Comparativo, qual anda mais?
Moderador: Coordenadores SP
Comparativo, qual anda mais?
Bom, primeiramente eu quero dizer que sou totalmente contra rachas ou coisas do tipo pois acho uma enorme falta de responsabilidade o que pode ocasionar um acidente e tirar a vida de pessoas, por isso se forem fazer façam em um local seguro e propicio para tal...
Então galéra dia 2 por volta da meia noite eu estava voltando da faculdade com o meu Chapolim na Castelo quase na entrada de Alphaville me passou um Polo Sportline prata com umas rodas aro 17, provavelmente com filtro esportivo porque tinha um lindo abafador. Tava tudo deserto ai eu pensei vou ou não vou, a vou vamos ver se eu alcanso... Reduzi uma terceira e pisei até o fundo ai uns 50 metros antes da rotatoria do final da Rio Negro (em frente ao Alpha 1) eu passei por ele e ele veio me buscar mas eu andei com cerca de 2 à 3 carros de distancia até a entrada do Alpha 3 onde eu moro, mas mesmo assim ele andou muito forte fiquei feliz em saber que o nosso 1.8 da pra brincar tranquilo com o Polo. Mas a Surpresa veio mesmo hoje dia 3 fui pra faculdade com o Pug 206 da minha irmã, ele é um Feline 2006 1.6 16v(mecânico) tava abastecido no álcool, e particularmente eu fiquei super espantado, me passou a impressão que se ele não anda tanto quanto o Punto anda mais, de final na castelo ele deu 190 enquanto o Punto deu 200 MAAAAS eu achei que o Pug chegou lá muito mais rápido, principalmente em altos giros, ele fica super nervosinho corta em 6,5 - 7 mil giros, enquanto o Punto corta em 6 mil!
Não sei, só quis compartilhar a experiência com vocês, e fica a pergunta. Será que mesmo nossos Puntos 1.8, HLX e Sporting andam menos que os Pug 206 1.6 16v?
Então galéra dia 2 por volta da meia noite eu estava voltando da faculdade com o meu Chapolim na Castelo quase na entrada de Alphaville me passou um Polo Sportline prata com umas rodas aro 17, provavelmente com filtro esportivo porque tinha um lindo abafador. Tava tudo deserto ai eu pensei vou ou não vou, a vou vamos ver se eu alcanso... Reduzi uma terceira e pisei até o fundo ai uns 50 metros antes da rotatoria do final da Rio Negro (em frente ao Alpha 1) eu passei por ele e ele veio me buscar mas eu andei com cerca de 2 à 3 carros de distancia até a entrada do Alpha 3 onde eu moro, mas mesmo assim ele andou muito forte fiquei feliz em saber que o nosso 1.8 da pra brincar tranquilo com o Polo. Mas a Surpresa veio mesmo hoje dia 3 fui pra faculdade com o Pug 206 da minha irmã, ele é um Feline 2006 1.6 16v(mecânico) tava abastecido no álcool, e particularmente eu fiquei super espantado, me passou a impressão que se ele não anda tanto quanto o Punto anda mais, de final na castelo ele deu 190 enquanto o Punto deu 200 MAAAAS eu achei que o Pug chegou lá muito mais rápido, principalmente em altos giros, ele fica super nervosinho corta em 6,5 - 7 mil giros, enquanto o Punto corta em 6 mil!
Não sei, só quis compartilhar a experiência com vocês, e fica a pergunta. Será que mesmo nossos Puntos 1.8, HLX e Sporting andam menos que os Pug 206 1.6 16v?

