Citroen C3 GLX/Exclusive

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Citroen C3 GLX/Exclusive

por Timerman » Qui Mar 12, 2009 9:21 pm

Gol = Eu vi o novo, VTC continua aquela tortisse de sempre!Sinceramente EU ODEIO PROFUNDAMENTE ESSA VW !!! (~X()
C3 = É o 206 mais charmoso, porque a Citroen coloca + adereço para não competir diretamente com a Peugeot (ambas mesma empresa como disse o Carica)
Fox = Equipamentos de série os exclusivos: marcha ré que não sobe ladeira, motor que cai e o PERFEITO cortador de dedos multiuso VWjara ótimo para churrasco!
207 = Graças a deus teve melhora o carro, mas por fora é + feio do que bater em mãe

Sugestão

Como ela não gostou do Punto, Palio, Ka ?
Já viu o Old Focus 1.6 Flex ??? Está barato e com vários itens de séries
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Mar 13, 2009 12:50 am

Já falei do Focus, mas segundo ela é muito visado para roubo ...
Eu to mais inclinado a fechar pra ela um C3 pq foi o único pelo qual ela demonstrou um mínimo de interesse...esse é o problema,
Por isso eu queria saber das experiencias do pessoal pra ter idéia se vai ser muita dor de cabeça ou se da pra ir "tranquilo". Ela ´so se preocupa com basicamente duas coisas, conforto e espaço, tendo isso tá ótimo.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Sex Mar 13, 2009 4:58 am

aqui em casa ja teve um c3 , ficamos 3 anos com ele e nunca deu nehum problema grave era um 1.4. Gostei muito fora que o atendimento da citroen e bem melhor que o da fiat :mrgreen:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por AraujoJr » Sex Mar 13, 2009 8:09 am

jaslee escreveu:aqui em casa ja teve um c3 , ficamos 3 anos com ele e nunca deu nehum problema grave era um 1.4. Gostei muito fora que o atendimento da citroen e bem melhor que o da fiat :mrgreen:

Isso é veradade....o atendimento da Peugeot é show de bola, e eu cheguei a usar oficinas no Rio, em Campinas e em SP,...todas com o mesmo otimo padrão....deve ser pra compensar o carro que é uma bomba!!! hehe

Mas essa questão da manutenção é uma coisa a se pensar mesmo....na autorizada a manutenção da PSA é muito cara...eu desesti do meu 206 por causa dos custos de manutenção....na ultima pra deixar o carro bom de novo eu teria que gastar R$6000,00....preferi vender e pegar essa grana pra dar entrada no Punto...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por peacewarrior » Sex Mar 13, 2009 8:26 am

Peugeot 207 .. meu pai tem um ... comprou a 3 meses e já está chegando nós 10.000km .. isso mesmo .. ele roda muitooooo por dia, pois trampa no interior de SP e moramos no litoral ...

Até agora ZERO problemas ....

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por menendez » Sex Mar 13, 2009 10:40 am

po...o Punto é grande????? :shock:

Gostei da idéia do Focus antigo Pedro...ja andei no c3 de um amigo e até q é legal, mas pra mim é q nem filho...bonitinho, mas o dos outros...

Vc ja pensou em um clio hatch? (o 1.6 16v claro)
Quem sabe um...PolO...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Timerman » Sex Mar 13, 2009 11:40 am

pedrosouza escreveu:Já falei do Focus, mas segundo ela é muito visado para roubo ...

Pode falar para ela que não é verdade!

Fiz uma cotação antes de pegar o Punto, do Old Focus deu 1,7K (na época 23 anos, solteiro, não trabalha). O C3 dizem as más linguas que é uma bica nas revisões, para ter noção dizem que um Picasso na 1ª revisão ultrapasso 1K fácil, fácil.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Mar 13, 2009 12:11 pm

As revisões da Citroen agora são tabeladas !
E as do C3 ficam na mesma faixa do Punto entre 100 e pouco e 300 e pouco.

O Polo ela não gosta também ... e o clio hatch não tem mais 1.6, agora só o campus 1.0 pelado ...
Tá #@%&!...eu já to quase falando pra ela "acha o c3 bonitinho? Então vai ser esse e pronto ..." tá #@%&! !!
Nunca vi isso, não gosta de NENHUM carro !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Sex Mar 13, 2009 12:12 pm

pedrosouza escreveu:As revisões da Citroen agora são tabeladas !
E as do C3 ficam na mesma faixa do Punto entre 100 e pouco e 300 e pouco.

O Polo ela não gosta também ... e o clio hatch não tem mais 1.6, agora só o campus 1.0 pelado ...
Tá #@%&!...eu já to quase falando pra ela "acha o c3 bonitinho? Então vai ser esse e pronto ..." tá #@%&! !!
Nunca vi isso, não gosta de NENHUM carro !!

Poxa então se ela não gosta de carro nenhum...
VAI A PÉ (:D)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Mar 13, 2009 12:27 pm

To quase mandando essa pra ela...mas ai depois quem se #@%&! sou eu ...que vou ter que ficar levando e pegando nos lugares e emprestando meu carro...como ela fazia isso antes de eu ter o meu, não tem nem como deixar de fazer se ela precisar né...

Mas acho que vou conseguir negociar com a citroen pra fazer um test drive num c3zinho e passar pela frente do meu predio, ai minha irmã desce antes de ir pra faculdade, ve o carro e diz o que achou se gostar eu já fecho na hora dentro do carro mesmo !
uahuahua
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo