Promessa é divida!!! TURBINADO!
Re: Promessa é divida!!! TURBINADO!
Manteve a capa, mas teve de cortar uns plasticos de baixo dela... onde ficava o filtro antigo...
Sobre a nova potencia.. a estimativa eh 130cv + - pois ainda não levei no dinamometro... mas so das puxadinhas que dei de leve hoje... ja deu pra sentir o naipe...
Ta muito forte... qualquer pisadinha a mais ja distraciona de segunda e terceira nas passagens de marcha...
O transito de manha aqui eh muito congestionado... entao so hoje a noite que vou dar um rolê mais power...
No mais... ta tudo animal
Sobre a nova potencia.. a estimativa eh 130cv + - pois ainda não levei no dinamometro... mas so das puxadinhas que dei de leve hoje... ja deu pra sentir o naipe...
Ta muito forte... qualquer pisadinha a mais ja distraciona de segunda e terceira nas passagens de marcha...
O transito de manha aqui eh muito congestionado... entao so hoje a noite que vou dar um rolê mais power...

- Roda dura de Auto Escola
Depois vou querer ver essa maravia...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Louco!!! Video video video!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Nossa, que vontade!!! Roda um video ae depois pra gente ver como ficou!!!
- Velha Guarda
fredbh escreveu:Manteve a capa, mas teve de cortar uns plasticos de baixo dela... onde ficava o filtro antigo...
E o consumo?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:fredbh escreveu:Manteve a capa, mas teve de cortar uns plasticos de baixo dela... onde ficava o filtro antigo...
E o consumo?
Já ia fazer essa pergunta.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Tenho q usar apenas alcool...
Com os bicos auxiliares... acho q a medição do computador de bordo não ta muito precisa... pois ta marcando 7.9, que era + - o que dava antes mesmo...
Mas quando peguei o carro... enchi o tanque... 40lts
Ontem eu dei uma olhada e ja andei 150km e o medidor aponta q esta na metade do tanque... entao... 150(km) x 20(Lts) = 7.5 + -
Então até agora ta até bom... pois esses 150km até agora rodados foram cheios de emoções
Os videos eu vou tentar fazer no fds... de dia... quando tiver mais trankilo...
Pra galera de BH, agente pode fazer um encontro hoje a noite no Posto do lado do Alambique tbm... quem tiver afim...
Faloww moçada...
ate +
Com os bicos auxiliares... acho q a medição do computador de bordo não ta muito precisa... pois ta marcando 7.9, que era + - o que dava antes mesmo...
Mas quando peguei o carro... enchi o tanque... 40lts
Ontem eu dei uma olhada e ja andei 150km e o medidor aponta q esta na metade do tanque... entao... 150(km) x 20(Lts) = 7.5 + -
Então até agora ta até bom... pois esses 150km até agora rodados foram cheios de emoções

Os videos eu vou tentar fazer no fds... de dia... quando tiver mais trankilo...
Pra galera de BH, agente pode fazer um encontro hoje a noite no Posto do lado do Alambique tbm... quem tiver afim...
Faloww moçada...
ate +
- Roda dura de Auto Escola
eu trabalho do lado desse posto quase.. se rolar talvez eu apareco la pra ver o primeiro punto turbo de bh hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Fred... hoje a noite eu topo!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
- Velha Guarda