Duvida Opcionais
Re: Duvida Opcionais
Pois é, na epoca que eu comprei a espera era tudo isso...
Comprei meu carro em outubro do ano passado, peguei uma semana depois...
Cuidado com o prazo que eles informam, fica esperto que o IPI reduzido está pra terminar em abril... Pergunta sobre isso pro vendedor porque vc paga o preço do carro faturado e nao da data da compra....
abs
Comprei meu carro em outubro do ano passado, peguei uma semana depois...
Cuidado com o prazo que eles informam, fica esperto que o IPI reduzido está pra terminar em abril... Pergunta sobre isso pro vendedor porque vc paga o preço do carro faturado e nao da data da compra....
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
mais o prazo do IPI reduzido nao foi aumentado pra mais 60 dias?
se for ver bem vai dar na tampa tenho q me cuidar
pedi hj o punto so q vao faze o pedido pra fabrica so quarta feira!
pedi ar digital como opcinal mesmo!
se for ver bem vai dar na tampa tenho q me cuidar
pedi hj o punto so q vao faze o pedido pra fabrica so quarta feira!
pedi ar digital como opcinal mesmo!
HLX 1.8 Cinza Cromo Vd.El.Tras * Ar digital *
Xenon 8k [X] Molas Esportivas [X] Rodas [X]
Som personalizado [ ] Film Camada Dupla [X]
- Piloto de Autorama
Ricciardi quero te fazer mais uma pergunta
pedi a mesma cor q a suaa! e queria sabe se eh mto dificl pra mante?
pedi a mesma cor q a suaa! e queria sabe se eh mto dificl pra mante?
- Piloto de Autorama
Cara, é uma cor escura e como a parte anterior à tinta é branca, um arranhão que vc fizer vai aparecer...
Só que o bom dessa cor é que a sujeira nao aparece, o carro parece sempre estar limpo... O preto quando está sujo parece cinza e o cinza continua parecendo cinza heheeh
De dia ele lembra um pouco de verde... eu gosto muito dessa cor, pra mim uma das mais bonitas...
Os cuidados devem ser os mesmos que qualquer carro, mas nessa cor nao precisa ter um cuidado especial como no preto. Eu lavo sempre e ja encerei uma vez... Alguns riscos dos dia dia que apareceram foram faceis de cobrir...
De resto é só aproveitar a cor...
abraço
Só que o bom dessa cor é que a sujeira nao aparece, o carro parece sempre estar limpo... O preto quando está sujo parece cinza e o cinza continua parecendo cinza heheeh
De dia ele lembra um pouco de verde... eu gosto muito dessa cor, pra mim uma das mais bonitas...
Os cuidados devem ser os mesmos que qualquer carro, mas nessa cor nao precisa ter um cuidado especial como no preto. Eu lavo sempre e ja encerei uma vez... Alguns riscos dos dia dia que apareceram foram faceis de cobrir...
De resto é só aproveitar a cor...
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
pra mim o ipi acaca em abril tb , onde tem informando que vai prorrogar por mais 60 dias?
- Campeão de Kart Amador
sao apenas boatos!
mais acho q meu carro chega antes disso!
mais acho q meu carro chega antes disso!
- Piloto de Autorama
cara, o ar digital eh bem legal, da uma valorizada boa, mas n vale a pena vc colocar mais uma grana e pegar o HSD nao??? tipo, o ar digital seria meio superfluo sabe, e o HSD proporciona uma otima seguranca... Ja que vc vai colocar dvd e rodas, eu deixaria sem nenhum desses 3 opcionais mesmo,sei la..
ja o ipi, eu acho provavel que prolonguem a reducao, ja que ta tendo tanta demissao ainda e tal. A mulher que trabalha com pessoa juridica la na fiat que eu devo comprar o meu me disse isso.. Mas nao eh nada oficial ainda, vamo torcer pra que aconteca! De um jeito ou de outro, quem tiver com seu dinheirinho eh melhor comprar logo!
abraço
ja o ipi, eu acho provavel que prolonguem a reducao, ja que ta tendo tanta demissao ainda e tal. A mulher que trabalha com pessoa juridica la na fiat que eu devo comprar o meu me disse isso.. Mas nao eh nada oficial ainda, vamo torcer pra que aconteca! De um jeito ou de outro, quem tiver com seu dinheirinho eh melhor comprar logo!
abraço
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Não que te desanimar Marafon... mas acho muito difícil que seu carro seja entregue em no máximo 40 dias!
Como eu também queria com ar-digital tive que encomendar, (se bem que aqui na região de Campinas/Jundiaí vc não consegue achar um HLX nas concessionárias), encomendei o carro no dia 02 de fevereiro e apenas ontem eu recebi a informação da concessionária que meu carro tinha ido para a linha de montagem. Pelo que fui informado em todas as concessionárias que fui é que o prazo mínimo é de 4 semanas e o máximo de 8.
Abraço e boa sorte!
Como eu também queria com ar-digital tive que encomendar, (se bem que aqui na região de Campinas/Jundiaí vc não consegue achar um HLX nas concessionárias), encomendei o carro no dia 02 de fevereiro e apenas ontem eu recebi a informação da concessionária que meu carro tinha ido para a linha de montagem. Pelo que fui informado em todas as concessionárias que fui é que o prazo mínimo é de 4 semanas e o máximo de 8.
Abraço e boa sorte!
Junior - Vinhedo/SP
- Piloto de Atari
É isso mesmo, pelo menos aqui na região...
- Velha Guarda
jrcjunior vc esta certo 
prazo de 60 dias pra vir meu carro!

prazo de 60 dias pra vir meu carro!

- Piloto de Autorama