PUNTO SPORTING 0 KM OU NEW CIVIC USADO?
Re: PUNTO SPORTING 0 KM OU NEW CIVIC USADO?
Eu sou suspeito pra falar, iria de Sporting sem medo. Ainda mais com teto e amarelo, mó presença. O Civic não tem os "mimos" tecnológicos que o Punto Sporting tem, só nas versões mais top, mas mesmo assim...
- Velha Guarda
Está decidido, é PUNTO na cabeça. Quando comprar-lo adicionarei as fotos. Abs. 

É ...o new civic aparentemente é tiozão....mas botando umas rodas...fica da hora...
Mas sério...o civic é um dos melhores carros do Brasil...só ler as reportagens disponívies q comprovam...o punto é um carrão....mas o Civic ganha por tbem ser de outro segmento..
E aproveitando a onda da baixa do IPI....os civic usados baixaram muito o preço....eh bom pra comprar o usadoo...tenho pena de quem vendeu o seu carro nessa época...q nem eu...bem abaixo do preço
Mas sério...o civic é um dos melhores carros do Brasil...só ler as reportagens disponívies q comprovam...o punto é um carrão....mas o Civic ganha por tbem ser de outro segmento..
E aproveitando a onda da baixa do IPI....os civic usados baixaram muito o preço....eh bom pra comprar o usadoo...tenho pena de quem vendeu o seu carro nessa época...q nem eu...bem abaixo do preço
- Piloto de Autorama
Olhe...
Eh com tristesa que eu digo... vah de Civic... eh do #@%&! rsrs
Putz no final do ano me ofereceram um 2008... 0KM... couro e aut. por R$56 mil e eu nao peguei.... me arrependo ate hoje........
Eh com tristesa que eu digo... vah de Civic... eh do #@%&! rsrs
Putz no final do ano me ofereceram um 2008... 0KM... couro e aut. por R$56 mil e eu nao peguei.... me arrependo ate hoje........
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Dependendo do valor do seguro, IPVA, e de necessidades de viajar "quase sempre", alfo mais "carro para familia" iria de Civic...
mas se fosse mais estilo solteiro mesmo, um carro mais "pra vc", iria de Punto
mas se fosse mais estilo solteiro mesmo, um carro mais "pra vc", iria de Punto
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Punto Sporting
O Civic realmente é um dos melhores do Brasil, mas aí vai a proposta do carro e o que você quer dele... Se você escolheu o Sporting, você não vai se arrepender!!!

O Civic realmente é um dos melhores do Brasil, mas aí vai a proposta do carro e o que você quer dele... Se você escolheu o Sporting, você não vai se arrepender!!!
- Velha Guarda
É espero eu que não esteja fazendo a coisa errada. Depois de tantas reclamações do PUNTO, confesso que fiquei na maior apreensão, ou melhor dizendo, desistí de vez do carro, mas... O carro é MUITO SHOW DE BOLA, LINDÃO, sendo AMARELO, então...
é.. que ficar na duvida, escolher e receber uma "bomba" desanima bem
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Qual é a BOMBA? 

Augusto,
Voce pretende pegar qual CIvic? Aut.? LXS? FLEX?
Voce pretende pegar qual CIvic? Aut.? LXS? FLEX?
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola