Dúvida entre: Punto ELX x Novo Voyage Confortline
Re: Dúvida entre: Punto ELX x Novo Voyage Confortline
roger.caqui escreveu:Se viaja pouco ou leva pouca coisa na mala, vai de Punto!
Se viaja muito e leva muita mala, aí compre uma Kombi!
uiahuiahuiahuihauihaui
Acho que pras malas que minha mãe leva nas viagens só Kombi.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Eu comprei um com o banco traseiro bipartido por causa do porta-malas pequeno do Punto.
Assim dá pra viajar em até 4 pessoas e ainda sobra um espaço um pouco maior para bagagem.
[]
Assim dá pra viajar em até 4 pessoas e ainda sobra um espaço um pouco maior para bagagem.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
rodrigomqs escreveu:Eu comprei um com o banco traseiro bipartido por causa do porta-malas pequeno do Punto.
[]
É verdade... rola de levar até um isopôr cheio de cerva... aí quando chegar no recinto, já começa a acelerar na cachaça!

- Piloto de Testes da FIAT
Cara, sinceramente eu iria de punto, porque o voyage é bonito mas conservador(ainda mais que vc não é de viajar)
Quanto a questão de problemas, isso é comum, qualquer comunidade de carro tem isso, eu era do celta clube e era a mesma coisa, todos tem defeitos e qualidades, mas a sorte tbm conta muito!
Vá no que você preferir, porque depois vai ficar naquela de "ahhh como eu estaria naquele outro"
Quanto a questão de problemas, isso é comum, qualquer comunidade de carro tem isso, eu era do celta clube e era a mesma coisa, todos tem defeitos e qualidades, mas a sorte tbm conta muito!
Vá no que você preferir, porque depois vai ficar naquela de "ahhh como eu estaria naquele outro"

- Piloto de Autorama
Se vc liga pra conforto, acabamento e dirigibilidade vá de punto... nem se compara.
O carro do cara nao bate porque é zero... deixa daqui um tempo e pergunta pra ele.
O carro do cara nao bate porque é zero... deixa daqui um tempo e pergunta pra ele.
Daniel
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
Punto hlx1.8 / blue-me / 2 air bag + window bags + side bags / abs / som original / kit hi-tech / roda / vidro traseiro elet / sensor de estacionamento / retrov. elétrico / alarme original /
po brigado pelas respostas galera!!!
Valeu mesmo, abraços.
Valeu mesmo, abraços.
- Piloto de Atari
Como eu nunca gostei de VW, pegaria o Punto, com certeza.
De qualquer forma, se você descartar o Punto, faço minha as palavras do joao_neto_pb, vai conhecer o Renault Symbol. Bem melhor!!!
Boa sorte na escolha!
Abraços!
De qualquer forma, se você descartar o Punto, faço minha as palavras do joao_neto_pb, vai conhecer o Renault Symbol. Bem melhor!!!

Boa sorte na escolha!
Abraços!
- Velha Guarda
roger.caqui escreveu:Se viaja muito e leva muita mala, aí compre uma Kombi!
Sou mais a kombi que o voyage. Vou comprar uma no final do ano!
ow.. sei não..
pra mim o voyage é muito carro de Tio.
igual a galera falou.. se vc viaja muito, tem família, leva mala, cachorro periquito, churrasqueira pro fim de semana, o voyage é uma boa. Tem um novo motor, novo cambio e acho que anda muito e é até econômico prum 1.6
Já o Punto tem uma proposta mais jovem e arrojada. combina com cara solteiro. (e olha que meu irmao tem um hlx e tem esposa e filho! e dá pra eles viajarem na boa!)
o meu é 09/09, tem dois meses de uso e não deu nada.
A maioria dos problemas do punto foram resolvidos. Mas pode acontecer de vc der azar e pegar um carro defeituoso. o que pode acontecer COM QUALQUER MARCA
pra mim o voyage é muito carro de Tio.
igual a galera falou.. se vc viaja muito, tem família, leva mala, cachorro periquito, churrasqueira pro fim de semana, o voyage é uma boa. Tem um novo motor, novo cambio e acho que anda muito e é até econômico prum 1.6
Já o Punto tem uma proposta mais jovem e arrojada. combina com cara solteiro. (e olha que meu irmao tem um hlx e tem esposa e filho! e dá pra eles viajarem na boa!)
o meu é 09/09, tem dois meses de uso e não deu nada.
A maioria dos problemas do punto foram resolvidos. Mas pode acontecer de vc der azar e pegar um carro defeituoso. o que pode acontecer COM QUALQUER MARCA
Assino embaixo. O pessoal tem medo de Punto dizendo dos problemas dele. Mas isso pode acontecer em qualquer marca, com qualquer um. O Punto teve muitos problemas nos 07/08 e 08/08. Os 08/09, 09/09 e agora 09/10 já vieram mais redondos... Coisas de Fiat, usaram os consumidores nos testes de qualidade, mas tudo bem. Hoje é um carro com histórico de mercado e confiável pelo número de unidades já vendidas.
- Velha Guarda