Arrependido?
Re: Arrependido?
Se for de Golf, vai sair bem mais caro o valor do seguro...beeem mais caro...
- Instrutor de Auto Escola
DanielTrombetta escreveu:Se for de Golf, vai sair bem mais caro o valor do seguro...beeem mais caro...
Carrinho de "Mano" manjado pra roubo que até dói...meu cunhado teve um e levaram fácil demais....parou 5 minutos, do tipo "já venho" e quando ele voltou, já tinha ido....
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:DanielTrombetta escreveu:Se for de Golf, vai sair bem mais caro o valor do seguro...beeem mais caro...
Carrinho de "Mano" manjado pra roubo que até dói...meu cunhado teve um e levaram fácil demais....parou 5 minutos, do tipo "já venho" e quando ele voltou, já tinha ido....

- Piloto de Testes da FIAT
Jamais !
Acabei de pegar um 09/09. Prata Bari maravilhoso !
Anda demais o bixo ! !!
Adorei meu carro !! As vezes fico sentado ao lado dele admirando-o.
Acabei de pegar um 09/09. Prata Bari maravilhoso !
Anda demais o bixo ! !!
Adorei meu carro !! As vezes fico sentado ao lado dele admirando-o.
- Piloto de Atari
Punto causa paixão exaberbada mesmo nas pessoas.
Se eu tinha alguma dúvida quanto a ele, o test-drive que fiz sexta-feira tirou. Ô carro apaixonante...
Foi um ELX Azul Vitality. Mesmo sem b&m, VTE, Retrovisor elétrico nem som original. Mesmo assim já foi tudo de bom. Imagino agora quando eu pegar o meu tão sonhado Sporting Cinza Cromo (+B&M, +VTE, +Ar digital)... Ae eu vou morar no carro...
Abs!!!
Se eu tinha alguma dúvida quanto a ele, o test-drive que fiz sexta-feira tirou. Ô carro apaixonante...

Abs!!!
- Velha Guarda
Jaydee... ai vc bota tb um Sub de leve pra dar uma pressurizada na cabine... um insufilme pra dar uma escurecida no interior...
Mas nao se esqueça de tirar as fechaduras!!!
Mas nao se esqueça de tirar as fechaduras!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Ah, mas isso já tá na lista!!! Som (kit 2 vias, sub 10", tow decidindo se ponho 6x9 atrás), G5 pra lacrar... Tbm vou chipar o motor, filtro esportivo...
Claro que com tudo isso, vou trocar as maçanetas tbm...
Só não vou mexer com roda e molas, por enqto a grana n vai dar...
Claro que com tudo isso, vou trocar as maçanetas tbm...
Só não vou mexer com roda e molas, por enqto a grana n vai dar...
- Velha Guarda
se eu soubesse que seria lançado o punto t-jet ficaria 1 ano sem carro mas nao compraria o sporting. Com o valor que eu gastei com o meu sporting daria pra pegar o T-Jet com teto. 

- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:elzner escreveu:Eu me arrependo sim, já expliquei isso em outro tópico.
Quando o Punto saiu fiquei cego por ele. Quando tive a aportunidade de trocar de carro, nem pesquisei outras opções, fui direto na FIAT e encomendei um bem completo, gastei aproximadamente R$ 60K. Desanimado devido aos problemas que tive (ainda tenho) com meu Punto caí na real e fui pesquisar o que eu podia ter feito com esses quase R$ 60K. Aí que bateu o arrependimento........ Tirando os problemas que tive (ainda tenho) o carro é bom, mas não vale tudo isso que paguei.....
[]´s
cara minha história da compra é bem parecida co a sua ,passo por o mesmo arrependimento que vc. mesmo tendo gastado 50k em um hlx completo( ar digital, kit convergence...) acredito que o que eu e nosso nobre elzner procurávamos era outra coisa, um hatch moderno, diferente e bom e não um carro razoavel com o preço bom.
por isso nunca iremos chegar em algum acordo com nossos confrades que partiram de carros inferiores e estão com o 1.4. nao estou querendo dar uma de clube stilo e muito menos menosprezar ninguem. mas o nivel de carros que eu e o elzner( me arrisco a dizer) procuramos é outro . apostamos no punto e nos #@%&! . a opiniao que tenho agora , depois de ter e ja ter sido alucinado pelo carro( antes de todos os problemas) é que o punto é um "pálio" top de linha que tem uma #@%&! estrategia de marketing( eu fui um dos otários que caiu)pois p mim esse carro só sobrevive de beleza e estilo . pelo preço só vale a pena com prar o elx e sem todas aquelas parafernalias. pq até 45k já está caro p esse carro.
volto a dizer meu objetivo não é menosprezar ninguém.
abraços
Em qual concessionária você comprou o seu?
- Piloto de Atari
Arrependido eu não estou mas se disser que estou totalmente satisfeito vou estar mentindo.
Acho que o Punto tinha que ser igual ou melhor que o Palio em todos os aspectos. Porém em alguns ele conseguiu ser pior como na parte de barulho do motor e do acabamento. Isso quebra o carro pois parece carro mal feito cheio de nhecs, toc-tocs, e fuin-fuins.
Acho que o Punto tinha que ser igual ou melhor que o Palio em todos os aspectos. Porém em alguns ele conseguiu ser pior como na parte de barulho do motor e do acabamento. Isso quebra o carro pois parece carro mal feito cheio de nhecs, toc-tocs, e fuin-fuins.
- Piloto de Autorama