Cor da moldura do farol de milha
Re: Cor da moldura do farol de milha
realmente, é estranho ter cores diferentes pra essa moldura pra carro de cor diferente, porém mesma versão, tanto é que quando fui comprar, olhei no sistema e la não dizia nada de cor diferente para cor de carro diferente, escolhe-se a versão do carro, depois a peça e pronto...
- Piloto de Autorama
sagatiba escreveu:realmente, é estranho ter cores diferentes pra essa moldura pra carro de cor diferente, porém mesma versão, tanto é que quando fui comprar, olhei no sistema e la não dizia nada de cor diferente para cor de carro diferente, escolhe-se a versão do carro, depois a peça e pronto...
Eu acho que é isso mesmo cara...
Ela não chega a ser preta não!
Assim como a parte interna do farol máscara negra tb não é!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Olha, eu to na duvida agora, entao peguei a foto do Nilton que é amarelo e tem a grade preta.
A moldura parece nao ser tao preta, ta parecendo ser o mesmo cinza do sagatiba... Acho que foi um jogo de cores que me confundiu, mas eu quero ver pessoalmente porque cada foto tem uma luz diferente...
No proximo encontro daqui de SP eu vou ver o carro do Cassio e do Nilton pra comparar...

A moldura parece nao ser tao preta, ta parecendo ser o mesmo cinza do sagatiba... Acho que foi um jogo de cores que me confundiu, mas eu quero ver pessoalmente porque cada foto tem uma luz diferente...
No proximo encontro daqui de SP eu vou ver o carro do Cassio e do Nilton pra comparar...

Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Olha, eu to na duvida agora, entao peguei a foto do Nilton que é amarelo e tem a grade preta.
pergunte se foi comprada a do sporting ou mandou pintar... e mesmo se o carro for sporting pergunte, pois se realmente for cinza escuro, podem ter mandado pintar!
- Piloto de Autorama
Os dois são Sporting, eles nao compraram a moldura....
Eu queria colocar essa moldura preta tbm, eu ia comprar, mas sendo cinza escuro eu vou mandar pintar de preto a minha...
Domingo vai rolar o encontro e isso vai ser a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar lá....
Eu queria colocar essa moldura preta tbm, eu ia comprar, mas sendo cinza escuro eu vou mandar pintar de preto a minha...
Domingo vai rolar o encontro e isso vai ser a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar lá....
Meu flickr
- Velha Guarda