Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
é falando em toma bucha...
uma vez fui da uma esticada com amigo meu na Br 277
os doi andando em 2ª juntos... demos o sinal e puxamos tdo...!!
eu de punto sporting e ele de novo ford ká 1.6 16 v ...(motor original, unica coisa é que foi posto filtro esportivo) fora isso mas nda...
meu amiiiigo, so no começo fikei na frente (tipo uns 4 segundo) pq de resto noooosss
fikei no relento.... simplesmente sumiu na frente... parecia que eu tava freiando...
foi vergonhoso...
punto com motor 1.8 é bom.. anda mto bem....
mas pra esticaaa, nao tem como,.... é muito pesado, e sei laa...
uma vez fui da uma esticada com amigo meu na Br 277
os doi andando em 2ª juntos... demos o sinal e puxamos tdo...!!
eu de punto sporting e ele de novo ford ká 1.6 16 v ...(motor original, unica coisa é que foi posto filtro esportivo) fora isso mas nda...
meu amiiiigo, so no começo fikei na frente (tipo uns 4 segundo) pq de resto noooosss
fikei no relento.... simplesmente sumiu na frente... parecia que eu tava freiando...
foi vergonhoso...
punto com motor 1.8 é bom.. anda mto bem....
mas pra esticaaa, nao tem como,.... é muito pesado, e sei laa...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sex Mar 28, 2008 11:20 am
- Localização: Curitiba
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Brunoauk escreveu:é falando em toma bucha...
uma vez fui da uma esticada com amigo meu na Br 277
os doi andando em 2ª juntos... demos o sinal e puxamos tdo...!!
eu de punto sporting e ele de novo ford ká 1.6 16 v ...(motor original, unica coisa é que foi posto filtro esportivo) fora isso mas nda...
meu amiiiigo, so no começo fikei na frente (tipo uns 4 segundo) pq de resto noooosss
fikei no relento.... simplesmente sumiu na frente... parecia que eu tava freiando...
foi vergonhoso...
punto com motor 1.8 é bom.. anda mto bem....
mas pra esticaaa, nao tem como,.... é muito pesado, e sei laa...
Que eu saiba o Ka é 1.6 8V. São 107 cv no álcool e 942kg. Nunca pisei com um, mas já vi um andando bem forte na rodovia. Aquele carro é muito leve. Com 1.6 16V de peso compatível, o Punto não perde nem a pau! Agora um 1.6 leve desses, deve ser #@%&!. Mas pro cara sumir do jeito relatado... ou o cara fuçou no carro e não te falou ou você não pisou direito. Ele também é "áspero" em altas rotações. Pode até andar na frente, mas sumir facilmente é outro aspecto!
Pela lógica do fórum, o 1.4 anda dando luz alta atrás do 1.8... não é possível que esse 1.6 suma desse jeito!

Ficha técnica do VRUM:
0 a 100 km/h (s) 12,4 (G) / 11,5 (A)
Velocidade máxima (km/h) 174 (G) / 178 (A)
Cidade (km/l) 11,8 (G) e 8,2 (A)
Estrada (km/l) 16,6 (G) e 11,6 (A)
Média (km/l) 14,2 (G) e 9,9 (A)
Potência (cv/rpm) 102 (G) / 110 (A) a 5.500
Torque (mkgf/rpm) 15 (G) a 2.500 / 15,8 (A) a 4.250
Combustível Gasolina/Álcool
Tem algo que não bate!
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Ja andei de Ka 1.0 normal mesmo e achei o carrinho bem esperto, ele eh bem leve mesmo...agora 1.6 16v, nossa, deve ser doido de mais...
Quanto ao desempenho, acho q o filtro de ar esportivo deu uma diferença, que faz com que a resposta seja mais rápida, no meu eu percebi bem a diferença de resposta com o filtro, eh soh olhar o ponteiro do contagiros subir, sobe mais rapido sim...coloca um no seu e vê se ele some na sua frente agr...
Quanto ao desempenho, acho q o filtro de ar esportivo deu uma diferença, que faz com que a resposta seja mais rápida, no meu eu percebi bem a diferença de resposta com o filtro, eh soh olhar o ponteiro do contagiros subir, sobe mais rapido sim...coloca um no seu e vê se ele some na sua frente agr...
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1186
- Registrado em: Qua Dez 17, 2008 1:10 pm
- Localização: Joinville-SC/Valinhos-SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Brunoauk escreveu:é falando em toma bucha...
uma vez fui da uma esticada com amigo meu na Br 277
os doi andando em 2ª juntos... demos o sinal e puxamos tdo...!!
eu de punto sporting e ele de novo ford ká 1.6 16 v ...(motor original, unica coisa é que foi posto filtro esportivo) fora isso mas nda...
meu amiiiigo, so no começo fikei na frente (tipo uns 4 segundo) pq de resto noooosss
fikei no relento.... simplesmente sumiu na frente... parecia que eu tava freiando...
foi vergonhoso...
punto com motor 1.8 é bom.. anda mto bem....
mas pra esticaaa, nao tem como,.... é muito pesado, e sei laa...
Bem vindo!!!
Tomei bucha de um Ka 1.0 chipado e com filtro de um amigo meu, foi até 120km/h na minha frente, dai comecei a chegar e acabou a pista.
E Ka é 1.6 8v.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Eu acho q o carro fica mais "pesado" depois de uns 70km/h, mais ou menos quando tem que engatar a 3a marcha, aí até chegar no 100km/h é uma luta!!
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1186
- Registrado em: Qua Dez 17, 2008 1:10 pm
- Localização: Joinville-SC/Valinhos-SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
po galera eu acho esse motor 1.4 manco mesmo mais ja colei mais de 200 com ele
mais ja tomei buhca em cidade de varios carros o que falta nele e torque e mais cambio por ser mto curto
mais ja que todo munto deu pau em todo mundo eu ja dei pau em kompressor heheheh
com 0,8 de pressao fico pra tras sem chance e no youtube tem o video de eu dando pau num A3 1.8 entao galera o negocio e turbinar o 1.4 e dar bucha em todo mundo kkkkk
o mais dificil de dar bucha e bmw 130 a 120 ainda da agora que os originais sao manco sao mesmo
o CANA FICO FEIO EM KKKKKKKKKKKK DESAPRENDEU A RACHAR ?????
mais ja tomei buhca em cidade de varios carros o que falta nele e torque e mais cambio por ser mto curto
mais ja que todo munto deu pau em todo mundo eu ja dei pau em kompressor heheheh
com 0,8 de pressao fico pra tras sem chance e no youtube tem o video de eu dando pau num A3 1.8 entao galera o negocio e turbinar o 1.4 e dar bucha em todo mundo kkkkk
o mais dificil de dar bucha e bmw 130 a 120 ainda da agora que os originais sao manco sao mesmo
o CANA FICO FEIO EM KKKKKKKKKKKK DESAPRENDEU A RACHAR ?????



PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
AndreBsB escreveu:Brunoauk escreveu:é falando em toma bucha...
uma vez fui da uma esticada com amigo meu na Br 277
os doi andando em 2ª juntos... demos o sinal e puxamos tdo...!!
eu de punto sporting e ele de novo ford ká 1.6 16 v ...(motor original, unica coisa é que foi posto filtro esportivo) fora isso mas nda...
meu amiiiigo, so no começo fikei na frente (tipo uns 4 segundo) pq de resto noooosss
fikei no relento.... simplesmente sumiu na frente... parecia que eu tava freiando...
foi vergonhoso...
punto com motor 1.8 é bom.. anda mto bem....
mas pra esticaaa, nao tem como,.... é muito pesado, e sei laa...
Que eu saiba o Ka é 1.6 8V. São 107 cv no álcool e 942kg. Nunca pisei com um, mas já vi um andando bem forte na rodovia. Aquele carro é muito leve. Com 1.6 16V de peso compatível, o Punto não perde nem a pau! Agora um 1.6 leve desses, deve ser #@%&!. Mas pro cara sumir do jeito relatado... ou o cara fuçou no carro e não te falou ou você não pisou direito. Ele também é "áspero" em altas rotações. Pode até andar na frente, mas sumir facilmente é outro aspecto!
Pela lógica do fórum, o 1.4 anda dando luz alta atrás do 1.8... não é possível que esse 1.6 suma desse jeito!
Ficha técnica do VRUM:
0 a 100 km/h (s) 12,4 (G) / 11,5 (A)
Velocidade máxima (km/h) 174 (G) / 178 (A)
Cidade (km/l) 11,8 (G) e 8,2 (A)
Estrada (km/l) 16,6 (G) e 11,6 (A)
Média (km/l) 14,2 (G) e 9,9 (A)
Potência (cv/rpm) 102 (G) / 110 (A) a 5.500
Torque (mkgf/rpm) 15 (G) a 2.500 / 15,8 (A) a 4.250
Combustível Gasolina/Álcool
Tem algo que não bate!
Não tem nda mexido... conheço ele, ja i o motor dele... é apenas 1.6 16V....
de uma estucada na reta com um ká 16 V...
ja dei pau em mto carro, mas fikei de kra com o ká..!!
