Punto HLX 1.8 ou Astra Advantage 2.0?
Olá pessoal, td bem?
sei q estou no PuntoClube e q talvez a resposta seja óbvia,
mas gostaria da opinião de vcs.
estou em dúvida entre esses 2 modelos:
Valeu galera!
sei q estou no PuntoClube e q talvez a resposta seja óbvia,
mas gostaria da opinião de vcs.
estou em dúvida entre esses 2 modelos:
Valeu galera!

- Piloto de Atari
Re: Punto HLX 1.8 ou Astra Advantage 2.0?
O Punto é muito mais moderno! O Astra tá batido já! A única coisa que o Astra tem de melhor é o motor.
O interior do Astra, parece de carro popular.
O interior do Astra, parece de carro popular.
- Piloto de Testes da FIAT
Interior do Astra = Corsa... só muda a escala hehehehe
Me desculpe, mas eu tenho um preconceito danado com aquele C.B. da Chevrolet... Aquele fundo laranjado é de doer de velho.
Fora os mostradores com fundo branco e a total falta de tecnologia do carro.
Quanto está um Astra Advantage?
Quando peguei um Punto cheguei a ir na concessionária Chevy, tinha um Corsa 1.4 Econoflex com todos os opcionais (que não tem nada de especial) por 40k e um Astra Advantage preto por 47,9k, menos do que eu paguei no meu Punto 1.4....
Me desculpe, mas eu tenho um preconceito danado com aquele C.B. da Chevrolet... Aquele fundo laranjado é de doer de velho.
Fora os mostradores com fundo branco e a total falta de tecnologia do carro.
Quanto está um Astra Advantage?
Quando peguei um Punto cheguei a ir na concessionária Chevy, tinha um Corsa 1.4 Econoflex com todos os opcionais (que não tem nada de especial) por 40k e um Astra Advantage preto por 47,9k, menos do que eu paguei no meu Punto 1.4....
Editado pela última vez por viniat em Dom Mar 29, 2009 7:20 pm, em um total de 1 vez.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Cara...olhei o Astra antes de comprar meu Punto....
Como os amigos falaram ...em questão de estética o interior e exterior estão bem defazados...
E tbem tem muitas especulações quanto a chegada de um novo Astra....mas axo q leva uns 2 anos ainda...mas qnd chega ja desvaoriza um monte e vc tbem perde o tezão no carro
O punto eh lindo por dentro e por fora...e ainda com motro 1.8 ...n deixa nada a desejar...O seguro é mais barato e é um carro LANÇAMENTO...o Astra td mundo tah cançado de ver hehehehhe...
Como os amigos falaram ...em questão de estética o interior e exterior estão bem defazados...
E tbem tem muitas especulações quanto a chegada de um novo Astra....mas axo q leva uns 2 anos ainda...mas qnd chega ja desvaoriza um monte e vc tbem perde o tezão no carro
O punto eh lindo por dentro e por fora...e ainda com motro 1.8 ...n deixa nada a desejar...O seguro é mais barato e é um carro LANÇAMENTO...o Astra td mundo tah cançado de ver hehehehhe...
- Piloto de Autorama
Cara...
Nao pensaria duas vezes... PUNTO...
Porque:
- O interior do astra eh praticamente igual desde os primeiros
- Vai mudar logo logo... os carros da chevrolet estao mudando... (alguns sites dizem que o astra e o corsa irao mudar totalmente).....
Nao pensaria duas vezes... PUNTO...
Porque:
- O interior do astra eh praticamente igual desde os primeiros
- Vai mudar logo logo... os carros da chevrolet estao mudando... (alguns sites dizem que o astra e o corsa irao mudar totalmente).....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Ja cogitei pegar um astra, mas só pelo fato de interior de um 2009 ser identico ao de um "98", não rola
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Hummm... Punto, com certeza... O Astra tá defasado demais... Ele vai ser o carro médio de entrada da GM ainda este ano. O Vectra vai ficar com a posição atual do Astra e pra cima, na posição do Vectra, vai vir o Cruze. Ou seja, se você pegar um Astra, só se for por custo-benefício, pq vai sobrar só a versão pé-de-boi...
- Velha Guarda
Punto concerteza, Astra para mim é um carro popular praticamente todo mundo tem, Ele nunca muda nao por dentro e por fora,Nao tem nenhuma tecnologia nova, Para mim ele so ganha no motor mesmo assim o punto 1.8 nao faz feio nao.
Li em 1 pesquisa na internet que o astra é o carro da categoria mais sem segurança em acidentes.
Li em 1 pesquisa na internet que o astra é o carro da categoria mais sem segurança em acidentes.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
ASTRA É UM BOM CARRO
mas está ultrapassado! não vale a pena! acredito que em breve será modificado ou quem sabe sairá de linha"!
vá de Punto
vá de Punto
- Roda dura de Auto Escola
Cheguei a ter essa duvida tambem, mas a defasagem do Astra em relacao ao Punto eh grotesca... Alem do mais Astra tdo mundo tem... Sem duvida va de Punto!
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari