Duvidas - KIT Cristal Vision
Re: Duvidas - KIT Cristal Vision
diogoramos escreveu:Alguém já usou as GP Thubder 55w e 8500K????
Segue o site: http://www.gpthunder.com.br/home.html
Abraços!!!!
Se as Crystal Vision de 4300k já causam dificuldades na iluminação...
Imagine uma GP Thunder de 8500k...
Muito pior!
E se chover então... não verá nada!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Já usei GPThunder e a tonalidade dela é muito parecido com a da Philips Diamond Vision (5000K). Não adianta, na chuva a noite com qualquer uma você não vai enchergar nada. Só com as amarelas e xenon. Parece que o asfalto não reflete a lâmpada.
Se eu fosse você, eu pegaria essa aqui. É a GPThunder sem a caixinha especial. Sai R$50 o par. Já comprei com esse vendedor e ele é confiável. Além que sai muito mais em conta que um kit da philips.
No meu carro vou colocar xenon no neblina e esse ai no farol.
Se eu fosse você, eu pegaria essa aqui. É a GPThunder sem a caixinha especial. Sai R$50 o par. Já comprei com esse vendedor e ele é confiável. Além que sai muito mais em conta que um kit da philips.
No meu carro vou colocar xenon no neblina e esse ai no farol.
- Piloto de Autorama
Eu tenho Diamond Vision nos farois e Cristal Vision na neblina. Sinceramente a noite com chuva eu não enxergo quase nada. A luz que elas proporcionam é muito boa, mas a noite com chuva é dureza mesmo.
- Piloto de Atari
Também já usei cristal vision e não enxergava nada na chuva, sem chuva não percebi mudança significativa para as normais.
[]
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Na chuva de noite essas lâmpadas são um perigo...
Já usei essas lâmpadas, e sei o que digo... phodz mesmo...

Já usei essas lâmpadas, e sei o que digo... phodz mesmo...

- Administrador
Alguém aqui já usou a OSRAM Night Breaker??....tenho ouvido falar bem dessa lâmpada...será que compensa trocar as originais por elas? 
Mais detalhes: http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html

Mais detalhes: http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html

- Motorista de Auto Escola
Eu acho q o melhor eh por a OSRAM Night Breaker ou entao xenon 6.000k e regularizar !
Nao eh tao dificil regularizar e o resultado eh garantido. Ou entao, por xenon nos milhas e Night Breaker no farol
Nao eh tao dificil regularizar e o resultado eh garantido. Ou entao, por xenon nos milhas e Night Breaker no farol

- Piloto de Atari
night breaker é bom mesmo? alguém teria foto? não tow afim de ter muita dor de cabeça com xenon, mas vou colocar farol projetor e não quero ficar com as normais... eu sei que dá, mas não quero...
- Velha Guarda
Como já falaram, #@%&! de lâmpada com bulbo azul é que dá um efeito meio feio nos faróis. Das lâmpadas estéticas, usei Crystal Vision e Diamond Vision e curti o resultado. As outras que prometem mais iluminação, nunca usei. O lance mesmo é xenon, brilho e iluminação sem iguais. O #@%&! é que pode dar problema, mas até o momento, só alegria.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu tbm queria xenon, menos problema... mas ae vou ter q pensar em regularizar... aqui a fiscalização é meio #@%&!...
- Velha Guarda