carro descarrego bateria em 2 dias!!!
carro descarrego bateria em 2 dias!!!
E galera, primeiro problema com o punto!!
aos 10417KM to meio punto!
viajei no fds, mas fui em outro carro, quando chego hj de manha pra ligar o punto, nem sinal de vida, o carro virava a chave ligava tudo, menos o motor!
tentei varias vezes, liguei pra confiat (serviço 24 hs) mandarao um mecanico la, ele deu uma carga na bateria e ele ligou, mas mesmo assim levei o carro na concessionaria, pq 2 dias nao e o suficiente para a beteria descarregar!
na ida a concessionaria percebo q o vidro eletrico nao sobe apenas com um toque, nem segurando, ele da intervalos ai tem q soltar e apertar de novo, mas para descer ta normal, e quando desce ele abri todo e depois da um estralo estranho, acho q deve estar em curto, e dando fuga na bateria... hj de tard vo passa la pra ve o q era... assim q o problema for resolvido posto para vcs o resultado...
abraços...
aos 10417KM to meio punto!
viajei no fds, mas fui em outro carro, quando chego hj de manha pra ligar o punto, nem sinal de vida, o carro virava a chave ligava tudo, menos o motor!
tentei varias vezes, liguei pra confiat (serviço 24 hs) mandarao um mecanico la, ele deu uma carga na bateria e ele ligou, mas mesmo assim levei o carro na concessionaria, pq 2 dias nao e o suficiente para a beteria descarregar!
na ida a concessionaria percebo q o vidro eletrico nao sobe apenas com um toque, nem segurando, ele da intervalos ai tem q soltar e apertar de novo, mas para descer ta normal, e quando desce ele abri todo e depois da um estralo estranho, acho q deve estar em curto, e dando fuga na bateria... hj de tard vo passa la pra ve o q era... assim q o problema for resolvido posto para vcs o resultado...
abraços...
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
Re: carro descarrego bateria em 2 dias!!!
Já li outros relatos sobre essa mesma situação. Comigo não aconteceu nada de diferente... viajei por 20 dias e o carro deu partida fácil quando voltei.
- Piloto de Testes da FIAT
Pode haver fuga de corrente se vc instalou algum acessorio e a instalacao foi mal feita. A instalacao de um simples toca cd pode acarretar problemas...
Sobre o vidro eletrico, ele foi "desconfigurado" por causa do descarregamento da bateria. Para reprogramar, e` necessario fechar o vidro (se ele estiver "pulando", va dando toques sucessivos no botao q ele sobe) e ficar acionando o botao por cerca de 2 seg, isso p/ todas as janelas.
ps: na maioria dos toca cds e q estao c/ a frente removivel encaixada, mesmo desligados, estao em standby, ou seja, estao consumindo energia da bateria...
Sobre o vidro eletrico, ele foi "desconfigurado" por causa do descarregamento da bateria. Para reprogramar, e` necessario fechar o vidro (se ele estiver "pulando", va dando toques sucessivos no botao q ele sobe) e ficar acionando o botao por cerca de 2 seg, isso p/ todas as janelas.
ps: na maioria dos toca cds e q estao c/ a frente removivel encaixada, mesmo desligados, estao em standby, ou seja, estao consumindo energia da bateria...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Quanto aos vidros... sempre que você desliga a bateria... é necessário reprograma-los.
Basta estar com os mesmos fechados, chave ligada na ignição e segurar os botoes do vidro por uns 2 ou 3 segundos...
Após este procedimento, faça o teste pra ver se normalizou!
Basta estar com os mesmos fechados, chave ligada na ignição e segurar os botoes do vidro por uns 2 ou 3 segundos...
Após este procedimento, faça o teste pra ver se normalizou!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
a fiat nao achou nada, meu carro ta todo original... nao coloquei nenhum acessorio!
mas vou reparar se acontecer de novo ai eles vao ter q trocar minha bateria, se virar!!!
mas em conpencaçao eles lavarao o carro e hidratarao o banco de couro 0800!! rsrsrs, pelo menos isso, e olha q o carro tava imundo!!
mas ate agora ta tudo normal, abraços
mas vou reparar se acontecer de novo ai eles vao ter q trocar minha bateria, se virar!!!
mas em conpencaçao eles lavarao o carro e hidratarao o banco de couro 0800!! rsrsrs, pelo menos isso, e olha q o carro tava imundo!!
mas ate agora ta tudo normal, abraços
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
tive hj o mesmo problema da bateria, meu carro ficou parado desde domingo, fui ligar ele agora pra ir pra facul e nd... ainda bem q já tão me trazendo o cerregador de bateria da loja, até tenho um sonzinho no carro, mas nada que descarregue a bateria desse jeito... to começando a ficar puto com meu punto.............

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Muito estranho...
Deve ter alguma fuga de corrente aí... já mandou verificar?
O meu carro quando tinha bateria original chegou a ficar mais de 7 dias parado e nunca deu problema!
Agora com som e bateria de 75Ah tb nunca deu nada...
Deve ter alguma fuga de corrente aí... já mandou verificar?
O meu carro quando tinha bateria original chegou a ficar mais de 7 dias parado e nunca deu problema!
Agora com som e bateria de 75Ah tb nunca deu nada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Reabrindo o tópico pois o meu tava com o mesmo problema, não podia ficar uma semana parado que nada da bateria.. Levei na concessionária e encontraram fuga de corrente no cabo do alternador. Trocaram e desde então sem maiores problemas. Fica ai a dica.
- Piloto de Atari
Tive o mesmo problema após 2 horas de uso da ventilação do carro parado. Veja bem - da ventilação e não do ar condicionado. Uma carga na bateria resolveu, mas tive o mesmo problema citado acima com os vidros elétricos.
- Piloto de Atari
Haji escreveu:Tive o mesmo problema após 2 horas de uso da ventilação do carro parado. Veja bem - da ventilação e não do ar condicionado. Uma carga na bateria resolveu, mas tive o mesmo problema citado acima com os vidros elétricos.
A ventilação também consome muita energia. O estranho seria se o carro pegasse, depois de todo esse tempo!

- Piloto de Testes da FIAT