[FOTOS] Vai um Kia Sorento ai ?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: [FOTOS] Vai um Kia Sorento ai ?
Huahuah oq será que rolou?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Nunca fui com a cara deste carro. Um pai de um colega comprou ano passado por R$135.000
Hoje estava escutando rádio quando escuto uma promoção dele 0km por R$112.000
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí a história:
Empresário Alagoano faz anúncio 'bizarro' para vender carro
Um empresário alagoano encontrou uma maneira, no mínimo inusitada, para fazer a propaganda de um de seus bens à venda. O empresário Carlos Henrique ‘plotou’ o Sorento de cor preta e placa NLY 4595/AL, com apenas seis meses de uso, com um anúncio “Vendo esta *&%$#. Motivos diversos”. O veículo está exposto em um posto de combustíveis instalado na Avenida Fernandes Lima.
Em entrevista ao Alagoas24horas, o empresário disse que a razão que o levou a ‘radicalizar’ no anúncio foi o aborrecimento com a assistência técnica do veículo em Maceió. De acordo com Carlos Henrique, durante os três primeiros meses de uso do veículo, ele teria ficado 50 dias na concessionária, para reparos.
“Coloquei o anúncio na última terça-feira, dia 3, e várias pessoas já me ligaram, inclusive clientes que passaram pelo mesmo problema e se solidarizaram comigo”, contou Carlos Henrique. O último problema enfrentado pelo empresário teria sido a troca de uma peça por outra não original. Em tempo, quem tiver interesse no veículo deve entrar em contato com o empresário pelo telefone 9331-8901.
Hoje estava escutando rádio quando escuto uma promoção dele 0km por R$112.000
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí a história:
Empresário Alagoano faz anúncio 'bizarro' para vender carro
Um empresário alagoano encontrou uma maneira, no mínimo inusitada, para fazer a propaganda de um de seus bens à venda. O empresário Carlos Henrique ‘plotou’ o Sorento de cor preta e placa NLY 4595/AL, com apenas seis meses de uso, com um anúncio “Vendo esta *&%$#. Motivos diversos”. O veículo está exposto em um posto de combustíveis instalado na Avenida Fernandes Lima.
Em entrevista ao Alagoas24horas, o empresário disse que a razão que o levou a ‘radicalizar’ no anúncio foi o aborrecimento com a assistência técnica do veículo em Maceió. De acordo com Carlos Henrique, durante os três primeiros meses de uso do veículo, ele teria ficado 50 dias na concessionária, para reparos.
“Coloquei o anúncio na última terça-feira, dia 3, e várias pessoas já me ligaram, inclusive clientes que passaram pelo mesmo problema e se solidarizaram comigo”, contou Carlos Henrique. O último problema enfrentado pelo empresário teria sido a troca de uma peça por outra não original. Em tempo, quem tiver interesse no veículo deve entrar em contato com o empresário pelo telefone 9331-8901.
- Barbeiro de Auto Escola
Não podemos rir muito...
Tenho certeza que alguns membros do clube quase fizeram o mesmo com seus respectivos Puntos...
Ja teve gente com muita raiva aqui!!!!
Mas é uma Loteria... depende da Lua que o carro foi fabricado.
Tenho certeza que alguns membros do clube quase fizeram o mesmo com seus respectivos Puntos...
Ja teve gente com muita raiva aqui!!!!
Mas é uma Loteria... depende da Lua que o carro foi fabricado.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Tenho certeza que alguns membros do clube quase fizeram o mesmo com seus respectivos Puntos...
Aqui em casa já tivemos uma Palio Weekend 2001 que bateu o motor com 3 meses, trocou bateu com 8 meses de novo. Em 1 ano passou mais de 2 meses na concessionária...
Toda vez que vejo o carro rodando aqui na cidade dá pena do dono.
é sorte(ou azar no caso kkkkkkkk)
- Barbeiro de Auto Escola
Espero que meu carro seja fabricado em uma lua boa! 

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Rezar pro Punto ser fabricado conforme as fases da lua... puts... chegamos no fundo... bem no fundo...
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1