Se eu nao me engano ele tem 900 kg ...
ja o punto tem 1.170 Kg ... qse 300 kg de diferença...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sex Mar 28, 2008 11:20 am
- Localização: Curitiba
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Brunoauk escreveu:AndreBsB escreveu:Brunoauk escreveu:é falando em toma bucha...
uma vez fui da uma esticada com amigo meu na Br 277
os doi andando em 2ª juntos... demos o sinal e puxamos tdo...!!
eu de punto sporting e ele de novo ford ká 1.6 16 v ...(motor original, unica coisa é que foi posto filtro esportivo) fora isso mas nda...
meu amiiiigo, so no começo fikei na frente (tipo uns 4 segundo) pq de resto noooosss
fikei no relento.... simplesmente sumiu na frente... parecia que eu tava freiando...
foi vergonhoso...
punto com motor 1.8 é bom.. anda mto bem....
mas pra esticaaa, nao tem como,.... é muito pesado, e sei laa...
Que eu saiba o Ka é 1.6 8V. São 107 cv no álcool e 942kg. Nunca pisei com um, mas já vi um andando bem forte na rodovia. Aquele carro é muito leve. Com 1.6 16V de peso compatível, o Punto não perde nem a pau! Agora um 1.6 leve desses, deve ser #@%&!. Mas pro cara sumir do jeito relatado... ou o cara fuçou no carro e não te falou ou você não pisou direito. Ele também é "áspero" em altas rotações. Pode até andar na frente, mas sumir facilmente é outro aspecto!
Pela lógica do fórum, o 1.4 anda dando luz alta atrás do 1.8... não é possível que esse 1.6 suma desse jeito!
Ficha técnica do VRUM:
0 a 100 km/h (s) 12,4 (G) / 11,5 (A)
Velocidade máxima (km/h) 174 (G) / 178 (A)
Cidade (km/l) 11,8 (G) e 8,2 (A)
Estrada (km/l) 16,6 (G) e 11,6 (A)
Média (km/l) 14,2 (G) e 9,9 (A)
Potência (cv/rpm) 102 (G) / 110 (A) a 5.500
Torque (mkgf/rpm) 15 (G) a 2.500 / 15,8 (A) a 4.250
Combustível Gasolina/Álcool
Tem algo que não bate!
Não tem nda mexido... conheço ele, ja i o motor dele... é apenas 1.6 16V....
de uma estucada na reta com um ká 16 V...
ja dei pau em mto carro, mas fikei de kra com o ká..!!
Se eu nao me engano ele tem 900 kg ...
ja o punto tem 1.170 Kg ... qse 300 kg de diferença...
O que me intriga é que não achei em lugal algum esse motor 1.6 16V. Olhei no site da montadora, google...
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Mals aaee andre, confirmei com ele e eh 8v mesmo!!
devo ter confundido com algo que vi e fikei com isso na cabeça....!!
mas enfim...fikei de kra mesmo assim o kázinho ANDA
ahuhaua e valmir, a sumidinha nao foi TANTA ASSIM
la nos 140 eu tava cheegando nele ja...
devo ter confundido com algo que vi e fikei com isso na cabeça....!!
mas enfim...fikei de kra mesmo assim o kázinho ANDA
ahuhaua e valmir, a sumidinha nao foi TANTA ASSIM
la nos 140 eu tava cheegando nele ja...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 57
- Registrado em: Sex Mar 28, 2008 11:20 am
- Localização: Curitiba
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Bom, as vezes a gente ganha tb, hehehe
Domingo parei numa sinaleira ao lado de um C3, só que coloquei do lado pq estava com pressa e aquela pista era só pra quem ia entrar mais eu ia reto, aí o cara do C3 fez cara de mau e começou a acelerar, pq depois do sinal a rua estreitava e ficava uma pista só. Não sei se foi a Podium que coloquei que ta me dando bastante diferença em 1ª e 2º marcha mas não nem pro xero do fuca C3.
Só fiquei curtindo pelo retrovisor, atravéz de leitura labial o cara me enchendo de elogios...
Domingo parei numa sinaleira ao lado de um C3, só que coloquei do lado pq estava com pressa e aquela pista era só pra quem ia entrar mais eu ia reto, aí o cara do C3 fez cara de mau e começou a acelerar, pq depois do sinal a rua estreitava e ficava uma pista só. Não sei se foi a Podium que coloquei que ta me dando bastante diferença em 1ª e 2º marcha mas não nem pro xero do fuca C3.

Só fiquei curtindo pelo retrovisor, atravéz de leitura labial o cara me enchendo de elogios...

- Coordenador Regional
- Mensagens: 3309
- Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:11 am
- Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes