Punto engasgando

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho estranho

por viniat » Seg Mar 30, 2009 10:26 pm

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mdk » Seg Mar 30, 2009 10:46 pm

Cara o meu ar nao esta funcionando tb eu ja vo tenque leva na concessionaria por causa do ar e dessas engasgadas e muitos outros problemas internos: Regulagem de altura do banco abaixa sozinha,bancos soltaram a capa deles atrás,barulho no banco traseiro,carro desalinhado puxando para direita desde qnd peguei o carro. O que acontece e que eu n tenho tempo pra deixa o carro na concessionaria e fica sem carro 1 tempo, necessito do carro, vendi meu focus agora so tenho o punto ://.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por qsboy » Qua Abr 01, 2009 8:50 am

Hahuheouauhueh... se meu carro fizesse isso eu acelerava bem forte e ficava olhando pros outros motoristas com cara de psicopata.. kkkkk
Cara... da um jeito ai, leva o carro na concessionaria urgente... da um jeito (onibus, bicicleta, taxi, aluguel de carro, carona, etc)

mdk escreveu:Bom galera de umas 2 semanas pra ca meu punto vem engasgando direto, principalmente em 2º marcha e 4ºmarcha.
Agora para completa a sinfonia, qnd ele engasga que eu dou 1 acelarada ele da tipo um barulho de estouro tipo no cano de descarga, tipo aqueles carros antigos que tu acelera da varios estouros.
Fiko com vergonha na rua, as pessoas olham meu carro estourando e engasgando pra caramba,Para fazer ultrapassagem fica dificel pq o carro fica engasgando e o carro n desenvolve direito.
Agora eu pergunto o que pode ser? sera que o motor ta batendo as botas com 6.000km ?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por carlansil » Qua Abr 01, 2009 9:04 am

Potenciometro(corpo da borbolete) ou gasolina adulterada
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mdk » Qua Abr 01, 2009 1:02 pm

Ja troquei o combustivel, galera agora ta ficando dificil de andar com o carro -.-'. Ja marquei, amanha vo leva na concessionaria e vamos ver oq eles vao dizer, com todos esses problemas alguem ai arrisca 1 palpite de quantos dias o carro pode fica na concessionaria?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Willzao » Qua Abr 01, 2009 8:56 pm

MDK, não é chute... é realidade: se for problema mecânico se prepara pq no Brasil meu amigo, a burocracia eh grande !!! Ainda mais se estiver na garantia ainda.
Punto com DVD double din, já viu ? viewtopic.php?f=23&t=4948
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kdu.castro » Qui Abr 02, 2009 10:39 am

O meu fez uns barulhos estranhos quando eu acelerava.. (ja troquei o corpo de borboletas)... parei num posto.... tirei todo o alcool do tanque... e mandei um tanque de Podium do BR.... voltou tudo ao normal... Resumindo... o alcool deveria ser pura agua...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mdk » Qui Abr 02, 2009 1:08 pm

Bom galera levei hj na concessionaria, chegando la apresentei todos os problemas do carro pro mecanico. Ele ligo o carro deu uma acelerada, e disse que o problema era o corpo de borboleta, que o carro tava dando estouro pelo catalisador que nao tava mais aguentando.

Resumindo amanha eu ja posso pega o carro.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Abr 02, 2009 3:54 pm

Que bom que diagnosticou rápido, e que foi exatamente o que o povo já vem falando, ae não tem segredo.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qui Abr 02, 2009 7:30 pm

mdk escreveu:Bom galera levei hj na concessionaria, chegando la apresentei todos os problemas do carro pro mecanico. Ele ligo o carro deu uma acelerada, e disse que o problema era o corpo de borboleta, que o carro tava dando estouro pelo catalisador que nao tava mais aguentando.

Resumindo amanha eu ja posso pega o carro.

"Eu já sabia". :idea:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo