Encontro 05/04/09.
Moderador: Coordenadores RJ
- Piloto de Autorama
Re: Encontro 05/04/09.
menedez vlw ! #@%&! eh tempo pra ir lá mas blz...
agora ao invés de perguntar vou tomar uma atitude logo!!!
DOMINGO AS 10 HRS NO POSTO EM FRENTE AO AUTODROMO DE JPA !!!!!!! MARCADO????
ALGUÉM LEVA ADESIVO PRA MIM...EU COMPRO!!!
agora ao invés de perguntar vou tomar uma atitude logo!!!
DOMINGO AS 10 HRS NO POSTO EM FRENTE AO AUTODROMO DE JPA !!!!!!! MARCADO????
ALGUÉM LEVA ADESIVO PRA MIM...EU COMPRO!!!
- Piloto de Atari
Vamos por partes...
Hugo, a idéia é chegar lá por volta das 10 h e depois ir pra algum lugar comer, então é melhor tomar um café da manhã reforçado... lá dentro tem alguns lugares pra fazer um lanche se a fome apertar (obs: eu já tinha seus dados e já coloquei seu nome na lista).
Beto, pra colocar o carro lá dentro com a gente eu preciso do seu nome completo, identidade e placa do carro... se não estiver na lista o carro ficará no estacionamento. Aí vc terá que pagar R$ 5,00 de estacionamento além dos R$ 10,00 da entrada. Quanto ao friso, tem uma loja chamada Borrachão, se eu não me engano, que tem esse friso. Ela fica na Rua Escobar em São Cristóvão.
Pedrinho, não sei como se faz para correr acho que tem que pagar essa taxa de R$ 40,00. Se vc quiser maiores informações manda um email pro chiquinho. O email dele ta no primeiro post desse tópico. Também preciso dos seus dados.
Hugo, a idéia é chegar lá por volta das 10 h e depois ir pra algum lugar comer, então é melhor tomar um café da manhã reforçado... lá dentro tem alguns lugares pra fazer um lanche se a fome apertar (obs: eu já tinha seus dados e já coloquei seu nome na lista).
Beto, pra colocar o carro lá dentro com a gente eu preciso do seu nome completo, identidade e placa do carro... se não estiver na lista o carro ficará no estacionamento. Aí vc terá que pagar R$ 5,00 de estacionamento além dos R$ 10,00 da entrada. Quanto ao friso, tem uma loja chamada Borrachão, se eu não me engano, que tem esse friso. Ela fica na Rua Escobar em São Cristóvão.
Pedrinho, não sei como se faz para correr acho que tem que pagar essa taxa de R$ 40,00. Se vc quiser maiores informações manda um email pro chiquinho. O email dele ta no primeiro post desse tópico. Também preciso dos seus dados.
- Piloto de Auto Escola
Os adesivos eu levo pra vcs...
- Piloto de Kart de feriado
Isso aew galera, agora sim isso tá parecendo um encontro !
Menezes, se o mendes for, pede pra ele levar um link pequeno pra mim também, pq o meu tá descolando !
Beto, esse é o espírito, se o pessoal tá lerdo tem que jogar gasolina e tacar fogo !
Marcado então, as 10h no posto !
Eu talvez chegue um pouco depois, portanto não precisam ficar me esperando muito lá não.
Thiago tem meu rádio se as 10 eu não estiver me da um toque no nextel, mas eu provavelmente chegarei um cadinho mais tarde pq a noite de sabado promete !
Menezes, se o mendes for, pede pra ele levar um link pequeno pra mim também, pq o meu tá descolando !
Beto, esse é o espírito, se o pessoal tá lerdo tem que jogar gasolina e tacar fogo !
Marcado então, as 10h no posto !
Eu talvez chegue um pouco depois, portanto não precisam ficar me esperando muito lá não.
Thiago tem meu rádio se as 10 eu não estiver me da um toque no nextel, mas eu provavelmente chegarei um cadinho mais tarde pq a noite de sabado promete !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
eu acho q vou chegar um pouco mais tarde tb...quem pilha de depois rangar la no barrashopping?
- Piloto de Kart de feriado
Contanto que não seja no bãrguer quingui, tá tranquilo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Po, mas ve se vcs não chegam muito tarde... a lista tá pronta: Eu, Menendez, Pedro, Leo, Sérgio e Rosco. Pedrinho e Beto não me passaram os dados. Chico e Rodrigo ficaram de me confirmar hj. E eu chamei um amigo meu, que tb ficou de confirmar se ia conseguir ir...
- Piloto de Auto Escola
no ultimo que teve dava pra sair e voltar depois sem ter que pagar de novo... qualquer coisa a gente sai pra comer e depois volta...
- Piloto de Auto Escola
Eu acho melhor só entrar e só sair 1 vez, menos confusão...
Chega de manhã, fica lá e tal ... qnd bater a fome, qnd geral já estiver cansado todos partimos pra enxer a pança !
Chega de manhã, fica lá e tal ... qnd bater a fome, qnd geral já estiver cansado todos partimos pra enxer a pança !

- Velha Guarda