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Re: Comparativo, qual anda mais?
Rafael, quanto ao PUG eu ainda não testei, mas como um polo já, realmente o punto anda mais que o polo (1.6) uma vez fui brincar com um 2.0 e me dei mal. ahuahauhauhauhauh
Abraços
Se der aparece nos encontros ou no Kart.
Abraços
Se der aparece nos encontros ou no Kart.
- Velha Guarda
haha com o Polo 1.6 anda mais mesmo
mas um amigo meu pegou um polo GT ontem, vou conhecer o motor hoje! haha mas creio que deve andar mais que nosso 1.8...
Mas já dei pau até em SI com o punto!! haha
mas era rua meio estreita, tive que ficar ziguezagueando na frente dele pra nao passar, mas levei! haha isso pq eu sai na frente né..
mas um amigo meu pegou um polo GT ontem, vou conhecer o motor hoje! haha mas creio que deve andar mais que nosso 1.8...
Mas já dei pau até em SI com o punto!! haha
mas era rua meio estreita, tive que ficar ziguezagueando na frente dele pra nao passar, mas levei! haha isso pq eu sai na frente né..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ehhh os pug são #@%&! mesmo quando o meu era original...na raia da usp...tomei um carro
eles são leves e qnd passa da 3ºmarcha aii o bicho pega...até a 3ºtava qse um carro e meio na frente...
mais se serve de consolo quando o meu carro tinha só o escape e filtro bati num polo gt lah voltando da facu na anchieta...lah nu baixadão da anchieta passei ele por meio carro a qse 215...hauhauahauhau mais foi bem apertado...+ eu tv com as 17...
eles são leves e qnd passa da 3ºmarcha aii o bicho pega...até a 3ºtava qse um carro e meio na frente...
mais se serve de consolo quando o meu carro tinha só o escape e filtro bati num polo gt lah voltando da facu na anchieta...lah nu baixadão da anchieta passei ele por meio carro a qse 215...hauhauahauhau mais foi bem apertado...+ eu tv com as 17...
- Piloto de Autorama
o meu que é chipado vai bem até uns 205 e dps vai devagar...+ qnd tava original ele vai bem rápido até 180 e dps tem q ter muita paciencia...motor de curso longo é #@%&!...hahahahah
logo mais meu motor tera novos ups....
logo mais meu motor tera novos ups....
- Piloto de Autorama
O Punto só anda mais que clio/206/c3 1.6 16v se tiver uma senhora de 85 anos dirigindo estes carros.
O Clio faz 0 100 em 9,4segundos, enquanto que os outros dois fazem em 9 alto.

O Clio faz 0 100 em 9,4segundos, enquanto que os outros dois fazem em 9 alto.
- Barbeiro de Auto Escola
Nada a ver, já puxei com C3 e Clio, deu dó.
O mais complicado foi o C3, mas mesmo assim ele comeu poeira. E te garanto que não era uma senhora não que estava dirigindo.
Abraços
O mais complicado foi o C3, mas mesmo assim ele comeu poeira. E te garanto que não era uma senhora não que estava dirigindo.
Abraços
- Velha Guarda
É varia muito de piloto pra piloto, dependendo de quem for pode ir até de 1.0 que leva rss mas ainda acho que meu Punto ou empata ou fica cerca de um carro atrás do Pug, mas esse problema vai acabar ja fui na Sinal hoje pra me informar sobre um futuro T-Jet e eles me disseram que assim que chegar a primeira unidade lá eles vão deixar uma manhã o brinquedo comigo pra eu testar, quem sabe se der tudo certo papai noél ja não me traz um desses esse ano! rsss
Editado pela última vez por rafaelsiq em Dom Mar 15, 2009 4:12 pm, em um total de 1 vez.

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
é cara...eu tive um PUG 1.4 Flex..o carro é uma @#%$^&!, mas o motor é nervoso mesmo...o 1.6 16V entao...num 206/207 que é mais leve que o Punto...acho dificil a gente andar mais que ele...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
vc pode ter crtz que se o kra tava na raia de terça feira no racha...não era uma velhinha msm...hauahuahahahauahauh
no gps qnd meu carro tv original eu consegui fze de 0 a 100 em 10.4s e dei de final 191km/huns 205 no pailnel
já chipado medi nesse fds o meu carro deu de 0 a 100 em 9.15s e de final no rodoanel dentro do tunel(sem vento)214km/h baixei de 220 no painel foi qse o q eu consegui da no dinanometro...(218.6km/h)
aiii dps agnt pego um ka novo de um amigo meu 1.6 com a preparação da courier DTM(comando , cabeçote...)
fez de 0 a 100 em 7.98s e deu de final 208km/h(deu corte de 5ºmarcha)
só que o gps que agnt uso foi um g tech que pra quem naum conhece é similar aos que as revistas usam...que da até pra medir frenagem...
no gps qnd meu carro tv original eu consegui fze de 0 a 100 em 10.4s e dei de final 191km/huns 205 no pailnel
já chipado medi nesse fds o meu carro deu de 0 a 100 em 9.15s e de final no rodoanel dentro do tunel(sem vento)214km/h baixei de 220 no painel foi qse o q eu consegui da no dinanometro...(218.6km/h)
aiii dps agnt pego um ka novo de um amigo meu 1.6 com a preparação da courier DTM(comando , cabeçote...)
fez de 0 a 100 em 7.98s e deu de final 208km/h(deu corte de 5ºmarcha)
só que o gps que agnt uso foi um g tech que pra quem naum conhece é similar aos que as revistas usam...que da até pra medir frenagem...
- Piloto de Autorama