Punto 1.8 x Novo Focus 1.6 Flex !

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 1.8 x Novo Focus 1.6 Flex !

por jose wilson » Seg Fev 23, 2009 8:41 pm

Evandro Isidoro escreveu:Pessoal, estou na dúvida se compro um Punto 1.8 HLX ou espero um Novo Focus 1.6 Flex, que desembarca esse ano ainda, que será por volta de uns 49.000.
Se vc's puderem dar algumas sugestões, já que quero comprar um carro até o meio do ano.
Vlw.

Tenho a mesma dúvida sua!
Pessoalmente prefiro o design do Punto, mas não tenho dúvida que o Novo Focus é muito mais carro.
Tenho uma só uma restrição em relação a cada carro, que emperram a decisão.
Quanto ao Punto, o motor 1.8 um pouco "ultrapassado". Acho improvável que apareça alguma novidade até o próximo ano (exceto o T-Jet que é demais para meu bolso). Mas da imprevisível Fiat pode-se esperar tudo...
O maior problema do Novo Focus é o fato do motor 2.0 (que é muito bom) não ser flex. Isso vai desvalorizar muito o veículo para revender depois.
Li também que esse motor 1.6 poderia sair para maio, porém nada confirmado. Da mesma forma, tem alguns sites especulando que o motor 2.0 flex ainda chegaria nesse ano (http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10147.shtml).
Como acredito que o isenção do IPI se arrastará pelos próximos três meses, eu aguardaria um pouco. Estou tendendo a pegar um Novo Focus...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jose wilson » Seg Fev 23, 2009 9:16 pm

Evandro Isidoro escreveu:Pessoal, estou na dúvida se compro um Punto 1.8 HLX ou espero um Novo Focus 1.6 Flex, que desembarca esse ano ainda, que será por volta de uns 49.000.
Se vc's puderem dar algumas sugestões, já que quero comprar um carro até o meio do ano.
Vlw.

Ahh, outra coisa!!
Se você tiver que decidir agora, mais um motivo a pesar em favor do novo Focus...
Há duas semanas andei em algumas concessionárias em SP e os preços estão semelhantes.
O melhor preço que encontrei no Punto 1.8 com Kit Convergence foi de R$ 50.000,00 --> Blue&MeTM (Sistema baseado no Windows Mobile® com porta USB e Viva-voz Bluetooth® + Volante em couro com comandos do rádio e telefone), HSD (High Safety Drive) - Air bag duplo e ABS, Rádio CD Player integrado ao painel com RDS e leitor de MP3.
O Novo Focus, que já vem bem equipado com ítens de série, achei por R$ 53.000,00 (2008/2009), versão Hatch GLX. O que me surpreendeu foi ver o sedã também por R$ 53.000,00.
Será essa redução de preços do Novo Focus um indício de que nova motorização vem por aí?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Fev 23, 2009 9:26 pm

O 2.0 Flex pro Focus está pra chegar já...
Muitas revistas estão veiculando essa informação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Fev 23, 2009 10:16 pm

Hoje passei na Fiat Tempo aqui em Campinas em mais um capítulo do meu namoro com o Punto Sporting. Fiquei chorando o preço e Aleluia, a vendedora além de valorizar melhor o meu atual Palio G3, também baixou em 2k do valor de tabela um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + B&Me. Mas isso pra encomendar. Pronta entrega nem pensar. O Sporting completaço (-teto) sairia por 54k, com o meu a 21k, IPVA e doc grátis. Tá começando a valer a pena. Mas a incerteza fica por conta do IPI. Se encomendar e demorar + de 30 dias (certeza), tow f... Vamos ver no decorrer de março como tudo anda...

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Evandro Isidoro » Ter Fev 24, 2009 1:06 am

A Jose Wilson, que o novo Focus flex, sai esse ano não se tem dúvida, acho que tanto 2.0 ou 1.6, já que existe muita especulação sobre isso. Acho o novo Focus muito mais carro, o #@%&! é eu pagar uns 48,000 em um Punto e depois sair um Focus por 49.000, provavelmente esse será o preço do 1.6 flex, li a respeito que essa versão do 1.6 virá mais simples, será que vale a pena esperar?
Vander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roger.caqui » Ter Fev 24, 2009 8:02 am

jaydee_ro escreveu:Hoje passei na Fiat Tempo aqui em Campinas em mais um capítulo do meu namoro com o Punto Sporting. Fiquei chorando o preço e Aleluia, a vendedora além de valorizar melhor o meu atual Palio G3, também baixou em 2k do valor de tabela um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + B&Me. Mas isso pra encomendar. Pronta entrega nem pensar. O Sporting completaço (-teto) sairia por 54k, com o meu a 21k, IPVA e doc grátis. Tá começando a valer a pena. Mas a incerteza fica por conta do IPI. Se encomendar e demorar + de 30 dias (certeza), tow f... Vamos ver no decorrer de março como tudo anda...

Abs

Hey! :)
Há uma forte tendência do governo extender o desconto
do IPI por mais três meses, mas nenhuma notícia
oficial, apenas rumores!

Vamos torcer! (:D)

Abrazz!
Roger ;)
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Evandro Isidoro » Ter Fev 24, 2009 10:08 am

Hey Roger,

Espero que a redução do IPI se prolongue mesmo, para a gente poder barganhar melhor o preço.
Vander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roger.caqui » Ter Fev 24, 2009 12:08 pm

Hey Vander!

Já vão começar a pressionar o governo!
Acredito que conseguiremos mais 90 dias! Tomara! :)

G1
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1011398-9658,00-FORD+SUGERE+PRORROGAR+REDUCAO+DE+IPI+POR+MAIS+MESES.html

UAI
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_4 ... _interna,i
d_sessao=4&id_noticia=99626/em_noticia_interna.shtml

Abrazz!
Roger ;)
Editado pela última vez por roger.caqui em Qua Fev 25, 2009 7:44 am, em um total de 4 vezes.
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jose wilson » Ter Fev 24, 2009 4:32 pm

Evandro Isidoro escreveu:A Jose Wilson, que o novo Focus flex, sai esse ano não se tem dúvida, acho que tanto 2.0 ou 1.6, já que existe muita especulação sobre isso. Acho o novo Focus muito mais carro, o #@%&! é eu pagar uns 48,000 em um Punto e depois sair um Focus por 49.000, provavelmente esse será o preço do 1.6 flex, li a respeito que essa versão do 1.6 virá mais simples, será que vale a pena esperar?

Até o início de abril devemos ter mais alguma novidade.
Acho que pelo menos uns 30 dias vale a pena esperar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jose wilson » Ter Fev 24, 2009 11:34 pm

Vlw.

Para dar mais pano pra manga, sugiro também que dê uma olhadinha no novo Hyundai i30.
Será vendido por R$ 54.000,00 na versão mais simples e chega em abril (http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html).
Mas com esse preço (e se você se importar em ter outra categoria de carro) atualmente dá até para comprar um Linea na versão mais simples.
Hahaha! Só vejo críticas a ele, mas acho um carrão!
No mais, esperar vai ser bom. Quem sabe o Punto T-Jet saia por menos de R$ 60.000,00... Hahahah!
Não custa nada sonhar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo