[Duvida] Trancar o carro pelo puxador
[Duvida] Trancar o carro pelo puxador
Galera,
Já vem um tempo que ando pensando se meu carro está normal ou não.
Primeiro, quando o Punto anda, as portas trancam automaticamente a 20km/h +-, quando o carro tranca, as maçanetas de todas as portas entram um pouco para dentro. OK isso é normal.
Segundo, quando paro o carro, desligo ele, tiro a chave do contato o carro se destranca. OK isso é normal.
Terceiro, quando estou no carro, com ele parado e destrancado, para trancar as portas seria só empurrar as maçanetas para dentro??
O caso é que as maçanetas das portas ficam para fora quando o carro está destrancado e só empurrar elas para dentro que tranca a respectiva porta, mas as maçanetas das portas da frente de meu carro, não vem para fora... elas ficam sempre para dentro e eu não consigo trancar o carro por elas, só no telecomando da chave. E quando eu puxo a maçaneta ela abre a porta e volta tudo para dentro, como se estivesse trancado, mas não está.
Fiquei pensando nisso, porque achei uma falta de segurança eu não conseguir trancar meu carro por dentro dele.
Acredito que minhas maçanetas dianteiras estão com problema ou o Punto não tranca as portas por dentro???
abs.
Já vem um tempo que ando pensando se meu carro está normal ou não.
Primeiro, quando o Punto anda, as portas trancam automaticamente a 20km/h +-, quando o carro tranca, as maçanetas de todas as portas entram um pouco para dentro. OK isso é normal.
Segundo, quando paro o carro, desligo ele, tiro a chave do contato o carro se destranca. OK isso é normal.
Terceiro, quando estou no carro, com ele parado e destrancado, para trancar as portas seria só empurrar as maçanetas para dentro??
O caso é que as maçanetas das portas ficam para fora quando o carro está destrancado e só empurrar elas para dentro que tranca a respectiva porta, mas as maçanetas das portas da frente de meu carro, não vem para fora... elas ficam sempre para dentro e eu não consigo trancar o carro por elas, só no telecomando da chave. E quando eu puxo a maçaneta ela abre a porta e volta tudo para dentro, como se estivesse trancado, mas não está.
Fiquei pensando nisso, porque achei uma falta de segurança eu não conseguir trancar meu carro por dentro dele.
Acredito que minhas maçanetas dianteiras estão com problema ou o Punto não tranca as portas por dentro???
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Re: [Duvida] Trancar o carro pelo puxador
O meu quando ta aberto as maçanetas ficam pra fora. dai só empurro pra dentro que tranca tudo..
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
- Piloto de Autorama
então realmente meu carro está zuado... correr agora para não acabar a garantia!
obrigado.
obrigado.
- Coordenador Regional
viniat escreveu:...entram um pouco para dentro...

as minhas trancam normalmente por dentro, leva na concessionária pra darem uma olhada!

- Piloto de Autorama
Leva pra concessionária, Viniat! 

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Realmente o "bagulho está zuado"
Fui na concessionária e o cara que me atendeu ficou tipo 15 minutos abrindo e fechando o carro pela chave, pelo telecomando, andando até que as portas tranquem...
Eu acho que ele estava achando que com o uso constante iria se concertar sozinho --'
Ja está agendado para amanha a tarde...
Vão ter que abrir os forros das portas....
Hoje fui um bom menino e vou rezar para que os forros voltem sem arranhões amanha!
amém!
vlw, galera.
Fui na concessionária e o cara que me atendeu ficou tipo 15 minutos abrindo e fechando o carro pela chave, pelo telecomando, andando até que as portas tranquem...
Eu acho que ele estava achando que com o uso constante iria se concertar sozinho --'
Ja está agendado para amanha a tarde...
Vão ter que abrir os forros das portas....
Hoje fui um bom menino e vou rezar para que os forros voltem sem arranhões amanha!
amém!

vlw, galera.
- Coordenador Regional
tira o forro vc ai na sua casa, guarda, leva o carro lá, e depois vc msm coloca, vao ficar zerinho, unico jeito, pq eles nao estao nem ai msm, o meu aconteceu exatamente a msm coisa, o cara deu cada porrada na porta q parecia q tava batendo em mim, hehehehe abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Como diria minha mãe: " Se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo", isso se você tiver as manhas neh, senão é pior, hahaha!
Boa sorte minino!!
Boa sorte minino!!

- Piloto de Autorama
Se fizer em casa só toma cuidado pra não arrebentar as presilhas, senão vai ter que voltar na loja rpa comprar mais !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Problema resolvido pela concessionária.
A garantia não ajudou, segundo eles foi na instalação do som que montaram errado os cabos dos puxadores dianteiros quando colocaram o Kit 2 vias.
Só abriram os forros das portas montaram certo os puxadores e fecharam:
Total R$45,00 + 1 playboy da Michelle do BBB9 que sumio do carro
Estou com a nota, e vou levar instalar um par de coaxiais Sony atrás... ja cobro dos caras do som a parada dos puxadores.
Valeu pessoal.
A garantia não ajudou, segundo eles foi na instalação do som que montaram errado os cabos dos puxadores dianteiros quando colocaram o Kit 2 vias.
Só abriram os forros das portas montaram certo os puxadores e fecharam:
Total R$45,00 + 1 playboy da Michelle do BBB9 que sumio do carro

Estou com a nota, e vou levar instalar um par de coaxiais Sony atrás... ja cobro dos caras do som a parada dos puxadores.
Valeu pessoal.
- Coordenador Regional