Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
jaydee_ro escreveu:roger.caqui escreveu:Joao_Neto_PB,
Não acho que o T-Jet vá desvalorizar menos que o Sporting...
Jaydee,
Você está bem mudado com relação a ultima vez que nos falamos! Hahah!
Já colocou a cor do seu carro em dúvida e agora até o modelo?
Bom, se eu fosse você, iria de Sporting. Por que?
* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro
* Menor custo de manutenção
* Mais economia por ser flex
Bom, mas essa é minha opinião... e eu sou só um "tanga"!
Abrazzo!
Roger
Cara, concordo com você. Mas o T-Jet é aquela coisa de TESÃO pelo carro manja? Mas enfim... o Sporting tá apresentando melhor custo/benefício pra mim, por ser Flex...
Só uma coisa... O T-jet vem com B&M de série... E o visor é mais moderno, igual ao do Linea...
Abs!
Fala amigão!
Hmmm... não sabia que o B&M era de série no T-Jet.

Mas independente da decisão, coisa boa virá!!!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
roger.caqui escreveu:Joao_Neto_PB,
Não acho que o T-Jet vá desvalorizar menos que o Sporting...
Jaydee,
Você está bem mudado com relação a ultima vez que nos falamos! Hahah!
Já colocou a cor do seu carro em dúvida e agora até o modelo?
Bom, se eu fosse você, iria de Sporting. Por que?
* Blue & Me
* Skydome
* Menor seguro
* Menor custo de manutenção
* Mais economia por ser flex
Bom, mas essa é minha opinião... e eu sou só um "tanga"!
Abrazzo!
Roger
Pode ter certeza absoluta que o Sporting vai desvalorizar mais do mesmo jeito que meu Elx(com roda, convergence, vet, re, etc...) vai perder mais grana que um HLX, tudo por causa dos opcionais.
O Skydome voce paga quase 6 conto e depois de um ano a diferenca vai ser de no maximo 3mil...
Como o Tjet eh tudo de serie, nao perde tanta grana.
Como ja falaram, o B&M ja vem no tjet, economia por ser flex soh vamos saber quando tivermos as medicoes do tjet, custo de manutencao nao acho que seja tao grande em 2/3anos.
Enfim, eu nao compraria um carro que provavelmente vai sair de linha(sporting com 1.

- Barbeiro de Auto Escola
Cara, pega logo um T-jet e seja feliz.
hauhauahuahuahuah
Abraços
hauhauahuahuahuah
Abraços
- Velha Guarda
E o teto!?!? 64 com teto é muuuuito pra mim... ahhhhhhhhhh vou explodir daqui a pouco de tanta indecisão...
- Velha Guarda
Pra mim a questão é simples: FINANCEIRA!!
Se você tem grana pra bancar o seguro e a gasosa todo mês, pegue o T-Jet e seja MUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz!!!
Agora se a coisa ficar preta, então vai de Sporting com teto que com certeza você também não vai se arrepender. Talvez chegue o motor 1.9 16v mas que já ouvi dizer que é tapa buraco. Sem contar que muita gente mete o pau no motor 1.8 GM mas na verdade ele é um #@%&! motor confiável (na minha opinião pelo menos). É claro que o carro pode desvalorizar, mas até ai eu já perdi grana pra caramba com desvalorização e o motor continua o mesmo, é o problema de comprar carro considero "Sporting". Mas uma coisa é certa, o Sporting não vai sair de linha com a chegada do T-Jet, pode ficar tranquilo!
Boa sorte na escolha!
Abraços!
Se você tem grana pra bancar o seguro e a gasosa todo mês, pegue o T-Jet e seja MUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz!!!
Agora se a coisa ficar preta, então vai de Sporting com teto que com certeza você também não vai se arrepender. Talvez chegue o motor 1.9 16v mas que já ouvi dizer que é tapa buraco. Sem contar que muita gente mete o pau no motor 1.8 GM mas na verdade ele é um #@%&! motor confiável (na minha opinião pelo menos). É claro que o carro pode desvalorizar, mas até ai eu já perdi grana pra caramba com desvalorização e o motor continua o mesmo, é o problema de comprar carro considero "Sporting". Mas uma coisa é certa, o Sporting não vai sair de linha com a chegada do T-Jet, pode ficar tranquilo!
Boa sorte na escolha!
Abraços!
- Velha Guarda
Curti sua opinião Danilo... É como eu estou pensando... E o que MAIS pesa é o bolso mês a mês depois... Na hora de levar o carro dá até pra tentar alguma coisa pra levar o T-Jet... mas depois é #@%&!...
E eu curto o torque e a resposta do 1.8 GM... consumo vai dar na mesma do que o meu Palio consome hoje em dia, por incrível que pareça... E o T-Jet sendo somente à gasolina, nas minhas contas e mesmo sendo econômico, vai elevar meus gastos com combustível em 54%
O 1.9 16v é ruim, vocês já viram a curva de torque-potência dele? credo... É tapa buraco pra chegar os Tritec...
E eu curto o torque e a resposta do 1.8 GM... consumo vai dar na mesma do que o meu Palio consome hoje em dia, por incrível que pareça... E o T-Jet sendo somente à gasolina, nas minhas contas e mesmo sendo econômico, vai elevar meus gastos com combustível em 54%

O 1.9 16v é ruim, vocês já viram a curva de torque-potência dele? credo... É tapa buraco pra chegar os Tritec...
- Velha Guarda
Cara que o T-jet é lindo e um sonho ninguem duvida. Mas, analisando com a razao, o sporting vale mais a pena.
Só o lance de ter o teto por uns 8 mil a menos que o t-jet (56 contra 64 pelo q vc falou) ja vale muito.
A parada é q o t-jet eh novidade ai acaba animando, mas os gastos com ele vao ser muito maiores mesmo.
Pra resumir, eu iria de sporting com teto
Só o lance de ter o teto por uns 8 mil a menos que o t-jet (56 contra 64 pelo q vc falou) ja vale muito.
A parada é q o t-jet eh novidade ai acaba animando, mas os gastos com ele vao ser muito maiores mesmo.
Pra resumir, eu iria de sporting com teto
- Piloto de Autorama
Sporting é sussa de motor, como foi falado...confiável, anda bem sim, tem torque bom e ainda mais com as "melhorias" que vc pretende fazer, vc não vai se arrepender...t-jet é novidade, mas logo não será mais...carro com teto sempre vai ter teto e sempre vai ser aquele algo a mais...sempre vai ser destaque!
No sporting vc não vai ter o melhor motor, mas vai ter um economico e com desempenho muito bom...sem contar seguro e combustivel, manutençao, etc...
No sporting vc não vai ter o melhor motor, mas vai ter um economico e com desempenho muito bom...sem contar seguro e combustivel, manutençao, etc...
- Instrutor de Auto Escola
O Sporting por 56 é sem teto...
É com ar digital + VTE + B&M, preço do site, dá pra baixar muito. Se colocar teto, pelo site vai pra 61, contra os quase 67 do T-Jet, também preço de site. 6 mil, que é uma diferença grande tbm.
Na conversa com a vendedora, o Sporting com teto dá pra chegar em uns 58, 59 máx e o T-Jet, sem teto, chega em 61... Com teto, 66, tudo no choro. Vou chorar MUITO, o problema é ser a vista, mas estou estudando técnicas orientais e meditativas de convencimento e indução... hehehehe

Na conversa com a vendedora, o Sporting com teto dá pra chegar em uns 58, 59 máx e o T-Jet, sem teto, chega em 61... Com teto, 66, tudo no choro. Vou chorar MUITO, o problema é ser a vista, mas estou estudando técnicas orientais e meditativas de convencimento e indução... hehehehe
- Velha Guarda
Vai no Sporting mesmo, Rodrigo.
Só de lembrar que aqui em Natal tinha um Sporting 08/08 por 56 mil com ar digital, vet, blue&me, sensor de estacionamento e SKYDOME. Ai ai ai.
Só de lembrar que aqui em Natal tinha um Sporting 08/08 por 56 mil com ar digital, vet, blue&me, sensor de estacionamento e SKYDOME. Ai ai ai.
- Velha Guarda