Dúvida quanto a entrada de audio no AMP Hurricane 4.120 e +

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por sepacheco » Dom Abr 06, 2008 6:59 pm

BART escreveu:iai Sandro, bão?Foi de Marea ou Volvo? hehehehe

mas pegando uma carona aqui no tópico, como vc ja sabe, tenho som original e um bomber up grade de 12 q são empurrados por um punch 400 e estão ligados em saidas de baixa impedância, seria esse o nome mesmo?
Enfim, se eu adapatar uma saida RCA no som, vai melhorar consideravelmente a qualidade do som? Lembrando q é pra usso cotidiano!!

Abraço e não some hein!!

To NA caça... tá MUITO dificil de vender o Punto por conta das noticias de defeitos e o financiamento de zero é mais barato, fica no mesmo preço comprar um novo de 50 K que um usado de 45 K (Valor da prestação)
Acho que vou empurrar a encrenca pra dona onça e vender o carro dela (Civic LX 2004) e comprar um carro pra mim.

O Radio original tem problemas de resposta de freqencia (principalmente em graves e Agudos altos) adaptar uma RCA depende de quantos V ela for fonercer, por exemplo o radio do Marea não adianta muito porque o pré dele é de 350 mV.

[}

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Anterior