Blue&Me copiar agenda ou adicionar contatos

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Blue&Me copiar agenda ou adicionar contatos

por ccelio » Sáb Fev 14, 2009 8:36 am

Pessoal

Percebi uma diferença no blue&me entre copiar agenda e adicionar contatos.

Tenho um Nokia E51 e sempre registro todos os meus contatos da forma mais organizada possivel, telefone celular, celular do trabalho, telefone comercial, telefone residencial e assim por diante....

Usando a opçao do blue&me de copiar agenda, apos apagar toda agenda, quando vou fazer uma ligação ele não reconhece os tipos de telefone cadastrados, simplesmente pergunta "ligar para fulano para casa ou outro?" mas quando no lugar de mandar copiar a agenda, mando adicionar contatos e no celular eu marco
todos os registros da agenda do telefone e mando enviar pro blue&me via bluetooth a identificação dos tipos de telefone funciona corretamente, dai para
o mesmo contato do exemplo acima ele pergunta "ligar para fulano para casa ou celular?"

Alguem mais ja percebeu isso? Me parece mais "bug" do windows mobile :-P

Abração
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Blue&Me copiar agenda ou adicionar contatos

por jaydee_ro » Sáb Fev 14, 2009 10:28 am

Fora que com alguns Nokia o único jeito de se adicionar contatos é dessa forma, de se enviar cartão de visita a partir do celular... A partir do Blue&Me não funciona. Pelo menos com o N95 é assim...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Dom Mar 01, 2009 10:21 am

O meu copia automaticamente do celular (Nokia E71) assim que eu registro usuário, ao perguntar "Copiar agenda?". Além disso, ao incluir um novo contato no celular o blue&me sicroniza automaticamente a agenda do celular com a sua própria agenda mantendo as duas sempre atualizadas sem qualquer intervenção minha. Além disso ele assume o cadastro do contato tal qual cadastrado no celular, ou seja, telefone comercial, telefone residencial, celular, etc...

Isso é a única coisa que funciona perfeitamente no Blue&me, tenho que admitir...

Só tem um porém: Quando o mesmo contato tem dois celulares (residencial e comercial por exemplo) ele considera um como celular e outro como "outros". Somente nesse caso.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diggo » Seg Ago 17, 2009 10:18 am

Eu percebi que ele só copia os contatos do chip e os do celular ele não copia, alguém sabe como resolver isso?

obs. provalvelmente tem isso no manual, mas ainda não tive tempo de ler tudo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari