Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

por nilton_br » Qui Mar 26, 2009 7:51 am

Cara, que seguro caro. Eu acabei de renovar o meu, paguei 2100, sendo: 110% da FIPE + 2500 em caso de PT, isso a 40 dias atrás.
Essa semana perguntei quanto sairia a mais para pegar o T-jet e o corretor falou que teria que pagar mais 422,00, portanto o seguro do T-jet para mim sairia por 2500.
Seguradora: Porto Seguro, bonus classe 10 - Solteiro, sem filhos.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por martin » Qui Mar 26, 2009 8:01 am

nilton_br escreveu:Cara, que seguro caro. Eu acabei de renovar o meu, paguei 2100, sendo: 110% da FIPE + 2500 em caso de PT, isso a 40 dias atrás.
Essa semana perguntei quanto sairia a mais para pegar o T-jet e o corretor falou que teria que pagar mais 422,00, portanto o seguro do T-jet para mim sairia por 2500.
Seguradora: Porto Seguro, bonus classe 10 - Solteiro, sem filhos.

Teu bonus ta muito bom. O meu tinha saido por 3350, refizeram os cálculos e baixou pra 3050. Também na Porto, bonus calsse 4, 30 anos, casado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por dronan » Qui Mar 26, 2009 8:53 am

Seguro varia muito com o valor da NF tbm... cotei o Sporting sem nada (valor basico de 52 mil) e depois com teto e os opicionais que virão da concessionaria que deu o total de 56 mil e pouco...

Essa diferença de valores na NF trouxe os valores (23 anos, solteiro, sem filho, 100% garagem)

Sporting "basico" (NF = 52 mil) >> 2600,00 pela liberty
Spoting Teto, Vidro Traseiro, Blue&Me (NF = 56 mil) >> 3300,00 pela liberty
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nilton_br » Qui Mar 26, 2009 9:17 am

Mesmo assim, pois o T-jet que estou vendo tem teto, valor da nota seria aproximadamente 67000.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Mar 26, 2009 9:26 am

Tá complicado decidir... hehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Mar 26, 2009 9:43 am

Pra mim não tem nem o que pensar. T-Jet mesmo sem teto. A diferença de motor é enorme! Acho o conjunto mais bacana, mesmo se for sem teto.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por dronan » Qui Mar 26, 2009 10:06 am

potencia é melhor mesmo se vc usa muito o carro pra viajar, que se for pra andar na cidade, pegar só transito... vc nunca aproveita o motor que tem
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Winner » Qui Mar 26, 2009 1:41 pm

Eu não entendo pq a galera fala isso de que T-Jet sem teto é mico. Diziam a mesma coisa do Sporting e hj em dia, a ESMAGADORA maioria dos Sportings circulando são sem teto e nem por isso o carro "micou".

Se tu tem dinda pra pegar um T-Jet, mesmo que básico, MANDA VER MANO!
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qui Mar 26, 2009 2:43 pm

Quando eu quis dizer mico, não foi para dizer que o carro não vende, é ruim de comercializar. O que eu quis dizer foi que a grande maioria das pessoas que frequantam os encontros de SP se arrependeu de não comprar com teto.
Desculpa o mau entendido, realmente eu usei a palavra errada.
Abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Qui Mar 26, 2009 2:56 pm

nilton_br escreveu:Quando eu quis dizer mico, não foi para dizer que o carro não vende, é ruim de comercializar. O que eu quis dizer foi que a grande maioria das pessoas que frequantam os encontros de SP se arrependeu de não comprar com teto.
Desculpa o mau entendido, realmente eu usei a palavra errada.
Abraços

Tudo bem, Nilton. Eu compreendo o que quisestes dizer. Realmente, eu concordo que o skydome é muito #@%&!, que dá outra cara ao Punto. Contudo, no exemplo do cara aqui, se ele pode pegar um T-Jet sem teto, ele tendo a opção, seria o fato de abdicar de um carro melhor por causa do teto? É apenas meu ponto de vista, mas não vejo razão em deixar passar a oportunidade.

Particularmente, tomara que o Bravo venha com Skywindow, conforme já circulam especulações, pois aí sim o que já é bom vai ser perfeito. Do Puntão direto pro Bravão hehehe.

No caso em análise neste topic, repito minha opinião, ficaria com o Punto T-Jet. Abraçãooo!!!!

P.S.: O único porém, ao meu ver, não é nem a questão do teto, mas o fato do motor não ser flex. Onde o preço da gasolina pega isso sim pode fazer uma diferença animal.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo