de motor??

- Motorista de Auto Escola
é isso aí vai mudar no final do ano que vem, a fiat comprou uma fábrica de motores os engenheiros da fiat já estão trabalhando na adaptação do novo motor no linea.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Atari
Mas acabaram de lançar o carro com o novo 1.9 16V e 1.4 T-jet, que estranho!!!

- Motorista de Auto Escola
Cara, uma coisa é certa.
a Fiat vai aposentar o mtor 1.8 da GM em breve, não só do Punto mas de toda a linha, isso é fato.
Mas o #@%&! é saber quando vai ser isso. Talvez se vc já tiver a ponto de bala pra comprar, vale aproveitar a redução do IPI. Mas se não tiver tão com vontade de ter o carro agora e quiser esperar pelo menos até julho, talvez dê pra saber melhor.
a Fiat vai aposentar o mtor 1.8 da GM em breve, não só do Punto mas de toda a linha, isso é fato.
Mas o #@%&! é saber quando vai ser isso. Talvez se vc já tiver a ponto de bala pra comprar, vale aproveitar a redução do IPI. Mas se não tiver tão com vontade de ter o carro agora e quiser esperar pelo menos até julho, talvez dê pra saber melhor.
- Roda dura de Auto Escola
Mas é certo que isso acontecerá?
Será que esse motor 1.9 16V só vai ser mesmo um experimento?
Fico em dúvida se realmente é ele que vai substituir o 1.8 da GM.
Do ponto de vista comercial, isso parece um tiro no próprio pé. É assinar o atestado de óbito do Linea...
Será que esse motor 1.9 16V só vai ser mesmo um experimento?
Fico em dúvida se realmente é ele que vai substituir o 1.8 da GM.
Do ponto de vista comercial, isso parece um tiro no próprio pé. É assinar o atestado de óbito do Linea...
- Piloto de Atari
Nao sei daonde tiraram isso de o 1.9 16v ser substituido
quem ta pra sair e nem é a tao curto prazo eh o 1.8

quem ta pra sair e nem é a tao curto prazo eh o 1.8
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Se o 1.9 não der certo, com certeza será aposentado e substituído pelo novo 1.8 que está em testes. Antes não tinha o fire 1.3 que saiu fora? pode acontecer sim!
- Roda dura de Auto Escola
Tenho uma dúvida sobre o motor 1.8. Achei um tanto quanto barulhento, ele ronca muito alto. Se pensarmos em "vocação" esportiva, ok... É isto mesmo, no punto o gm 1.8 ronca alto? No Stilo o motor parece trabalhar mais suavemente... Se alguém puder responder, agradeço... No geral, acho que o carro é muito bonito, bem equipado...
- Piloto de Atari
romeu escreveu:Tenho uma dúvida sobre o motor 1.8. Achei um tanto quanto barulhento, ele ronca muito alto. Se pensarmos em "vocação" esportiva, ok... É isto mesmo, no punto o gm 1.8 ronca alto? No Stilo o motor parece trabalhar mais suavemente... Se alguém puder responder, agradeço... No geral, acho que o carro é muito bonito, bem equipado...
É isso mesmo. No Stilo o motor trabalha mais silencioso. É melhor pro conforto. Já no Punto, dá um toque mais esportivo. Parece ter mais fôlego.
- Piloto de Testes da FIAT
Muito obrigado, AndreBsB!
- Piloto de Atari