Novo Stilo Blackmotion
Novo Stilo Blackmotion
"Disponível nas cores Preto Vesúvio e Preto Vulcano, o Fiat Stilo Blackmotion reúne um grande número de itens de exclusividade, requinte e segurança. Muita bem equipada de série, externamente, esta versão chega com detalhes dos frisos da grade, das portas e da tampa traseira na cor cinza Dark Shadow. Conta também com vidros escurecidos Vênus 35 (reduzem ainda mais a radiação direta dos raios ultravioletas) e antena compacta de alta capacidade de recepção de sinal. E para completar o visual, rodas em liga leve com pintura exclusiva na cor cinza Dark Shadow, que trazem aro de 17” e pneus na medida 215/50 R17, mais a nova sigla Blackmotion na tampa traseira."

"Internamente o Stilo Blackmotion reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia, conforto, segurança e bem-estar para os passageiros. Traz o HSD ― High Safety Drive ― airbag e freios assistidos por ABS, mais câmbio Dualogic® automático com comandos do tipo “borboleta” no volante, proporcionando uma condução mais esportiva e segura; ar-condicionado automático Dual Temp, direção Dual Drive com assistência elétrica e bancos revestidos parcialmente de couro. A versão também ganhou uma plaqueta Blackmotion aplicada no painel de instrumentos, dando ainda mais requinte ao modelo. Também os tapetes, encosto dos bancos dianteiros e soleira das portas receberam a identificação da versão."

Fonte e fotos: FiatPress
"Internamente o Stilo Blackmotion reúne o que há de mais moderno em termos de tecnologia, conforto, segurança e bem-estar para os passageiros. Traz o HSD ― High Safety Drive ― airbag e freios assistidos por ABS, mais câmbio Dualogic® automático com comandos do tipo “borboleta” no volante, proporcionando uma condução mais esportiva e segura; ar-condicionado automático Dual Temp, direção Dual Drive com assistência elétrica e bancos revestidos parcialmente de couro. A versão também ganhou uma plaqueta Blackmotion aplicada no painel de instrumentos, dando ainda mais requinte ao modelo. Também os tapetes, encosto dos bancos dianteiros e soleira das portas receberam a identificação da versão."
Fonte e fotos: FiatPress
- Roda dura de Auto Escola
Re: Novo Stilo Blackmotion
por R$66 k, eu prefiro um T-jet..... hehehehehehee

Mas é muito loko......

Mas é muito loko......
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Muito LoKo mesmo... mas falta motor!!!
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Muito bonito...mas jaja essa carro sai de linha daí ja era...
A FIAT viu minhas rodas q agora esta me imitando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A FIAT viu minhas rodas q agora esta me imitando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
Pode crer Bart... os caras copiaram suas rodas... kkkkkkkkkkkkkkkk eu pediria royalties.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Será que esse será o único modelo do Stilo em linha como previam antes do lançamento dessa versão?
O Bart, não copiou não, a rua é grafite fosco essa é Cinza Dark Shadow
hehe
Gostei dessa versão, só não consigo gostar daquele fundo branco do painel, mas que é comum nas versões mais esportivas...
O Bart, não copiou não, a rua é grafite fosco essa é Cinza Dark Shadow

Gostei dessa versão, só não consigo gostar daquele fundo branco do painel, mas que é comum nas versões mais esportivas...
- Coordenador Regional
A versão é até interessante, mas o carro equipadão não vem com VET de série.
Loucura!
Loucura!
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
VET tem que ser padrão...
- Velha Guarda
Esse jipe ficou bonito com as rodas escuras...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda