Quanto vc pagou no seu protetor?
Quanto vc pagou no seu protetor?
bom v6 ja sabem meu caso ne tenhu mede de altura por isso ando no chao ne e por causa disso ja perdi 2 protetores um a fiat me deu e o outro eu tive que compra so pra saber acho que fui assaltado paguei 130 conto no protetor me falem ai quanto v6 pagaram ......

esssa e a altura que ando no dia a dia entende pq ja to no 3 protetor ne... a v6 devem ta se perguntando pq ele ta sem a calotinha da TSW fui numa baladinha em sampa quando voltei da balada alguem tinha ma robado so a calotinha sacanagem o #@%&! e achar outra ....

esssa e a altura que ando no dia a dia entende pq ja to no 3 protetor ne... a v6 devem ta se perguntando pq ele ta sem a calotinha da TSW fui numa baladinha em sampa quando voltei da balada alguem tinha ma robado so a calotinha sacanagem o #@%&! e achar outra ....

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
O maior problema desse carro é aquela peça que fica entre o volante e o banco do motorista. (Zueira Nicóla)
Querer ter o carro dessa altura e o protetor de carter intacto é utopia.
Querer ter o carro dessa altura e o protetor de carter intacto é utopia.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Meu protetor já raspa em tudo sem rebaixar...
Quando eu rebaixar então... vai complicar...
O meu protetor a fiat me deu... mas a média na concessionária é em torno de R$100... R$150...
Mas vc com o carro dessa altura não devia passar de 60km/h né...
Pq perder 2 protetores é #@%&!... vc deve ter feito coisa feia
Quando eu rebaixar então... vai complicar...
O meu protetor a fiat me deu... mas a média na concessionária é em torno de R$100... R$150...
Mas vc com o carro dessa altura não devia passar de 60km/h né...
Pq perder 2 protetores é #@%&!... vc deve ter feito coisa feia

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
A proposito nipponic...
Q pneus vc ta usando mesmo? Medida e perfil...
Q pneus vc ta usando mesmo? Medida e perfil...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Meu carro tb sem ter rebaixado ainda raspa o protetor de carter por qualquer coisa, mas mesmo assim qdo puder vou colocar umas molas esportivas!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Paguei no meu R$80
Coloquei o meu em Novembro...tinham 3 tipos pro punto!!
Acho q eles estavam fazendo testes em qual se adaptaria melhor!!!
Tinha o de 130, o meu e um de 60 Reais!!!
Ou hj fui fazer as paradas no carro e teve q tirar o parachoque...a parte de baixo dele ta simplesmente detonaaada, em alguns pedaços ja ta tudo preto (sem tinta)...nem quero imaginar no de quem é pranchado
"na chon"!!!
Good lock
Coloquei o meu em Novembro...tinham 3 tipos pro punto!!
Acho q eles estavam fazendo testes em qual se adaptaria melhor!!!
Tinha o de 130, o meu e um de 60 Reais!!!
Ou hj fui fazer as paradas no carro e teve q tirar o parachoque...a parte de baixo dele ta simplesmente detonaaada, em alguns pedaços ja ta tudo preto (sem tinta)...nem quero imaginar no de quem é pranchado
"na chon"!!!
Good lock

- Velha Guarda
paguei R$ 150 na revenda. Depois vi no mercado livre por 80...
é melhor vc estragar o protetor do que amassar o cárter, pq se pegar na bomba de óleo, adeus ... mesmo com protetor, o cárter também amassa nas pancadas, principalmente naqueles quebra molas que a gente não vê...
é melhor vc estragar o protetor do que amassar o cárter, pq se pegar na bomba de óleo, adeus ... mesmo com protetor, o cárter também amassa nas pancadas, principalmente naqueles quebra molas que a gente não vê...
- Piloto de Auto Escola