URGENTE... BLUETOOTH NOKIA

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por Gilhott » Sex Ago 15, 2008 10:00 am

Olhem esse link, existe um adaptador que pode ser colocado sem perder a garantia, uma vez que não é cortado nenhum fio:

http://www.carcommunications.co.uk/store/index.php?main_page=product_info&products_id=2332
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielb » Sex Ago 15, 2008 11:10 am

willyaugusto escreveu:
cesco escreveu:
willyaugusto escreveu:Cara é o kit original sim! O mesmo que tenho instalado no meu carro...

Acontece que o kit original vem "alterado" em relação ao que a nokia vende no mercado.

O kit da nokia possui seu próprio falante e para ligar aos falantes do carro você vai precisar de um rele que custa em torno de 200 reais.
O kit original é ligado direto ao aparelho e o som já sai nos falantes do carro.

O kit da nokia vem com um microfone que já tem o controle de volume e geralmente colocam ao lado do freio de mão ou no painel.
O kit original vem com um microfone sem controle de volume que fica ao lado do retrovisor interno e voce controla o volume pelo próprio volume do som.

É isso aí...

Se você vai comprar o kit da nokia ao invés do original, ainda preferiria trocar o som por um que já tenha bluetooth, que tem mais funcionalidades ou até mesmo por um GPS, como o Pedro sugeriu.

[]'s

sabe que relé éesse?

Cesco

Esse Rele só vi para vender até hoje em uma loja especializada em bluetooth automotivo, chama autocell se não me engano...
Dá uma procurada na net que voce acha....

Daniel, de repente seja problema no seu kit hein cara...
Eu consigo falar com os outros até com o vidro aberto, lógico dependendo da onde estou.
E nunca reclamaram de eco. O máximo foi chiado de moto e outros carros rs

Abçs

Eu já fui na concessionária reclamar do eco, mas disseram que é normal. Não tive o que fazer, e também pensei: o negócio é plug and play, o que eles vão fazer no meu carro? Mexer em tudo e não dar resultado? To pensando em ir em outra concessionária, mas não sei que solução eles tem para o problema.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielb » Sex Ago 15, 2008 11:12 am

Gilhott escreveu:Olhem esse link, existe um adaptador que pode ser colocado sem perder a garantia, uma vez que não é cortado nenhum fio:

http://www.carcommunications.co.uk/store/index.php?main_page=product_info&products_id=2332

Esse adaptador realmente deve resolver o problema, e é até barato. O problema é trazer ele de fora.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Sex Ago 15, 2008 11:18 am

eu achei na net esse relé na auto cell...

220 sinheiros..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Qui Ago 21, 2008 8:53 pm

danielb escreveu:
Gilhott escreveu:Olhem esse link, existe um adaptador que pode ser colocado sem perder a garantia, uma vez que não é cortado nenhum fio:

Esse adaptador realmente deve resolver o problema, e é até barato. O problema é trazer ele de fora.

hoje comprei o kit original... consegui um desconto legal..
onde fica o botão??... ninguem soube me dizer... mas o instalador falou que todos os acessórios ficam igual ao que vem de fábrica...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielb » Sex Ago 22, 2008 10:47 pm

cesco escreveu:
danielb escreveu:

hoje comprei o kit original... consegui um desconto legal..
onde fica o botão??... ninguem soube me dizer... mas o instalador falou que todos os acessórios ficam igual ao que vem de fábrica...

o botão fica do lado do botão do desembaçador. no console central, a esquerda do pisca-alerta. ele tem o desenho de um telefone
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marcelsovi » Sex Ago 22, 2008 11:03 pm

danielb escreveu:
willyaugusto escreveu:
cesco escreveu:
willyaugusto escreveu:Cara é o kit original sim! O mesmo que tenho instalado no meu carro...

Acontece que o kit original vem "alterado" em relação ao que a nokia vende no mercado.

O kit da nokia possui seu próprio falante e para ligar aos falantes do carro você vai precisar de um rele que custa em torno de 200 reais.
O kit original é ligado direto ao aparelho e o som já sai nos falantes do carro.

O kit da nokia vem com um microfone que já tem o controle de volume e geralmente colocam ao lado do freio de mão ou no painel.
O kit original vem com um microfone sem controle de volume que fica ao lado do retrovisor interno e voce controla o volume pelo próprio volume do som.

É isso aí...

Se você vai comprar o kit da nokia ao invés do original, ainda preferiria trocar o som por um que já tenha bluetooth, que tem mais funcionalidades ou até mesmo por um GPS, como o Pedro sugeriu.

[]'s

sabe que relé éesse?

Cesco

Esse Rele só vi para vender até hoje em uma loja especializada em bluetooth automotivo, chama autocell se não me engano...

Eu consigo falar com os outros até com o vidro aberto, lógico dependendo da onde estou.

Abçs

Eu já fui na concessionária reclamar do eco, mas disseram que é normal. Não tive o que fazer, e também pensei: o negócio é plug and play, o que eles vão fazer no meu carro? Mexer em tudo e não dar resultado? To pensando em ir em outra concessionária, mas não sei que solução eles tem para o problema.

Será que não pode ser o celular?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por danielb » Sáb Ago 23, 2008 10:40 pm

marcelsovi escreveu:
danielb escreveu:
willyaugusto escreveu:
cesco escreveu:

É isso aí...

[]'s

sabe que relé éesse?

Cesco

Abçs

Será que não pode ser o celular?

Já testei em 3 celulares, 2 Nokia e 1 Motorola. O carro ta pra fazer 15 mil agora, vo faze uma lista do que tem que ser feito e vou colocar isso junto.
É melhor tentar resolver na garantia do que depois dela.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: URGENTE... BLUETOOTH NOKIA

por Mocha » Dom Set 28, 2008 12:39 pm

Acho q o problema do eco eh o celular...eu tinha uma *&%$# de LG Chocolight que soh dava eco e a conexao bluetooth soh falhava...agora estou com um nokia da serie E e funciona perfeito, disca por comando de voz, diz quem estah ligando e do aparelho eu consigo ler mensagens, animal...fora que a voz sai super nitida e quem me ouve tbm elogiou muito a qualidade de som...
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re:

por marcus » Ter Abr 07, 2009 11:04 pm

[Eu tenho este mesmo Kit Nokia, CK-7W, que veio de fábrica. Mas ninguém aqui de BH, concessionárias e Nokia, CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA: Quando alguem me liga, eu não consigo ver o nº do telefone de quem está me telefonando. Aparece no visor do rádio, que é de fábrica, a palavra "PHONE". iSTO É ASSIM MESMO? Como me disseram a FIAT e Nokia? cOMO FAÇO PARA VER O Nº DE QUEM ESTÁ ME LIGANDO?

Abraços,

Marcus
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo