Dúvida entre: Punto ELX x Novo Voyage Confortline

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida entre: Punto ELX x Novo Voyage Confortline

por jaydee_ro » Dom Mar 29, 2009 1:05 am

Assino embaixo. O pessoal tem medo de Punto dizendo dos problemas dele. Mas isso pode acontecer em qualquer marca, com qualquer um. O Punto teve muitos problemas nos 07/08 e 08/08. Os 08/09, 09/09 e agora 09/10 já vieram mais redondos... Coisas de Fiat, usaram os consumidores nos testes de qualidade, mas tudo bem. Hoje é um carro com histórico de mercado e confiável pelo número de unidades já vendidas.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por victor41 » Dom Mar 29, 2009 10:54 am

Galera e o preço de venda? Caso queira trocar em uns 2 anos pra frente ai...
desvaloriza muito?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victor41 » Seg Mar 30, 2009 2:42 pm

Ninguem sabe se a revenda do carro é boa??
Help ai
abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nilton_br » Seg Mar 30, 2009 3:44 pm

Vai de punto que você não vai se arrepender.
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Seg Abr 06, 2009 9:49 pm

jaydee_ro escreveu:... O Punto teve muitos problemas nos 07/08 e 08/08. Os 08/09, 09/09 e agora 09/10 já vieram mais redondos...

Na boa, é cedo demais pra dizer isso.
A cada novo novo ano/modelo era a mesma coisa, "agora está tudo certo"....e não, não estava.
Não me entenda mal, adoro o carro, mas duvido MUITO que eles tenham dado atenção aos pequenos detalhes, que persistem até hoje.
Salvo melhor juízo, independente do modelo, é uma questão de quantos km o carro já rodou.
jaydee_ro escreveu: Coisas de Fiat, usaram os consumidores nos testes de qualidade....

Concordo, coisas de Fiat mesmo, a exemplo da palhaçada que é essa história de motores.
1.3, 1.5, 1.9 ......
Mas não, não usaram os clientes como crash dummies....foi memso pressa em lançar o carro antes da Volks.
O mesmo erro eles não pretendem fazer com o Bravo, que tem lançamento adiado.

PS: Punto tinha lista de espera (pelo menos 40 dias para entrega, para os de sorte)....faz tempo que não tem mais.

Mas enfim, entre Voyage e Punto...Punto.

[]'s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por victor41 » Seg Abr 06, 2009 11:26 pm

Eu na verdade to meio assim, pq meu pai que vai comprar o carro, ele tava de lho no voyagem nas vimos muitos problemas relacionados ao painel que treme, ai to com medo de pegar o punto e começar a dar muitos problema e ele vir falar no meu ouvido "viu, podiamos ter pego outro carro"..algo do genero...temos +- 45 mil pra gastar no carro...punto na minha opinicao, juntando beleza e tecnologia foi o melhor que comparei.
Sinceramente nao ligo, se cair capa do retrovisor, vidro subir torto....pq sao coisas que concerta facil...negocio eh vir com problema na pintura, motor, capô empenado(ou outra coisa empenada), molas, suspensao...isso que eh #@%&!...e ta pesando...mas td bem espero que eu seje um sortiado.
Alguem ja tem o punto 2009/2010 ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior