Velocidade máxima com SkyDome aberto
O teto so abre para tras.. ou ele tbm inclina????
ja tivemos Gm com teto, e meu, ou ele abria, o teto, deixando o "buraco" ou ele inclinava... mtas vezes deixava ele inclinado quando parava no sol, para nao esquentar mto,
ou ainda na estrada ele inclinado ventilava o interior e nao fazia tanto barulho como o vidro aberto...
ja tivemos Gm com teto, e meu, ou ele abria, o teto, deixando o "buraco" ou ele inclinava... mtas vezes deixava ele inclinado quando parava no sol, para nao esquentar mto,
ou ainda na estrada ele inclinado ventilava o interior e nao fazia tanto barulho como o vidro aberto...
- Piloto de Atari
Gui escreveu:O teto so abre para tras.. ou ele tbm inclina????
É que seu teto corria pra dentro do teto, entre a chapa e o forro. O do Punto não corre por dentro mas sim por fora, por isso ele tem que inclinar.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
BART escreveu:Chamber escreveu:Acho meio difícil acontecer de o teto de soltar em velocidade. Mas no mínimo não é recomendado correr muito com ele aberto, né.
E nem andar com ele aberto em asfalto ruim ou calçamento...sei la depois ele relaxa e fica batendo!!!
Que isso barto RELAXA E GOZA>. hehehe toca 190 com essa #@%&! aberta ae!!
- Administrador
nipponicc escreveu:ixi ta bravinho hj hehehhehe
Quando o socket usa o nick no MSN "Puto e sem graça", melhor maneirar nos posts.

Será que o Skywindow é melhor que o Skydome em questão de turbulência também?
- Piloto de Testes da FIAT
deve ser sim.. sao várias paletas bem menores, muito mais dificil de "deformarem" com a força do vento
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado