Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Galera, recebi um ultimato muito bom da vendedora que estou negociando o Punto...
Eu ainda não fechei pois estou aguardando (desde janeiro,
) a venda de um imóvel que está no meu nome. Só agora pra abril eu consegui reunir todos os documentos (meus, da outra proprietária e da compradora) e vou levar tudo na Caixa em duas semanas. Se tudo correr sem problemas por lá, o financiamento (e minha grana) é liberado em no máximo 45 dias.
Bem, o ultimato foi que eu fui namorar o Sporting/T-Jet de novo na concessionária, tentar um test drive em um T-Jet Vermelho (mas não consegui,
) e tentar dar uma chorada no preço, mas sem poder fechar nada. A vendedora, muito gente boa, disse que poderia encomendar o Punto SEM o compromisso de eu levá-lo quando fosse faturado, mas que se até então eu já estiver com a grana, é meu. Se eu não estiver com a grana, eles simplesmente não faturam e o carro fica disponível pra qualquer loja, mas aí eu perco a encomenda. Se eu quiser, encomendo de novo, e por aí vai até eu ter tudo na mão.
Olha que ela conseguiu:
Sporting Prata Brari + Skydome + Ar digital + Blue&Me + VTE: R$ 59.500,00
T-Jet Preto Vesúvio + Skydome + Ar digital: R$ 63.000,00
Galera, de boa, achei que o preço ficou MUITO bom. Agora tá começando a valer a pena, principalmente o T-Jet.
Detalhe, vou fechar a encomenda na segunda, só pedi o fim de semana pra pensar e decidir qual dos dois. Estou um poço de indecisão, mas é por uma boa causa, hehehe
Tá bom o preço???
Abs!!!!!!
Eu ainda não fechei pois estou aguardando (desde janeiro,

Bem, o ultimato foi que eu fui namorar o Sporting/T-Jet de novo na concessionária, tentar um test drive em um T-Jet Vermelho (mas não consegui,

Olha que ela conseguiu:
Sporting Prata Brari + Skydome + Ar digital + Blue&Me + VTE: R$ 59.500,00
T-Jet Preto Vesúvio + Skydome + Ar digital: R$ 63.000,00
Galera, de boa, achei que o preço ficou MUITO bom. Agora tá começando a valer a pena, principalmente o T-Jet.
Detalhe, vou fechar a encomenda na segunda, só pedi o fim de semana pra pensar e decidir qual dos dois. Estou um poço de indecisão, mas é por uma boa causa, hehehe
Tá bom o preço???
Abs!!!!!!
- Velha Guarda
Eita parto da #@%&! esse teu carro, mano hehehe. Mas é assim mesmo.
Sinceramente, você consegue um Sporting nessa mesma configuração por menos que isso tranquilamente. O problema é que vc quer por encomenda, se fosse à pronta-entrega vc conseguia um preço bom sim (que o diga um Sporting 08 amarelo que tava aqui numa concessionária com skydome, vet, ar digital, sensor de estacionamento, blue&me e tudo mais por 56 mil - acho que chegou a 54 mil, isso foi há uns dois meses atrás).
Boa sorte na escolha e manda ver, qualquer dos dois vc vai adorar.
Sinceramente, você consegue um Sporting nessa mesma configuração por menos que isso tranquilamente. O problema é que vc quer por encomenda, se fosse à pronta-entrega vc conseguia um preço bom sim (que o diga um Sporting 08 amarelo que tava aqui numa concessionária com skydome, vet, ar digital, sensor de estacionamento, blue&me e tudo mais por 56 mil - acho que chegou a 54 mil, isso foi há uns dois meses atrás).
Boa sorte na escolha e manda ver, qualquer dos dois vc vai adorar.
- Velha Guarda
Pô JayDee!
Você ainda não fechou o carro?
Espera mais alguns meses que a Fiat já
vai lançar a linha 2011! Hahahhaa!
Abrazzo, muleke!
Roger
Você ainda não fechou o carro?
Espera mais alguns meses que a Fiat já
vai lançar a linha 2011! Hahahhaa!

Abrazzo, muleke!

Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
[[i]i]Rodrigo, em relação ao T-JET não sei muito e olha que, aqui, no fórum, pouca gente falou sobre os preços do TURBINADO. Mas, em se tratando do SPORTING, acho que posso opinar um pouco. Veja: tá caro, sim, esse SPORTING que lhe ofereceram e muito por sinal . Em fevereiro, eu estive em duas FIAT daqui de Brasília, na primeira haviam, de pronta entrega, dois SPORTING AMARELOS, com SKY, BANCOS EM COURO PERSONALIZADOS, BLUE&ME E VTE, ambos, sem choro por R$ 58.400,00 e o vendedor GARANTIU que se eu, por ventura, encontrasse preço mais em conta, no mínimo, ele iguala. Em outra FIAT o mesmo carro só que com AR-DIGITAL, por R$ 57.500,00., porém, nesse último caso, já com o choro. Eu só não segurei um desses, porque na avaliação do meu, eles jogaram o preço lá no chão, desistí. Os vendedores aconselharam-me a comprar de ponta entrega, pois os descontos, possíveis, são melhores e maiores.[/i][/i]
É então galera... o que eu fiquei sabendo é que pronta-entrega tem mais desconto mesmo e dá pra negociar melhor, a própria vendedora me garantiu isso. O problema é aqui em Campinas e região não tem Sporting nem T-Jet pronta entrega do jeito que eu quero. Simplesmente não aparece NADA! E olha que desde janeiro eu moro em concessionárias. Todo vendedor aqui me diz a mesma coisa: só pedem com cliente em vista, eles não têm faturado Sporting (e agora T-Jet) sem venda garantida. Infelizmente toda a região tá assim, uma *&%$#. Concordo que tá caro ainda, mas já baixaram do valor do site, e isso a dois meses atrás era sonho aqui. Sei lá, mercado mto próximo, sem ser próximo de verdade, de SP dá nisso.
O T-jet que tem na Tempo daqui é um vermelho, sem teto, com ar digital. Estão pedindo 58.500,00, mil a menos que a tabela. Mas vermelho eu não curti...
Aí então fica o apelo. Se alguém souber de um Sporting ou T-Jet do jeito que está na minha assinatura, ou próximo disso, pronta-entrega, por aqui na região me dá um toque pra eu correr atrás.
De qualquer forma está mais do que próximo. Vai nascer!!!! uhauhauhauha
O T-jet que tem na Tempo daqui é um vermelho, sem teto, com ar digital. Estão pedindo 58.500,00, mil a menos que a tabela. Mas vermelho eu não curti...
Aí então fica o apelo. Se alguém souber de um Sporting ou T-Jet do jeito que está na minha assinatura, ou próximo disso, pronta-entrega, por aqui na região me dá um toque pra eu correr atrás.
De qualquer forma está mais do que próximo. Vai nascer!!!! uhauhauhauha
- Velha Guarda
Rodrigo, suba até SP, vá ao ABC, a Santos, percorra as cidades vizinhas de Campinas ou mesmo à Lua, SONHO NÃO TEM PREÇO!!! Na hora certa vai aparecer o PUNTO do teu jeito, pode acreditar. Não compre na afobação é como dar um tiro no pé. Vendedor gosta de "pressionar" e "impressionar" ,também, com frases do tipo: "É A ÚLTIMA CHANCE", "VOCÊ NÃO ENCONTRARA PREÇO MELHOR", "OS PREÇOS VÃO SER AJUSTADOS". Na boa, Rodrigo, para quem já esperou até aqui alguns dias a mais não farão diferença. Eu tô na mesma situação, só que vou dar preferência aos de pronta entrega. Quero fazer um BOM negócio. É isso...
Não é afobação não, eu tenho pesquisado muito.
Hoje mesmo um Sporting Amarelo + VTE + B&M + Ar digital (sem teto) estavam pedindo 57k!!!! PRONTA ENTREGA!! Até entrei no danado... Mas esse preço é absurdo...
Em outra concessionária, fazem o T-Jet com teto e ar digital por 64,5k... Não conseguem diminuir mais. Falaram que isso é preço de custo pra encomenda. É mínimo.
Em compensação, nesse mesmo lugar tinha um Linea T-Jet por 66k, completão... Mas isso pq é um 08/09, que está exposto desde então, e já foi até pro Piauí e voltou. É o principal test-drive da loja, inclusive rodei nele (comentários abaixo... hehehe). Desconto assim não vale, é carro rodado, estão jogando ele pq tá parado faz mto tempo e com certeza mta gente já rodou. Mais de 1000km no odômetro.
Mass...... QUE MOTOR!!! E olha que o T-Jet no Linea não tem a mesma graça que no Punto... O Linea é mais pesado... Mas te PRENDE no banco se vc pisar... Que delícia de volante, pegada, computador de bordo mostrando a turbina enchendo... Tudo de bom!!! Estiquei as marchas por uns bons 10km... Tinha um comando da PM que nem ligaram, só ficaram olhando e babando... O carro é meio fraco abaixo dos 2000rpm, mas acima disso, parece que vai voar... DEMAIS...
Quem quiser, passa lá na Allegro de Valinhos, tá 66k, mole mole... Pra mim sedã é mta coisa, não preciso...
Pelo que o T-Jet traz, eu estou percebendo que o consumo a mais em gasolina vai se diluir pelas coisas que quero fazer no Sporting pelo o que ele vem de fábrica... Segunda vou fazer a encomenda. O vendedor falou que se me ofereceram 63k no T-Jet com teto e ar digital, é pra eu pegar, pq é dificil conseguir isso em encomenda. E T-Jet preto pronta-entrega eu não vou encontrar...
Abs!!!
Hoje mesmo um Sporting Amarelo + VTE + B&M + Ar digital (sem teto) estavam pedindo 57k!!!! PRONTA ENTREGA!! Até entrei no danado... Mas esse preço é absurdo...
Em outra concessionária, fazem o T-Jet com teto e ar digital por 64,5k... Não conseguem diminuir mais. Falaram que isso é preço de custo pra encomenda. É mínimo.
Em compensação, nesse mesmo lugar tinha um Linea T-Jet por 66k, completão... Mas isso pq é um 08/09, que está exposto desde então, e já foi até pro Piauí e voltou. É o principal test-drive da loja, inclusive rodei nele (comentários abaixo... hehehe). Desconto assim não vale, é carro rodado, estão jogando ele pq tá parado faz mto tempo e com certeza mta gente já rodou. Mais de 1000km no odômetro.
Mass...... QUE MOTOR!!! E olha que o T-Jet no Linea não tem a mesma graça que no Punto... O Linea é mais pesado... Mas te PRENDE no banco se vc pisar... Que delícia de volante, pegada, computador de bordo mostrando a turbina enchendo... Tudo de bom!!! Estiquei as marchas por uns bons 10km... Tinha um comando da PM que nem ligaram, só ficaram olhando e babando... O carro é meio fraco abaixo dos 2000rpm, mas acima disso, parece que vai voar... DEMAIS...
Quem quiser, passa lá na Allegro de Valinhos, tá 66k, mole mole... Pra mim sedã é mta coisa, não preciso...
Pelo que o T-Jet traz, eu estou percebendo que o consumo a mais em gasolina vai se diluir pelas coisas que quero fazer no Sporting pelo o que ele vem de fábrica... Segunda vou fazer a encomenda. O vendedor falou que se me ofereceram 63k no T-Jet com teto e ar digital, é pra eu pegar, pq é dificil conseguir isso em encomenda. E T-Jet preto pronta-entrega eu não vou encontrar...
Abs!!!
- Velha Guarda
Pra quem gosta de pisar o T-JET com certeza e o sporting com 59500 vem com teto e ainda sobra uma grana para comprar umas rodinhas 18.
- Motorista de Auto Escola
O T-jet nesse preço ficou bom d+. 1400 a menos do que paguei no meu, sky dome + ar digital (sem cor metálica). Acho que devia bater o martelo 

- Piloto de Autorama
Tow batendo o martelo hoje, daqui a pouco... hehehe
Ô ansiedade... o difícil vai ser esperar de 4 a 8 semanas pela encomenda, por ser preto, com ar e sky...
Abs!!
Ô ansiedade... o difícil vai ser esperar de 4 a 8 semanas pela encomenda, por ser preto, com ar e sky...
Abs!!
- Velha Guarda