Nokia N series X Blue & Me
4 mensagens
|Página 1 de 1
Nokia N series X Blue & Me
Olá,
Procurei no fórum e não achei algo parecido, por isso, espero que alguém possa me ajudar... eu tinha um Motorola V3 que funcionava perfeitamente no Blue & Me e agora troquei para um N78. Já lí algumas coisas na internet falando de uma pequena incompatibilidade... hoje eu consigo conetá-lo ao Blue & Me (apesar de muitas vezes ter q ser manualmente mesmo), mas n consigo de jeito nenhum passar a agenda. Já lí a respeto de passar pelo Vcard, mas tb não dá certo... Alguém sabe como passar a agenda? Provavelmente quem tem nokia "N series" deve ter passado pelo problema.
Obrigada!
Procurei no fórum e não achei algo parecido, por isso, espero que alguém possa me ajudar... eu tinha um Motorola V3 que funcionava perfeitamente no Blue & Me e agora troquei para um N78. Já lí algumas coisas na internet falando de uma pequena incompatibilidade... hoje eu consigo conetá-lo ao Blue & Me (apesar de muitas vezes ter q ser manualmente mesmo), mas n consigo de jeito nenhum passar a agenda. Já lí a respeto de passar pelo Vcard, mas tb não dá certo... Alguém sabe como passar a agenda? Provavelmente quem tem nokia "N series" deve ter passado pelo problema.
Obrigada!
Punto Sporting Prata + Blue & Me
- Piloto de Atari
Re: Nokia N series X Blue & Me
Tenho o N95 8GB e a maneira que utilizei para passar a agenda foi esta descrita abaixo que encontrei neste tópico.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=628&p=9225&hilit=n95+8g#p9225
Espero que funcione.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=628&p=9225&hilit=n95+8g#p9225
JohnnieWalker escreveu:Bom, ninguém me respondeu e hj apareceu um cara no meu MSN cujo nome é Cassiano Breno! Ainda bem que existe pessoas interessadas em ajudar o próximo!
Bom ele me explicou o seguinte:
Primeiro, registre um novo usuário, acho melhor apagar todos que já existam e começar do 0
Pois bem, após registrar o usuário o B&M vai automaticamente perguntar se você deseja transferir a agenda, nessa ora você diz que sim! Masss o ouuu ele vai dizer para você fazer isso pelo telefone, ai que ta a manha.
Entre na agenda do celular, clique em "opções", vá em "marcar/desmarcar" e clique em "marcas todos". Novamente clique em opções e vá até "Enviar Cartão de visitas"
Tcharammmm sua agenda vai ser copiada
Good look !!
Espero que funcione.
- Piloto de Autorama
Os N Series realmente não tem uma conpatibilidade 100%...
- Velha Guarda
Oiii, bom... tentei exatamente isso que vc disse e não consegui, por isso postei esse tópico. Achei que poderia haver outra maneira!
Mas depois de ler tudo, penso que posso não ter apagado tudo anteriormente. Vou tentar isso hoje e depois posto!
Obrigada pela ajuda!
Mas depois de ler tudo, penso que posso não ter apagado tudo anteriormente. Vou tentar isso hoje e depois posto!
Obrigada pela ajuda!
Punto Sporting Prata + Blue & Me
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1