Iphone 3g
Re: Iphone 3g
Bom, e até tenho um Iphone 3G, mas meu Punto
ainda não chegou. Chegando, volto nesse tópico
deixo vocês por dentro (sem trocadilhos, claro)
...
Abrazz!
Roger
ainda não chegou. Chegando, volto nesse tópico
deixo vocês por dentro (sem trocadilhos, claro)
...

Abrazz!
Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
tentei com alguns sem sucesso (sony, nokia) e li na net. realmente não é soh com equipamentos apple mas é extremamente limitado sim. quando funcionar, é só pra chamadas.
"Iphone has a very limited bluetooth functionality. It can only connect with bluetooth headsets and supposedly with bluetooth speakers. It cannot connect to other bluetooth devices like other mobiles"
"Iphone has a very limited bluetooth functionality. It can only connect with bluetooth headsets and supposedly with bluetooth speakers. It cannot connect to other bluetooth devices like other mobiles"
kdu.castro escreveu:gmorais escreveu:o negócio é o bluetooth do iphone, só funciona com equipamentos da propria apple...
ou se vc tiver um firmware alternativo aí tem como baixar o ibluetooth e testar... vi na net que funciona pelo menos com celulares de outras marcas, entao deve rolar sim.
[]'s
é mentira que o bluetooh funciona só com os equipamentos da Apple..... realmente muitos aparelhos de outras marcas ele nao conecta (ex com celulares da Nokia), mas há mtos que conecta sim.
Eu conecto meu iphone 3g no meu Punto normalmente.... o problema deve ser a linguagem, pois nao consigo passar a agenda para o carro, mas as funcoes de receber ligacao, desligar e etc... funciona normal...
Ler mensagens eu nao sei....
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:tentei com alguns sem sucesso (sony, nokia) e li na net. realmente não é soh com equipamentos apple mas é extremamente limitado sim. quando funcionar, é só pra chamadas.
"Iphone has a very limited bluetooth functionality. It can only connect with bluetooth headsets and supposedly with bluetooth speakers. It cannot connect to other bluetooth devices like other mobiles" quote]
Realmente eh restrito, mas consigo conectar com o N95, com o punto e com meu note hp.... mas tem alguns cels que ele nao acha....
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Meu iPhone 3G (original) funciona normalmente com o Blue&Me.
Quando comprei o Punto, pareei, ele informou o PIN, quando digitei no celular, perguntou se queria passar a agenda e pronto.
Faço ligações pelo comando de voz, tanto falando número por número como por comando "Chamar" "nome constando na agenda". Se existe mais de um número da agenda ele ainda pergunta qual quero ligar. Se houver muito ruído ele se engana com os números. Ligo também pelo comando do volante, chamando agenda, etc...
Mensagens realmente ele não lê. Talvez seja problema no software do iPhone. Como há sempre atualizações, quem sabe a Apple implementa um dia.
Jocas
Quando comprei o Punto, pareei, ele informou o PIN, quando digitei no celular, perguntou se queria passar a agenda e pronto.
Faço ligações pelo comando de voz, tanto falando número por número como por comando "Chamar" "nome constando na agenda". Se existe mais de um número da agenda ele ainda pergunta qual quero ligar. Se houver muito ruído ele se engana com os números. Ligo também pelo comando do volante, chamando agenda, etc...
Mensagens realmente ele não lê. Talvez seja problema no software do iPhone. Como há sempre atualizações, quem sabe a Apple implementa um dia.
Jocas

- Piloto de Atari
Jocas escreveu:Meu iPhone 3G (original) funciona normalmente com o Blue&Me.
Jocas
2x
- Velha Guarda
A Apple vai lançar a atualização para a versão 3.0 do Sistema Operacional do iPhone.
Finalmente incluiram o MMS (envio de foto/video torpedo), bluetooth estéreo, teclado de SMS em landscape, etc.
Finalmente incluiram o MMS (envio de foto/video torpedo), bluetooth estéreo, teclado de SMS em landscape, etc.
- Piloto de Autorama
eeehhh pois ehhhh eu tinha um iphone.... me roubaram no domingo.... no dia do meu aniversario............. otimo presente hein:!:!
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Que merd... Carlos.
Rasico essa atualização, vai estar disponível quando??
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Que merd... Carlos.
Abraços
A Apple ainda não definiu uma data mas será entre junho e julho. Assim que tiver a data eu posto aqui. Ah, se o seu iphone está desbloqueado não se preocupe pois já até crackearam o novo OS.
- Piloto de Autorama