Duvida-Produtos Limpeza
Re: Duvida-Produtos Limpeza
DiogoDZ escreveu:Xarópe de cola com alcool. É o que mais dura que eu conheço.
Esse xarope de cola e aqueles que vendem no mercado? tipo xarope de groselha e tals?

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:socket escreveu:jaslee escreveu:pro pneu uso um da gran prix que tem no extra ou carrefour é um protetor UV que serve pra pneus e plasticos em geral, pra lavar rodas uso o mesmo produto pra lataria tb
Protetor UV é bom, mas não dá brilho no pneu...
Rapidinho vai embora... (pelo menos qdo usei não deu foi nada)
Fica bem pretinho , mas fica fosco. Se lavar o carro so com agua sem esfregar os pneus tb ja sai. Queria um que durasse mais tempo no carro mas ate hj nao achei tem alguma sugestao?
Sugestao mesmo eu nao tenho...
Todos que usei nunca deram em nada...
Tb a cidade aqui ta sempre suja... aí nem deixo os pneus brilhando pq vão pegar poeira rapido!

Agora, vc poderia experimentar o da Meguiars...
Já ouvi falar que é coisa de alto nivel o brilho de pneus deles...
Só que é bem caro!
E tb nao sei se realmente funciona (só sei de opiniões, nunca vi pessoalmente).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
jaslee escreveu:DiogoDZ escreveu:Xarópe de cola com alcool. É o que mais dura que eu conheço.
Esse xarope de cola e aqueles que vendem no mercado? tipo xarope de groselha e tals?
esse mesmo. Piper por exemplo.

Vi meu vizinho fazendo isso, e dura bastante mesmo. Mas tme que por alcool, senão vai virar em formiga nos pneus hehehe
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:jaslee escreveu:DiogoDZ escreveu:Xarópe de cola com alcool. É o que mais dura que eu conheço.
esse mesmo. Piper por exemplo.só que de groselha não, tem que ser com o de cola...
Vi meu vizinho fazendo isso, e dura bastante mesmo. Mas tme que por alcool, senão vai virar em formiga nos pneus hehehe
vc sabe a proporçao de alcool que coloca?
- Campeão de Kart Amador