Qual carro comprar até R$ 45 mil

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Qual carro comprar até R$ 45 mil

por kdu.castro » Seg Mar 02, 2009 11:23 pm

kdu.castro escreveu:O Polo eh um bom carro, ja disse um milhao de vezes kkkkk que ele eh meu EX-carro, porem o punto dah de 8 a 2... digo isso soh por causa do cambio e direcao eletrica... (porem o motor do punto 1.8 eh melhor rsrs)

OBS... os polos nao vem mais com a direcao eletrica... foram so os 2003 e acho os 2004.....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Evandro Isidoro » Seg Mar 02, 2009 11:43 pm

Tratando-se de de hatch premium, acho que o punto é melhor.... estou esperando mais alguns meses para juntar mais grana e vender meu Peugeot Quickisilver, para particular, para pegar um punto HLX.
Vander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roger.caqui » Seg Mar 02, 2009 11:54 pm

Hey Vander!

Compra logo esse Punto, rapaz! :D
Acho que você tá enrolando pra pegar um T-Jet! Hehehe! (:D)

Abrazz!
Roger :D
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por guy » Ter Mar 03, 2009 9:38 am

Estou em dúvida entre: Punto x i30 x Focus 1.6

Aguardo notícias sobre IPI para decidir se compro o Punto agora ou espero os lançamentos...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BrenoGSM » Ter Mar 10, 2009 5:04 pm

tbm estou nesse grupo! atualmente tenho um Palio Fire 06/07 - primero carro, tenho todo aquele carinho, nunca me deu um problema - mas está na hr de passar ele pra frente! minha dúvida é basicamente entre Punto x Polo x Novo Focus x i30 (será que chega em maio mesmo?!), o Polo tem como vantagem o fato de os opcionais serem mais em conta (AIRBAG / ABS, que eu faço questão), mas sem dúvida Punto é outro padrão em estilo e interior - entrei nos dois e realmente a difença é enorme, parece que vc está comparando um carro de entrada (Polo) com um carro realmente de maior nível (Punto)!

a única coisa que pega contra o Punto é que quero pegar um HLX e com os opcionais fica praticamente 50 mil - assim é mais jogo pegar o Novo Focus logo, eu acho! será que o i30 vai estar 52 mil msm de entrada, me parece que seráum pouco mais, não!?

abraços e me ajudem aeh!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por thventura » Ter Mar 10, 2009 6:57 pm

BrenoGSM escreveu:tbm estou nesse grupo! atualmente tenho um Palio Fire 06/07 - primero carro, tenho todo aquele carinho, nunca me deu um problema - mas está na hr de passar ele pra frente! minha dúvida é basicamente entre Punto x Polo x Novo Focus x i30 (será que chega em maio mesmo?!), o Polo tem como vantagem o fato de os opcionais serem mais em conta (AIRBAG / ABS, que eu faço questão), mas sem dúvida Punto é outro padrão em estilo e interior - entrei nos dois e realmente a difença é enorme, parece que vc está comparando um carro de entrada (Polo) com um carro realmente de maior nível (Punto)!

a única coisa que pega contra o Punto é que quero pegar um HLX e com os opcionais fica praticamente 50 mil - assim é mais jogo pegar o Novo Focus logo, eu acho! será que o i30 vai estar 52 mil msm de entrada, me parece que seráum pouco mais, não!?

abraços e me ajudem aeh!

Essa história de ABS e airbag ser mais barato no Polo (2,7 mil) que no Punto (2,9) é meio balela. diferença de 200. Só isso não é quesito para escolher (ou não o carro).
Mais importante acho pensar no seguinte: o hatch da vw vai ser modificado ano que vem. Pode ser uma compra duvidosa, pois em breve estará com um carro novo com modelo antigo.

o i30 sim, parece ser um excelente carro! mas acho que perde mais na revenda que os outros modelos citados!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Evandro Isidoro » Ter Mar 10, 2009 10:16 pm

Puts, que dúvida!!! Bem pessoal, no meu ponto de vista, pagar no Punto até uns 46.000 no caso sendo um HLX, tudo bem, mais do que isso não vale a pena, tirando o T-Jet é claro, ai é melhor comprar um hatch médio, como o novo Focus, o #@%&! de tudo que ai só parte mesmo para 50.000, como propriamente o novo Focus, o vectra GT reestilizado, que acho que ficou muito bonito e teve uma melhora considerável no motor jurássico.
A Duvida é constante...
Vander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior