Infiltração na lanterna

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Infiltração na lanterna

por carlansil » Qui Mar 05, 2009 10:56 pm

ThiagoV escreveu:Eu tentei, mas o cara logo falou que a garantia ja tinha vencido..

Ligue primeiro para o 0800 e chore com os caras e possivel que façam a troca em cortesia,apesar de estar fora da garantia eu já consegui alguna coisa assim.Alegue o produto é original,nunca foi trocado;como eles explicam durar tao pouco tempo,fala que vai colocar uma nota na imprensa,etc...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por oiluj3002 » Dom Abr 06, 2014 8:27 pm

Estou com um problema na lanterna esquerda traseira queimada, sou de são paulo e estava na marginal, e vi um punto fiquei curioso, fui pesquisar na net e vi outros caso, gostaria de saber se outros membros aqui ja passaram por este problema, meu punto é 2012/2013, lanterna de led, a mesma que condensa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por akeo » Seg Abr 21, 2014 10:55 am

Eu tenho este problema de infiltracao na lanterna os dois da trazeira modelo punto sporting 2013, levei na concessionaria ficou dia inteiro e nada resolvido, alegou que é assim mesmo quando fica molhado , ele condensa por dentro e, depois que seca desaparece. já me confirmei com este fato. foi alegado pela fiat que isto nao é defeito e, nao adianta trocar por outra que vai acontecer mesma situacao. :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ohm » Qua Jun 11, 2014 3:17 pm

Problemas com o brilho dos leds das lanternas traseiras, ou sem acender.
Há conserto veja via email [email protected], não é preciso trocar a lanterna toda para resolver:
Brilho baixo, luz tremula, ou sem acendimento.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qui Nov 06, 2014 10:26 pm

ohm escreveu:Problemas com o brilho dos leds das lanternas traseiras, ou sem acender.
Há conserto veja via email [email protected], não é preciso trocar a lanterna toda para resolver:
Brilho baixo, luz tremula, ou sem acendimento.

ohm, neste momento você tem 5 postagens e nas cinco esta recomendando esta oficina. Creio que não precisa indicar mais!

Leia com atenção: viewtopic.php?f=10&t=18881
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Anterior