Tomei bucha de um prisma econoflex

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Tomei bucha de um prisma econoflex

por socket » Qui Mar 05, 2009 11:48 pm

mauricio_mala escreveu:aiaiaiaiaiaiaiaiai se 1.8 num anda...o 1.4 se rasteja por aiii
mania de fala isso do 1.8...eu sei que é um motor desatualizado...+ aii é só vc atualiza ele...
o meu eu chipei refiz o escape e ta agora só com 140 cvs(e olha que eu só gastei 1000 reais...) ....pois é não anda mesmo...
aiii outro dia comprei um cabeçote de uma montana no desmanche(150 reais) e tava olhando e comparando com o cabeçote de civic vti...
percebi que realmente que falata umas melhoras nele para se equiparar...já tofazendo essas melhoras e garanto que vou tirar uns 175cvs em um carro praticamente original e com o comando original tbm(vo gasta 300 paus)...pois é esses motores não andam msm...qlq coisinha que faz vem 170cv...vai da até do dos t jet...que aii até t jet chipado vai toma coro...
e ainda um trunfo na manga...meus pistões da astra 2.0...hauahauhauahauhaupode ter certeza que muito t jet chipado vai quebra tentando me pega...
já 1.4 eu nem comento...pq a minha mobilete ta quebrada...senão dava uma puxada com os punto 1.4!!!!ahuahauahauah

Carro 1.4 não é pra correr não amigo!
E 1.8 mexido, não conta ok?
Se acha que seu carro anda... é pq mexeu!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Mar 06, 2009 12:03 am

A da mobilete foi #@%&!! :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por fcuenca » Sex Mar 06, 2009 4:11 am

galera na boa ,

eu comprei um gol 1.6 G5, mas me arrependi muito pois apesar do gol andar pra kct eu prefiria estar andando na moral de punto.

agora fico aki visitando o forum .......snif
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por punta cana » Sex Mar 06, 2009 2:24 pm

hehehe gostei...seja bem vindo!

baba baby... brincadeira o golzinho é da hora.
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por qsboy » Sex Mar 06, 2009 2:26 pm

Eu fui o contrário... huaueuuhuha... ia pegar um gol g5 full... agora só ando desfilando de leve com a cabine pressurizada por um bomber upgrade... nem pressa tenho mais!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Sex Mar 06, 2009 3:42 pm

AndreBsB escreveu:A da mobilete foi #@%&!! :lol: :lol:

Pois é...
Nego pensa que tem o carro mais rápido do mundo...
Sem comentários!

Com gente desse tipo eu só encerro a discussão assim:
O Gurgel BR800 anda mais que o Punto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por vopel » Sex Mar 06, 2009 7:49 pm

sagatiba escreveu:ja bati prisma 1.4 de boa... mas uma vez me surpreendi com um celta na estrada, so tem celta 1.0?? eu na estrada, tudo bem que o carro tava cheio, 6 pessoas + malas, mas o celta chegou facil em mim, eu tava a uns 150. ele me passou(porque deixei, tinha muita gente no carro pra ficar brincando) mas logo quando ele passou teve que freiar pois o carro da frente reduzio muito, tipo de ter que voltar pra 2ª marcha, ai me surpriendeu a acecelaração dele, quando o celta acelerou fui junto, acelerei com tudo, foi dificil acompanhar no começo, mas depois colei, mesmo eu estando com carro cheio, era uma leve subida, e carro 1.0 em subida assim vcs sabem como é, e era carro de empresa, então bem dificil de ser turbinado ou aspirado... o celtinha eh bom assim mesmo??

ps: até hj so levei coro uma vez, e foi de um jetta, mas ai sem comparação ne!

O celta 1.0 anda bem sim ... ainda mais esses carros de firma em que a peça entre o volante e o banco não tem dó nenhuma do motor kkkk afinal não é deles msm!
mais acho que se vc acelerasse esse seu 1.8 passaria facil
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Robson-adr » Sex Mar 06, 2009 11:12 pm

Kkkkkkkkkk
O meu tbm é um elx 1.4, que mais parece um v8, porem só no consumo rsrsrssr.
Cara o 1.4 mais forte e rapido de todos é o corsa 1.4 econoflex tem 105cv de potencia(no alcool), uma amiga tem um e ja coloquei 200km nele rapidinho em 4°marcha anda pra/KaraiOOOOO..., mas o punto tbm colei nos 200km, putz deu trabalho.
Bucha por bucha a minha é pior, Eu tinha um Comodoro 90 6cc álcool e tomei benga de um uno fire mexido, na saída o uno disparou na frente parecia turbo e nas curva não dava pra acompanhar, mas consegui tirar pouca diferença nas retas, mas assim mesmo não consegui acompanhar sumiu!!! Contudo já deixei Ranger, Vectra e Astra para traz...

Ps. Cuidado ao volante, Prudencia nunca é de mais.
Abraços Robson.
Editado pela última vez por Robson-adr em Sáb Mar 07, 2009 12:24 am, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Robson-adr » Sáb Mar 07, 2009 12:24 am

Cara tem pessoas nesse tópico que se defende como pode (nervosos, alguns aumenta de mais a historia e outros tem medo de pisar no acelerador), enfim é só seguir esta formula “relação peso potencia”, pega o peso do veiculo e divide pelo potencia “cv” ex Uno fire: peso 825kg, potencia 66cv relação 12,5 kg/cv,
Punto: Peso 1 150kg, potencia 86cv, Peso/potência (kg/cv) 13,4
Portanto independente do carro e de seu motor, o que manda são as relações, e vale lembrar que o torque tem fundamental importância nas retomadas do veiculo.
Bom pessoal já tive o Comodoro 90 6cc meu 1° carro, 2° um Santana cl 1.8 ano 1991, 3° uno fire 2006 e atual elx 1.4 é PUNTO.

Só para resumir escolhi ter status e não um carro de corrida hehehe.
Abraços Robson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mad » Sáb Mar 07, 2009 12:34 am

ahhn parei nao escrevo mais nada....200 de 4a num corsa 1.4 carai....
dodge viper vai ter trabalho quando engatar a 5a nesse corsa hauhauhauhauhauhaahuh
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo